Gato Triste Alvinegro

407 posts

Gato Triste Alvinegro

Gato Triste Alvinegro

@SamuelV92517440

Katılım Şubat 2025
8 Takip Edilen3 Takipçiler
Gato Triste Alvinegro
Gato Triste Alvinegro@SamuelV92517440·
@Adriyi10 Agora está negociando o time com uma empresa que claramente não tem recursos para arcar com a proposta oferecida. Sem falar de erros menores, como oferecer de forma gratuita o setor mais valorizado da ressacada a torcida organizada. Patético esse cidadão.
Português
0
0
1
18
Gato Triste Alvinegro
Gato Triste Alvinegro@SamuelV92517440·
@Adriyi10 Esse Pessi é um incompetente falastrão, vai ficar conhecido como o pior presidente da história do Avai. A começar pelas divulgações das administrações anteriores, fez isso para se passar de bonsão e destruiu a pouca reputação que o clube ainda tinha...
Português
1
0
2
69
Adri - E aí, Bora lá Comer Coxinha..?☕️🍗🌻
Um dirigente falar "do outro lado da ponte" me faz vê-lo de uma forma tão baixa.. desmerece-lo. Não é um torcedor, um analista esportivo, um jornalista criando picuinha. É um dirigente. Pra todo tipo de função existe um código de ética, de respeito.. mínimos.. Mas pro moço, não
Português
5
0
6
569
Jadson Vidal 🦁 ᵃᶠᶜ
Jadson Vidal 🦁 ᵃᶠᶜ@jadsonvidal90·
@sangueazurra Um ponto que gostaria de saber como funciona, caso a SAF não pague a dívida do clube, e contraia mais dívidas, e após, sei lá, 5 anos os caras abandonem o clube, a dívida total retorna ao clube? Quais garantias teriam para o clube não sofrer com essa possibilidade?
Português
2
0
6
297
Sangue Azurra
Sangue Azurra@sangueazurra·
Estive na Ressacada para conhecer a proposta da Kactus e tive a oportunidade de ler o termo de compromisso. Como não sou advogado levei um amigo que entende e também é conselheiro e fiquei empolgado com tudo que lemos.
Português
11
1
41
5.1K
Orgulho Azurra (13/45)
Orgulho Azurra (13/45)@OrgulhoAzurra·
@Naruto_ffc1921 Os cara oferecem 150 MILHÕES pra vocês. Qualquer um rejeitaria. Praticamente tiraram o clube de vocês pra merda. Eu nem sou a favor de SAF. Quero ver qual vai ser a resposta do conselho perante a isso mas convenhamos que a proposta não é ruim.
Português
2
0
2
511
Orgulho Azurra (13/45)
Orgulho Azurra (13/45)@OrgulhoAzurra·
Torcida do rival bastante “feliz” com essa proposta que o Avaí recebeu da Kactus. Uma coisa que o Bernardo fez questão de esclarecer na coletiva. “A proposta para o Avaí foi maior pelo fato do Avaí ser um clube maior” que o suposto clube que recebeu a proposta. (+)
Português
9
2
31
4.3K
Canal Figueiraço
Canal Figueiraço@CanalFigueiraco·
INFORMAÇÃO SOBRE PAN SPORTS E FIGUEIRENSE! Reuniões ocorrendo semanalmente ,estão na fase de elaboração de contratos! Eles acreditam que o término das negociações terminam em meados de julho!!
Português
2
4
91
3.3K
Bortogueiraᶠᶠᶜ
Bortogueiraᶠᶠᶜ@bortoletofigas·
Igo gabriel na autoescola passando na sua timeline
Bortogueiraᶠᶠᶜ tweet media
Português
1
0
16
1K
Avaiano Ligado
Avaiano Ligado@Avai_Net·
Torcedores do Avaí acreditando nas bobagens dos torcedores do Figu3irense sobre a Kactus. O principal argumento deles contra a Kactus é que um dos advogados que os representava aqui era AVAIANO, de resto não havia qualquer argumentação, somente desconfianças.+
Português
10
1
14
2.8K
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos@rodrigoblog·
Assisti à coletiva e acho que li tudo sobre a proposta da compra da SAF do Avaí. Alguns números impressionam, outros nem tanto. É algo que precisa ser bem analisado, com tempo, pra não ter arrependimento depois. Conselheiros terão tarefa de casa de pegar o contrato e dissecar até a letra pequena.
Português
6
1
22
3.5K
Gato Triste Alvinegro
Gato Triste Alvinegro@SamuelV92517440·
@OAlvinegro1921 bola parada melhorou MUITO também os erros do time são claramente individuais, técnico não faz milagre, ainda mais em oq, 2 meses de trabalho?
Português
0
0
9
217
O Alvinegro
O Alvinegro@OAlvinegro1921·
A gente critica o trabalho do Raul, mas não tem como negar que a defesa do Figueira de fato melhor muito, problema é que a criação continua muito fraca. Suficiente pra brigar pra terminar no g8? Talvez. Pra brigar pra subir de fato continuo achando pouco provável
Português
9
0
49
2.1K
Gato Triste Alvinegro
Gato Triste Alvinegro@SamuelV92517440·
@yoda_alvinegro Raynan sempre foi ruim, jogador que só sabe bater na bola e até nisso é inconsistente. Não é atoa que só jogava série D e amador, antes de vir pro Figueirense.
Português
0
0
1
62
yoda alvinegro (15/20)
yoda alvinegro (15/20)@yoda_alvinegro·
Janela de julho tem q ir urgentemente atrás de um 10. Raynan dps q casou desaprendeu a jogar, e não dá pra contar com Dudu e Jorginho
Português
4
0
21
1.3K
victor
victor@FFC05698737·
@AvanteFig1921 As vezes falamos demais dos jogadores, mas temos que entender que o culpado é o treinador, hoje temos um projeto de treinador, fraco, treina mal, escala mal e demora demais pra mexer, isso quando nao mexe mal. Poderíamos ter ganho alguns jogos se nao fosse as escolhas burra dele
Português
1
0
2
181
Avante Figueirense
Avante Figueirense@AvanteFig1921·
Mais um jogo pobre, uma estratégia irritante de ver, mas outro pontinho importante. Nessa batida, é o que tenho falado aqui, vai escapar com folga do rebaixamento. Porém uma briga por classificação com esse futebol, acho muito improvável, teria de ser muito otimista.
Português
5
0
11
1.8K
Bortogueiraᶠᶠᶜ
Bortogueiraᶠᶠᶜ@bortoletofigas·
Saldo negativo! Após o término da décima rodada da Serie C, o Figueirense se encontra com saldo negativo na competição. E ai torcedor, o problema é o ataque que perde muita oportunidade ou a defesa que se deixa vazar demais? Gols Tomados: 14 Gols Feitos: 10
Bortogueiraᶠᶠᶜ tweet media
Português
2
0
25
2.2K
Loco Abreu Alvinegro
Loco Abreu Alvinegro@locoabreualvng·
Interno da PANSPORTS em tumulto. Édson silva x Guijermo. Édson chegou a ligar ao EX PRESIDENTE WILFREDO, em busca de apoio. Franzoni fora. Info veg esportes.
Português
4
2
28
9.3K
Gato Triste Alvinegro
Gato Triste Alvinegro@SamuelV92517440·
@ffcthierry_ fizeram uma oferta terrível exatamente para não ser aceita, isso para não terem q pagar multa por desistência do contrato kactus só iria investir no figueira com o PPP, e a que tudo parece o plano era rapelar o patrimônio q faltava no clube (ginásio e estádio)
Português
0
0
1
260
Bortogueiraᶠᶠᶜ
Bortogueiraᶠᶠᶜ@bortoletofigas·
E mais uma vez esse rapaz aqui opera um MILAGRE pelo Figueirense. Mesmo que o começo de ano tenha sido bem pavoroso, eu ainda acredito no IGO GABRIEL, o rapaz que tem cara de tudo, menos de jogador.
Bortogueiraᶠᶠᶜ tweet media
Português
1
0
51
1.5K