not bist

34.3K posts

not bist banner
not bist

not bist

@SHINE5LOCK

filho legítimo do armand | (o/ele/-o) (he/him) ♡⛧

🏳️‍⚧️ ⚧ | leslie cheung Katılım Aralık 2015
1.1K Takip Edilen813 Takipçiler
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
e vamos de édipo rei agr e depois electra
Português
0
0
0
1
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
clitemnestra vc é muito diva
Português
1
0
1
29
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Leokun696 nem fodendo que a gente é a gabrielle 😭
Português
0
0
0
3
not bist retweetledi
noly
noly@noologia·
penso mt nesse frame... joguei fora a Fantasia q vc amava me ver usando... isso é lacan
noly tweet media
Português
198
4.4K
43.3K
415.6K
not bist retweetledi
웨이
웨이@milkeyway0923·
김기범의 끝내주는 허벅지
웨이 tweet media웨이 tweet media웨이 tweet media웨이 tweet media
한국어
0
133
690
30.6K
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Rukasukost é a msm história pq o filme é baseado no primeiro livro da saga, mas a série mudou o tempo que se passa os fatos e só na série que os personagens são expliciyamente viados (o filme é bom, é bem gótico e homoerotico, mas a atuação do brad pitt é péssima, mil vezes a série amg)
Português
1
0
1
31
Lucas 💜
Lucas 💜@Rukasukost·
@SHINE5LOCK Eu tenho netflix, vou ver quando puder. Achei que tinha filme, pq pesquisei no google. É da mesma série ou nada a ver?
Lucas 💜 tweet media
Português
1
0
0
14
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Rukasukost são duas temporadas de 7 e 8 eps, a terceira temporada tá sendo lançada agr
Português
1
0
1
12
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Rukasukost série, tem na netflix e na amazon prime!! mas se quiser pirata te passo os links
Português
2
0
1
26
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Rukasukost amg isso pq ele nem é o protagonista ainda da série kkkkkkkkkkkkkk as primeiras temporadas focaram no louis e agr a terceira ta focando no lestat vale muitooo a pena assistir
Português
0
0
1
29
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Rukasukost não creio que vc é mais armand doq eu 😭😭
Português
1
0
1
29
not bist retweetledi
Dauphin 1004
Dauphin 1004@dauphinxoalsox·
Dauphin 1004 tweet media
ZXX
7
122
1.4K
14.6K
not bist
not bist@SHINE5LOCK·
@Rukasukost hitei sem pretensão amg, mas ela merece!
Português
1
0
23
3.9K