

Ingridi De Sa
436 posts







Anitta respondeu comentário no Instagram dando fecho em quem acusou ela de ter se posicionado apenas por conveniência.






Os juízes da internet estão juízes deste caso só hoje ou estão há anos? Pq se estiverem neste cargo há 6 anos, vão saber que passei ANOS sem falar com ele e sem seguir. Demorou muito pra eu acreditar que poderíamos voltar a falar. E isso não muda minha opinião totalmente contra ele neste assunto. Mas se ainda existe QUALQUER dúvida das pessoas em relação à minha posição no tema RACISMO, que seja preciso parar de seguir para reafirmar o que sempre deixei claro no meu trabalho, postar o que penso sobre o assunto. Eu não tenho problema NENHUM de fazê-lo nas minha redes, como pessoa pública entendo a necessidade e importância. Pq na vida real eu já fiz e faço INCONTÁVEIS vezes, e seguirei assim.






🚨| Brazil has the toughest route to semifinals.😳




