Sabitlenmiş Tweet
Reibugs
23.6K posts

Reibugs
@Reibugs32
tryndamere enjoyer ''From the moment I met you, all those years ago, not a day has gone by when I haven't thought of you''
ab Katılım Eylül 2019
557 Takip Edilen175 Takipçiler

@clumsynymph a s pen é mt bom pra desenhar, bem fluido a resposta no tablet mana
Português

serase esse tablet eh bom pra desenhar ou nem? tá mto em conta
thaís do matemagicando@matemagicando
gente, eu faço pechincha: achei o s6 lite mais barato FASTSHOP é massa!
Português
Reibugs retweetledi

o videozinho de ontem 😼😼 vm.tiktok.com/ZM6bnyHac/
ana. 🩺🇵🇸@diorstdy
terminei o primeiro dia de estudos. boa noite, study!!
Português

@clumsynymph KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É BOM DEMAIS
Português

o fenomeno homens heteros stans de ggs eh real e meu mano @Reibugs32 fala pelo movimento
Português
Reibugs retweetledi

realmente precisamos de tempos vazios pra se preencher de novo, lembrei q em um ano fui de 12 para 36 e poucas em matemática 🥹
ana. 🩺🇵🇸@diorstdy
horrível o sentimento de se doar tanto para não conseguir nem entrar na briga das 60 e poucas vagas, sinceramente..
Português

you vs ur utt (baby ver)
nois iguaizinhas….. te amo yeri


helloow | VAI VER O ENHYPEN E O SKZ@hyunjinmorango
you vs ur utt (baby ver) mt modelos
Português

@Reibugs32 tô vivendo a vida, me formei na escola essa semana, to trabalhando, vou fazer meu vestibular, a vida tá andando
Português
Reibugs retweetledi

UPDATE ELE TA COM MEU CINTO E EU SÓ LEMBREI AGr
Reibugs@Reibugs32
acho incrivel que eu to roubando coisa da ana e nem percebo , ja foi o celular , o fone, o casaco , a caneta, abri meu estojo agr e to com a regua dela , olho pro lado e to com a meia dela????
Português


