Sabitlenmiş Tweet
samukinhaervawalker
157 posts


@leninskot_17 Diz muito nao ter nada sobre alcoólatra
Português

@SamuelNune15608 Já conheci alguns assim e de filósofos eles não tem nada, são só uns otários chapados que se acham gênios mas tão falando bosta
Português

Lista de tipos de pessoas que eu ODEIO completa 100% atualizada:
- Liberal
- Ancap
- Rato de academia
- Tiete do Fujimoto
- Petista roxo
- Fã da Marvel e DC
- Defensor de IA
- Incel e Redpill
- Mulher de direita
- Reacionário
- Monarquista
- Trotskista
- Fã de diva pop
- Anarquista de net
- Feminista liberal
- Nazista
- Machista
- Misógino
- Latino com complexo de branco
- Fã do MBL
- Católico de net
- Fundamentalista religioso
- Larper de história
- Maconheiro que se acha filósofo
- Jovem místico
- Defensor de país colonizador
- Comunista performático
- Lolicon
- Fã de sertanejo
- Otaku nerdola
- Roqueiro que se acha diferentão
- "Alternativo" padrãozinho
- Racista
- Fascista
- Homofóbico
- Gay transfóbico
- Femboy e fã de Femboy
- Vegano com complexo de salvador
- Sionista
- Crente
- Trabalhista e fã do Vargas
- Millennials
- Fã de mídia israelense
- Transfóbico
- Conservadia
- Conspiracionista
- Pinguço
- Leitor de dark romance
- Anticomunista
- Se acha um gênio por ler
- Progressista lacrola
- Xenófobico
- Nostálgico que defende coisa ruim
- Fã de filosofia na net
- Gente carente
- Neopagão
- Satanista
- Pick me
- Quem paga de bonzinho e inocente
- Preconceituoso que usa "ironia" como desculpa e fã do Leo Lins
- Playboy e quem odeia pobre
- Paneleiro de Discord
- Obcecado com góticas e franjudas
- Fã da Hello Kit depois de adulto
- Larper de qualquer mídia

Português

@heliotsx @banhosdev Foi lançado a vertente q vc conhece enzo.
Português

@banhosdev entao eles viajaram no tempo pq foi lançado em 2022 (4 anos) kkkkkkkkkk
Português

isso é coisa do passado
quem tá usando notificações push ainda já ficou pra trás
o futuro são as live activities, da uma olhada nessa aqui
app do real oficial chegando trazendo inovação para o mercado 😎

antonio realoficial.com.br | viral.day@acgfbr
temos push notificables to gag
Português

@acgfbr tá pior que os designers negacionistas que não aceitam a evolução da IA
Português

@VilhenaCapet @lufernando84 @raiam700 Bro no seu pais a comida vem com doença, Vai procurar um pais igual ao teu para opnar
Português

@lufernando84 @raiam700 Ei, ofenderam o sensível da mamãe.
"Vai revidar na mesma moeda!"
Tão coisa de bichona mesmo, menina de escola.
VIRA HOMEM, ZÉ RUELA!
Português


@Blackegreenn Sua luta acaba no momento em que você nao usa.
Português

"Ser anti drogas é intrinsecamente fascista"
Eu:

dyable@panzerdyable
Ser anti drogas é intrinsecamente fascista
Português

@Guy_045 Define esquerda e direita para mim para a gente ver um ngc
Português

@aeryotsutsuki3 E imagina quando ele descobrir que está nítido que não é uma mulher, e sim um punheteiro
Português

@aeryotsutsuki3 Imagina ser uma mulher que usa piada de pedofilia para ganhar 25 centavos do elon musk
Português

@just_a_user98 @MugLutherzin Moggado a ponto de falar alguma coisa aleatória para n parecer um gordo nerd na net
Português

@just_a_user98 @MugLutherzin Para ser um carente rage baiter que pelo menos nao pareca uma criança que grita six seven e farma aura. Sim.
Português

@SamuelNune15608 @MugLutherzin Você quer que eu escreva que nem Kant ou Goethe? Isso é uma rede social, a escrita deve ser adaptativa ao ambiente social
Português

@shardev_ @codeincore Graças a Deus minha empresa trabalha com sustentabilidade e eu amo ela 🙏
Português

@SamuelNune15608 @codeincore se um dia eu ficar puto eu tenho umas 200 nf que eu tive que emitir pra vazar
Português

@just_a_user98 @MugLutherzin "based"
Incompreensível uma pessoa dar uma opinião sobre arte enquanto manifesta palavras CyberPunks sociais corrompidas
Português

@MugLutherzin Based, seu amigo deveria largar a arte e procurar um trabalho de verdade, e não, isso não é belo visto que é apenas uma cópia de uma pintura de napoleão
Português

@SamuelNune15608 @codeincore eu já vazei muita NF da minha empresa por causa de número engraçado
Português

@Iggy0219_ @senshi_real Irmão, ngn precisa se estressar pra chamar alguém de burro, mts vzs a pessoa precisa achar graça kkkkkkk
Português

@SamuelNune15608 @senshi_real Calma fih, não tem que se estressar por causa disso, eu seria a abatido por ambos, só tô tentando achar uma situação em que eu não acabo sendo totalmente trucidado
Português

@Iggy0219_ @senshi_real Considerando seu nível de inteligência creio que o lobo te mataria em 1 única mordida.
O Tyson é um humano, e segue legislações, Vc vai apanhar muito mais nao vai morrer.
Mas se tu acha q é o capitão pátria né.
Português

@SamuelNune15608 @senshi_real Mas poh, quem tu acha que vai cansar primeiro, o mike tyson ou o lobo? Eu acho que o tempo do tyson me matar seria mais rápido do que o do lobo, considerando meu peso e altura, eu acho que eu me sairia melhor contra o lobo
Português

@Iggy0219_ @senshi_real Vc n precisa vencer, você precisa ficar 30 minutos vivo, e vai por mim, vc provavelmente nunca teve contato com um lobo para achar que é vencível
Português

@senshi_real Eu arrisco meu couro lutando contra o lobo, o chimpanzé e o tubarão estão fora de questão, então fica entre mike tyson e lobo, eu seria demolido pelo mike tyson, já o lobo é uma luta justa, beleza, ele é tipo um cachorro só que maior e mais forte, mas é o mais vencível da lista
Português












