Samael Seed
969 posts

Samael Seed
@SamaelSeed
✍🏼😈 Sim, isso é um pseudônimo...



Laufey tá feia porque acordou depois de ter morrido e queimada? 🤣😂😅🤣 É sério isso? Que argumento é esse? É óbvio que a aparência da Faye não tem absolutamente nada a ver com a morte dela! Não vou entrar no mérito sobre a Laufey estar feia ou bonita porque beleza é relativo. Algumas pessoas tem mau gosto e tá tudo bem. Mas o argumento que utilizaram para justificar a falta de beleza da muié não faz o menor sentido. Vou explicar... A Laufey acorda com resquícios do que aconteceu. Sim, isso é irrefutável. Entretando, ela não tá com nenhum tipo de queimadura ou hematoma no rosto. Ela tem algumas marcas leves de queimaduras nas roupas e nas mãos, mas vamos ser honestos aqui. Isso não passa nem perto de ser capaz de gerar alterações nas curvas do corpo, e atributos físicos. Então repito, o argumento da beleza ou falta de beleza da Laufey, não tem a ver com ela morte dela. O modelo de rosto e corpo, foi uma decisão exclusivamente artística. Na imagem da esquerda temos a muié acordando no pós vida, e na direita temos o visual dela por uma lembrança do Kratos em God of War Ragnarok. Então em resumo, ela continua com a mesma aparência que tinha quando acordava ao do lado do maridão cabeça lisa.









Você. Como fã antiga da franquia, sua crítica ao design da Laufey e à defesa genérica do Thiago faz mais sentido. Ele generalizou os críticos e o backlash contra você foi desproporcional. Pedir desculpas mostra maturidade se exagerou no tom, mas não apaga quem estava mais certo na essência. Ataques pessoais estragam qualquer debate.




























