Ingridi De Sa

436 posts

Ingridi De Sa

Ingridi De Sa

@SaIngridi

Katılım Mart 2025
3 Takip Edilen0 Takipçiler
Ingridi De Sa retweetledi
Dan Pimpão
Dan Pimpão@DanPimpao·
As pessoas que verdadeiramente se importaram e se sentiram tocadas com o racismo que Thelma sofreu são aquelas que na semana passada fizeram questão de demonstrar o apoio quando a médica postou sobre a vitória no processo contra Rodrigo e tbm quem esteve apoiando durante todos esses anos. O restante que surgiu após a repercussão do post dele nessa semana nada mais são que oportunistas performáticos. A única pessoa que merece ser aplaudida nesse caso se chama Thelma Regina Maria dos Santos Assis, tanto por ser maravilhosa e realizar um trabalho constantemente digno e da maior utilidade, quanto pelo exemplo de força e perseverança que tem dado desde que surgiu na televisão. E pelo que a gente está vendo ela foi ainda mais guerreira do que imaginávamos pq teve coragem de se levantar pra cobrar justiça de alguém protegido por muitos poderosos, né?! Então aplausos mesmo quem merece é APENAS THELMA!
Dan Pimpão tweet media
Português
21
157
1.8K
23K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@FanExposita Coragem de quem é fã dessas 3 imundas cuiza, cunitta cumila 3 desserviço na terra
Português
0
0
0
6
exposita.
exposita.@FanExposita·
os fãs da cuiza criticando a anitta, eles esquecem mesmo do histórico da loira né
exposita. tweet media
Português
13
9
110
1.8K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@peusonzer Ela é podre parou de seguir só na conta profissional dela no pessoal continua amiga desse imundo nojo
Português
0
0
0
877
Paty Blond
Paty Blond@BlondPaty·
@tayrrorismo @Anitta Ô gente! Mat*m ele de uma vez! É isso q vcs querem, o extermínio. Né pacto da branquitude q vcs querem combater nao, vcs querem CANCELAR, ANIQUILAR a pessoa. Bando de desempregado militóide. Uma galera cheia de teto de vidro querendo pagar de evoluída. HIPOCRITAS
Português
14
0
25
9.7K
Anitta
Anitta@Anitta·
Os juízes da internet estão juízes deste caso só hoje ou estão há anos? Pq se estiverem neste cargo há 6 anos, vão saber que passei ANOS sem falar com ele e sem seguir. Demorou muito pra eu acreditar que poderíamos voltar a falar. E isso não muda minha opinião totalmente contra ele neste assunto. Mas se ainda existe QUALQUER dúvida das pessoas em relação à minha posição no tema RACISMO, que seja preciso parar de seguir para reafirmar o que sempre deixei claro no meu trabalho, postar o que penso sobre o assunto. Eu não tenho problema NENHUM de fazê-lo nas minha redes, como pessoa pública entendo a necessidade e importância. Pq na vida real eu já fiz e faço INCONTÁVEIS vezes, e seguirei assim.
Português
1.3K
1.6K
22.3K
1.5M
Pablo Rua
Pablo Rua@PabloRaphaelRUA·
Posso falar? Se Vinicius Jr. conseguir essa Copa do Mundo, vai se consagrar como o maior jogador do futebol brasileiro pós Ronaldo. Aos 25 já conquistou 2 champions sendo protagonista e recebeu prêmio de melhor do mundo. Uma copa do mundo no currículo dele, colocaria ele acima do Neymar, como uma margem grande entre os 2 na CARREIRA. 📸: @DonElece
Pablo Rua tweet media
Português
214
212
4.4K
129.7K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@HerbertDev_ @vivia65554 E o cartão do Danilo e do Fabinho quem perdeu a bola lá na frente ? N fode assim q ele entrou o time regrediu n fez nada ainda bem q vai entrar só 15 min contra o Japão
Português
2
0
25
518
Carla Viviane Oliveira
Carla Viviane Oliveira@vivia65554·
Depois q o manco entrou todas as jogadas passavam por ele . O time começou a jogar pra ele . O jogo morreu
Siriri, Brasil 🇧🇷 Português
137
3.9K
52.5K
571.5K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@astraverse Dps q esse lixo entrou em campo foi só prejuízo o Danilo levou cartão e o Fabinho tbm pq ele perdeu a bola e tiveram q fazer falta
Português
5
0
45
2.1K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@JFreiress_ Nunca tá bom pra esse cheirador de pó o Marrocos quase n ganhou dessa mesma Escócia vtnc
Português
0
0
0
5
Julio Freiress 🇧🇷
Julio Freiress 🇧🇷@JFreiress_·
Mesmo com o placar de 3 a 0, o Casagrande achou a seleção brasileira lenta e não viu evolução na intensidade do jogo contra a pior seleção da Escócia que ele já viu. 💬"O Brasil, pra mim tá mostrando um defeito muito grave em Copa do Mundo, principalmente quando passar pro mata-mata."
Português
147
8
171
41.5K
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🇧🇷 “Eu achei uma equipe pobre. A subida de pressão foi um horror. Se for jogar contra Japão ou Holanda nesse nível de hoje, a gente vai ter mais problemas.” 🎙️ Calçade, na ESPN. 🎥 @ESPNBrasil | @SportsCenterBR
Português
604
33
1.8K
523.7K
Ingridi De Sa retweetledi
nely. 🇧🇷
nely. 🇧🇷@nelybritoo·
VAI BUSCAR UM GATORADE PRA VINICIUS, NEYMAR
Português
9
752
4.4K
47.4K
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
Rayan em 5 minutos já fez mais que o Raphinha em 5 anos de Seleção
Português
59
1.1K
11.3K
149K
Italo
Italo@peppipets·
Bizarro como o Brasil tá bem melhor sem o Raphinha
Português
63
609
10.3K
127.1K
Ingridi De Sa retweetledi
SAVASCO
SAVASCO@savasco_of·
Vini Jr e Rayan na comemoração do gol do Brasil:
Português
18
1.7K
13.1K
107.3K
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
@raiam700 Mano na boa todos foram bem mano de boa jogaram bem hj
Português
0
0
0
301
Ingridi De Sa
Ingridi De Sa@SaIngridi·
VAMOS SER CRLH Q VENHA TEM Q RESPEITAR A MAIOR SELEÇÃO ❤️#BRAxESC
Português
0
0
0
6
Ingridi De Sa retweetledi
bia🧢
bia🧢@biadoboavent·
a cada gol do vini jr hj eu estarei postando esse vídeo
Português
47
4.3K
19.1K
333.4K