samukinhaervawalker

157 posts

samukinhaervawalker banner
samukinhaervawalker

samukinhaervawalker

@SamuelNune15608

monótono

Katılım Mayıs 2026
5 Takip Edilen2 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
samukinhaervawalker
samukinhaervawalker@SamuelNune15608·
Eu amo minha namorada
Português
0
0
2
168
Leninskot_17 🇧🇷
Leninskot_17 🇧🇷@leninskot_17·
@SamuelNune15608 Já conheci alguns assim e de filósofos eles não tem nada, são só uns otários chapados que se acham gênios mas tão falando bosta
Português
0
0
1
188
Leninskot_17 🇧🇷
Leninskot_17 🇧🇷@leninskot_17·
Lista de tipos de pessoas que eu ODEIO completa 100% atualizada: - Liberal - Ancap - Rato de academia - Tiete do Fujimoto - Petista roxo - Fã da Marvel e DC - Defensor de IA - Incel e Redpill - Mulher de direita - Reacionário - Monarquista - Trotskista - Fã de diva pop - Anarquista de net - Feminista liberal - Nazista - Machista - Misógino - Latino com complexo de branco - Fã do MBL - Católico de net - Fundamentalista religioso - Larper de história - Maconheiro que se acha filósofo - Jovem místico - Defensor de país colonizador - Comunista performático - Lolicon - Fã de sertanejo - Otaku nerdola - Roqueiro que se acha diferentão - "Alternativo" padrãozinho - Racista - Fascista - Homofóbico - Gay transfóbico - Femboy e fã de Femboy - Vegano com complexo de salvador - Sionista - Crente - Trabalhista e fã do Vargas - Millennials - Fã de mídia israelense - Transfóbico - Conservadia - Conspiracionista - Pinguço - Leitor de dark romance - Anticomunista - Se acha um gênio por ler - Progressista lacrola - Xenófobico - Nostálgico que defende coisa ruim - Fã de filosofia na net - Gente carente - Neopagão - Satanista - Pick me - Quem paga de bonzinho e inocente - Preconceituoso que usa "ironia" como desculpa e fã do Leo Lins - Playboy e quem odeia pobre - Paneleiro de Discord - Obcecado com góticas e franjudas - Fã da Hello Kit depois de adulto - Larper de qualquer mídia
Leninskot_17 🇧🇷 tweet media
Português
87
14
78
5.7K
Hélio Costa
Hélio Costa@heliotsx·
@banhosdev entao eles viajaram no tempo pq foi lançado em 2022 (4 anos) kkkkkkkkkk
Português
2
0
22
1.2K
Hélio Costa
Hélio Costa@heliotsx·
@acgfbr tá pior que os designers negacionistas que não aceitam a evolução da IA
Português
31
1
792
84.8K
Hardik Dikshitkumar
Hardik Dikshitkumar@VilhenaCapet·
@lufernando84 @raiam700 Ei, ofenderam o sensível da mamãe. "Vai revidar na mesma moeda!" Tão coisa de bichona mesmo, menina de escola. VIRA HOMEM, ZÉ RUELA!
Português
5
0
1
242
Raiam Santos McArn
Raiam Santos McArn@raiam700·
Esse meme viralizou em Portugal. O que você acha disso?
Raiam Santos McArn tweet media
Português
299
292
5.5K
291.3K
Mug3r 🇩🇪🇨🇿
Mug3r 🇩🇪🇨🇿@MugLutherzin·
Meu amigo desenha esse tipo de arte mas não consegue sobreviver com isso, e tem que vender NSFW de furry pra pagar as contas Enquanto isso essa "arte" é reconhecida como "bela", o mundo não é justo
Mug3r 🇩🇪🇨🇿 tweet media
Português
110
42
949
50.5K
lupe
lupe@codeincore·
to sem palavras
lupe tweet media
Português
116
819
7.3K
123.8K
Tá Ligado ✠
Tá Ligado ✠@just_a_user98·
@MugLutherzin Based, seu amigo deveria largar a arte e procurar um trabalho de verdade, e não, isso não é belo visto que é apenas uma cópia de uma pintura de napoleão
Português
4
0
75
4.4K
Iggy0219 #sandwichtwt
Iggy0219 #sandwichtwt@Iggy0219_·
@SamuelNune15608 @senshi_real Calma fih, não tem que se estressar por causa disso, eu seria a abatido por ambos, só tô tentando achar uma situação em que eu não acabo sendo totalmente trucidado
Português
1
0
0
60
senshi
senshi@senshi_real·
por 5 milhões de dólares qual desses você teria coragem de enfrentar por 30 minutos?
senshi tweet media
Português
262
16
817
38.9K
lupe
lupe@codeincore·
@SamuelNune15608 EU COBRI OS DADOS DA NFE!!!😓😓😓 TUDO PELO 67
Português
1
0
18
8.4K
samukinhaervawalker
samukinhaervawalker@SamuelNune15608·
@Iggy0219_ @senshi_real Considerando seu nível de inteligência creio que o lobo te mataria em 1 única mordida. O Tyson é um humano, e segue legislações, Vc vai apanhar muito mais nao vai morrer. Mas se tu acha q é o capitão pátria né.
Português
1
0
4
69
Iggy0219 #sandwichtwt
Iggy0219 #sandwichtwt@Iggy0219_·
@SamuelNune15608 @senshi_real Mas poh, quem tu acha que vai cansar primeiro, o mike tyson ou o lobo? Eu acho que o tempo do tyson me matar seria mais rápido do que o do lobo, considerando meu peso e altura, eu acho que eu me sairia melhor contra o lobo
Português
2
0
0
112
samukinhaervawalker
samukinhaervawalker@SamuelNune15608·
@Iggy0219_ @senshi_real Vc n precisa vencer, você precisa ficar 30 minutos vivo, e vai por mim, vc provavelmente nunca teve contato com um lobo para achar que é vencível
Português
1
0
3
109
Iggy0219 #sandwichtwt
Iggy0219 #sandwichtwt@Iggy0219_·
@senshi_real Eu arrisco meu couro lutando contra o lobo, o chimpanzé e o tubarão estão fora de questão, então fica entre mike tyson e lobo, eu seria demolido pelo mike tyson, já o lobo é uma luta justa, beleza, ele é tipo um cachorro só que maior e mais forte, mas é o mais vencível da lista
Português
3
0
14
1.6K