Rodrigo Magacho

10.2K posts

Rodrigo Magacho banner
Rodrigo Magacho

Rodrigo Magacho

@RodrigoMagacho

Katılım Temmuz 2009
1.2K Takip Edilen444 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
Meu dia chegou. Foi hoje. Não precisei morrer pra estar diante de Deus. Nos recebeu como se fora um mortal, como eu. Contou que meu avô era o principal fornecedor de chaveiros pra sua coleção. Conversamos sobre sua família. Sobre gabigol. Sem pressa. Sem restrições. (+)f
Rodrigo Magacho tweet media
Português
5
2
58
3.3K
Rodrigo Magacho retweetledi
Troll Football
Troll Football@TrollFootball·
OK ✅ NOT OK ❌
Troll Football tweet mediaTroll Football tweet media
English
883
36.8K
267.7K
3.4M
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@lbertozzi Se ele teve diagnóstico de infarto, diz-se q ele infartos na coletiva. Se o diagnóstico de infarto não foi confirmado, diz-se que ele teve uma dor torácica ou uma angina durante a coletiva.
Português
0
0
2
1.1K
Leonardo Bertozzi
Leonardo Bertozzi@lbertozzi·
Fernando Gago teve de ser operado após um princípio de infarto durante a coletiva.
Português
18
54
1.9K
161.1K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@FREDSIINCERO É isso q as pessoa não entendem. Por isso ele é o maior de todos, sempre. Não tem comparação.
Português
0
0
0
181
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@lucasapaulino Poderia perguntar antes, qd ele ainda era treinador decente. Antes até do 7x1 tava na cara que ele era ultrapassado, sem nada mais a acrescentar.
Português
0
0
0
138
Lucas Paulino
Lucas Paulino@lucasapaulino·
Também é possível perguntar como é ser campeão do mundo. Apenas 22 treinadores conseguiram isso. Entre brasileiros, apenas 5. Felipão está nesse panteão. E que jogaram 3 semifinais de copas só ele e Zagallo. Esse reducionismo da carreira do Felipão a um jogo é ridículo.
Mauro Cezar@maurocezar

Pergunta a ser feita a Luiz Felipe Scolari no programa do Sportv logo mais: “Você que esteve lá, como é perder de 7 a 1 para a Alemanha?”

Português
121
156
3K
169.8K
Fotos de Fatos
Fotos de Fatos@FotosDeFatos·
Uma vidente previu que uma invasão alienígena irá acontecer no dia 24 de junho de 2026 durante a Copa do Mundo. Você acredita? Cenas do filme ‘A Guerra do Amanhã’.
Português
82
194
4K
245K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@alexcrfla Rivaldo contra a Inglaterra. Gol de empate. Antes disso, o medo de ser eliminado era real. Gol do Ronaldo na final e Adriano contra a Argentina em 2004 também foram foda.
Português
0
0
0
363
Broca
Broca@alexcrfla·
pra mim foi esse do Fred o patriotismo nessa Copa das Confederações tava muito foda, todo mundo torcendo muito pela seleção geral com um pouco medo da Espanha e do nada um gol no 1° minuto
Português
21
3
628
25.3K
Broca
Broca@alexcrfla·
já que estamos em clima de Copa qual o gol da Seleção Brasileira que você mais comemorou na sua vida?
Português
573
10
1.4K
161.8K
Gabriel B.
Gabriel B.@gabigol·
Mister ❤️🖤
Gabriel B. tweet media
English
1.5K
9.3K
65.4K
782.8K
DataFut
DataFut@DataFutebol·
Os dois únicos jogadores a disputarem quatro Copas do Mundo com a camisa 10 do Brasil. 📸 433
DataFut tweet media
Português
116
29
928
49.2K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
E o Flamengo segue o padrão de desperdiçar boas chances e chances claras de gols…. Espero que não façam falta. Jogo de hoje é fundamental.
Português
0
0
0
13
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
Jogo já é difícil pelos desfalques, o adversário é bom visitante, ainda vai estrear um terceiro uniforme, que sempre dá azar? Tá pedindo muito pra se ferrar no campeonato.
Português
0
0
0
16
Flamengo
Flamengo@Flamengo·
Manto novo do Mengão na área! Os roupeiros deixaram a camisa preparada no #vestiário! #FLAxCFC
Flamengo tweet mediaFlamengo tweet media
Português
246
285
6K
391.2K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@fredaosoares A pausa não é boa. Cruzeiro vai ter esse tempo, com todo seu elenco pra treinar com um bom treinador Já o Fla, vai treinar sem 9 jogadores importantes e com tantos outros com cabeça já pensando em sair do clube. Preocupante.
Português
0
0
3
161
Fred Soares 🎩
Fred Soares 🎩@fredaosoares·
Tradição mantida. Flamengo realmente não consegue ter o pé quente na hora dos sorteios. Pegou um dos segundos colocados mais difícil. Se passar, vejo um caminho aberto pra ir às semis e com boas perspectiva de final. Se bater o Cruzeiro, dá pra pensar já em comprar a passagem pra Montevideu. Mas não sem antes um possivel duelo com um rival local ou um time argentino, que sempre faz enfrentamento com o Fla. Mesmo assim, boas perspectivas. Só que até as oitavas são 70 dias. Isso pode ser bom ou ruim. Como o Fla entrou agora numa fase de oscilação, imagino que seja bom. Afinal, até lá, haverá reforços e Arrascaeta estará de volta. É ter fé e vingar 2018!
Flamengo@Flamengo

CONFRONTO DEFINIDO! Enfrentaremos o Cruzeiro nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores! Por termos a melhor campanha da fase de grupos, decidiremos o jogo da volta em casa e com o apoio de toda a Nação Rubro-Negra. Jogaremos juntos mais uma vez! Pelo Penta! VAAAAAAAAMOS, FLAMENGOOOOOOOO! #ConfrontoDefinido

Português
16
8
224
25K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@BlootVan @TozzaFla Nada vai ser maior que boca e River na final. Qual a tradição sul-americana do tapetense?
Português
0
0
0
6
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@TozzaFla Oitavas bem difícil hein. Cruzeiro vai ficar treinando com time todo a disposição , e nós, nem sabemos quando e como voltarão nossos 9 jogadores. Pedreira pelo contexto.
Português
0
0
0
24
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@bokafut_ Igualzinho 2022…..claro…. E a copa do Brasil? 2026 tá a cara e vibe de 2023. O ano do vexame. Sem ganhar nada. Nem supercopa, nem recopa…. Só falta cair nas oitavas da libertadores.
Português
0
0
0
16
Iury Reis
Iury Reis@bokareage·
Rapaziada, ontem um cara comentou em um dos meus posts uma parada que me deixou pensativo… 🤔🔴⚫ Ele falou que o ano passado tava com aquela vibe mágica de 2019, mas que esse ano tá MUITO parecido com a temporada de 2022. E parando pra analisar… faz sentido em alguns pontos. 👀 Time oscilando em alguns momentos, pressão vindo forte, torcida cobrando, mas ao mesmo tempo o elenco mostrando poder de decisão quando mais precisa. E se for seguir o roteiro de 2022… no final a gente sabe muito bem o que aconteceu né. 😅🏆 E aí, vocês acham que essa temporada lembra mais 2019 ou 2022? Porque se terminar igual 2022 eu tô aceitando pra ontem… 😂🔥
GIF
Português
6
0
24
1.1K
Central do Fla
Central do Fla@CentralFlaNacao·
Quem vocês querem pegar na próxima fase da Libertadores?
Central do Fla tweet media
Português
67
7
199
6.9K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@kev1ndurant_ @Joaosntos05 @Ricardobarsil Perfeito. Pessoal tratando o trabalho de Filipe nesse contexto de início de 2026 como definitivo no ano. A chance de melhorar o trabalho é voltar a ser vencedor era enorme.
Português
0
0
1
33
EasyMoneySniper
EasyMoneySniper@kev1ndurant_·
@Joaosntos05 @Ricardobarsil @RodrigoMagacho Erro da torcida foi resumir trabalho do técnico em apenas 1 mês ruim do time mês em que elenco estava na vagabundagem clara, voltando de férias/tirando o pé, fora que nem teve pre temporada pq presidente preferiu dar preferência ao poderoso CARIOCAO Seu argumento n se sustenta
Português
1
0
2
30
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
Não sei porque tanta gente defende o Jardim. É blá blá blá de chances criadas…. Gente, com Jorge Jesus, até o reinier metia gol… Jardim pirou o Flamengo em todos os aspectos.
Português
35
10
45
4.9K
Rodrigo Magacho
Rodrigo Magacho@RodrigoMagacho·
@tiranossauralex Hahahahahahaahahahahah. Torce pro Filipe Luís morrer também, então. Eu sou muito viúva dos dois.
Português
1
0
0
26