s

812 posts

s

s

@SasE167

...

Brasil Katılım Temmuz 2019
160 Takip Edilen7 Takipçiler
s
s@SasE167·
@DepreVascaino @isanoceda1 Se vc ler a reportagem que o Caim mostra no telão sobre o bar vai ver "comunidades QUEER locais pudessem ser quem são"
Português
1
2
16
546
Isaac!☽︎☾︎|TOH IS BACK 🇧🇷
Zooble tendo um bar lgbt "onde as pessoas podem se sentir a vontade e sem julgamentos" e jax indo com frequência pra esse bar com os amigos...ok... não tem como ficar mais óbvio que isso
Isaac!☽︎☾︎|TOH IS BACK 🇧🇷 tweet mediaIsaac!☽︎☾︎|TOH IS BACK 🇧🇷 tweet media
Português
15
426
3K
19.4K
s
s@SasE167·
@babi Eu tinha 7-8 anos em 2014 e já ñ lembro de muita coisa (sem falar que minha cidade é interior interior msm). Queria poder viver essa experiência algum dia, mas por causa dessas palhaçadas da FIFA acho que só daqui 30 anos
Português
0
0
3
90
s
s@SasE167·
@pedrmael Bons tempos, ele deveria fazer algo naquela pegada sad de vários personagens e cantar sozinho
Português
1
0
1
116
s
s@SasE167·
@lldelima Mds, eu fui pesquisar sobre e nunca pensei que meu vício em roer e mastigar coisas pudesse ter algo a ver
Português
0
0
0
53
s
s@SasE167·
@lldelima Até os 6 anos minha mãe colocava Dino Danoninho ou Toddy naqueles copos-mamadeira (ñ era bem uma mamadeira, mas tmb ñ era uma garrafa. Ñ sei o nome) pra eu tomar enquanto tentava pegar no sono... tenho muita vontade de fazer isso outra vez, mas adulta e ñ quero me rebaixar tanto
Português
1
0
1
1.1K
s
s@SasE167·
@MLB_Shadybug1 Chega. Enterrem a menina logo, eu ñ aguento mais ver as novas formas que esse desgraçado arruma de arruinar ela. Com a Chloe ausente eu pelo menos posso fanficar que a diva tá feliz em Londres invés de ver esse roteiro porco
Português
0
0
0
70
Miraculous - LUZER
Miraculous - LUZER@MLB_Shadybug1·
🚨🚨 BREAKING: Thomas Astruc confirm Chloé's return for S7 ‘Let's be clear: Chloé is not leaving the show now. I can already assure you that you'll still see her via ZOO and that she'll even return to Paris in a few episodes of S7.’ #ChloéBourgeois #mlbs6 #MLBS7Spoilers #mlbtwt
Miraculous - LUZER tweet media
English
33
49
340
10.7K
s
s@SasE167·
@merasnixx Eu querendo um balde do Krypto e vem essa bosta aí
Português
0
0
0
30
s
s@SasE167·
@Lumii_2002 Seria engraçado se a fandom toda começasse a fingir que ele ainda tá cego até o japoneses entrarem na onda e o Ikemoto parar de dar essas bolas fora kkkkkk
Português
1
0
2
113
ℓιмα?🇧🇷
ℓιмα?🇧🇷@Lumii_2002·
Tem gente reclamando de quem ficou decepcionado por o Inojin não ter ficado cego. O Inojin teve um desenvolvimento que ninguém esperava, tudo construído para aquele final em que ele se sacrifica para proteger a vila e os amigos. O fandom adorou a possibilidade de ele ficar cego;
ℓιмα?🇧🇷 tweet media
Português
6
6
59
2.7K
s
s@SasE167·
@centralreality Eles tem uma ícone imprevisível em mãos e querem dar roteiros pra ela, são muito burros
Português
0
0
0
241
Central Reality
Central Reality@centralreality·
🚨VEM AÍ! TV Globo planeja transformar Milena em contadora de histórias infantis após o BBB 26. O projeto deve começar no gshow e, caso tenha boa audiência, pode migrar para o Globoplay. A proposta prevê a produção de mais de 200 histórias, escritas por roteiristas. Após cerca de seis meses de testes, Milena poderá ganhar um quadro fixo no “É de Casa”, aos sábados, com o objetivo de reconectar a emissora ao público jovem no período da manhã e ampliar ações institucionais voltadas ao público infantil. Segundo os jornalistas Lucas Pasin e Lo-Bianco, o formato será totalmente controlado, com textos previamente definidos, ensaios e sem espaço para improviso, apostando em uma linguagem lúdica voltada ao digital. A previsão inicial é de um projeto com duração de seis meses, incluindo inserções em produtos do segmento.
Central Reality tweet mediaCentral Reality tweet media
Português
606
1.2K
30.1K
704.5K
s
s@SasE167·
@lanadelcaos Ñ é sobre o sabor, é sobre o desespero: fique com uma ansiedade tão grande e incapaz de pregar os olhos por 3 dias que chá — ainda que vc odeie, vire uma opção tal qual uma droga
Português
0
0
2
112
s
s@SasE167·
@purposry 18, os três eram fortíssimos
Português
0
0
0
15
bibis.
bibis.@purposry·
vocês conseguem lembrar QUAL FOI O ÚLTIMO BBB em que até a final não se sabia o campeão? Que o voto foi nos acréscimos e que tinham duas torcidas fortes no páreo? eu realmente não lembro qual foi o último. #BBB26
Português
215
16
2.9K
407K
s
s@SasE167·
@jiminelen Eu só soube que ela vinha esses dias, achei que ñ ia ter Show em Copacabana esse ano de tão mal divulgado
Português
0
0
0
11
s
s@SasE167·
@VoceSabiaAnime COMO ASSIM AINDA NÃO ACABOU??????
Português
0
0
0
382
Você Sabia Anime / Hoss
Você Sabia Anime / Hoss@VoceSabiaAnime·
Capa do volume 12 do mangá de Toradora. SIM, esse mangá ainda está em publicação, o mangá de Toradora começou a ser publicado em 2007 e ainda continua.
Você Sabia Anime / Hoss tweet media
Português
82
168
5K
255.6K
s
s@SasE167·
@spkvnow Na minha cabeça passou nem 1 ano direito da s1 pra s2
Português
0
0
0
116
nino | hiatus
nino | hiatus@fleursjenna·
pergunta genuína quantos anos a wednesday teria na s3?
Português
16
1
392
11.5K
s
s@SasE167·
@mrsortegaaddams Como diabos nosso golden retriver foi parar em Paris, mds kkkkk
Português
0
0
0
97
Thai ♡♤
Thai ♡♤@mrsortegaaddams·
Ignorando tudo de ruim do roteiro de Wednesday, vamos concordar que SE por acaso fazerem as Wenclair se reencontrar em Paris vai ser mais uma coisa pra lista de COISAS GAYS DE MAIS para apenas colegas de quarto. Porque como você espera que elas se reencontrem na cidade do amor depois da Enid ter aberto mão da sua humanidade pela Wednesday e eu não vou surtar por isso?
Thai ♡♤ tweet mediaThai ♡♤ tweet media
Português
10
141
1.2K
13.1K
s
s@SasE167·
@mrsortegaaddams Ele ainda vai tá na escola? Eu acho que a série ganharia mais se desprendendo totalmente desse cenário nessa temporada, até pq eles aproveitam muito mal
Português
0
0
5
1.8K
Thai ♡♤
Thai ♡♤@mrsortegaaddams·
Eu to louca ou o uniforme dela é uma calça e não mais uma saia?
Thai ♡♤ tweet mediaThai ♡♤ tweet media
Português
22
128
5.5K
91.5K
s
s@SasE167·
@BBBelissima Ninguém ali representa risco de roubar o prêmio da Ana, portanto eu NUNCA deixaria o Boneco tirar a vaga da Milena que fez por onde nessa temporada. Ñ teria sido a mesma coisa sem ela, ainda q infelizmente a direção e Samira tenham arruinado o jogo dela
Português
0
0
0
71
BBBelissima
BBBelissima@BBBelissima·
A Ana Paula foi jogar o big brother. Pasmem, ela foi jogar um jogo. No inicio, a milena jogou junto com ela e formaram a melhor dupla da temporada. Depois, a milena escolheu se aproximar da samira e optou, por influencia dela, por deixar de jogar e apenas "viver" o big brother. Os objetivos dela e da ana paula se distanciaram e elas, consequentemente, se afastaram. Milena ficou "vivendo" com a samira e mudou completamente com a Ana Paula, foi algo gritante. A Ana Paula acabou se aproximando mais do Juliano que, apesar de ser apagadinho, na minha opinião, deu a Ana Paula o que a Milena dava no inicio e o que ela sempre buscou em um aliado: disposição para jogar. Foi basicamente isso que aconteceu. Se voces quiserem manipular a realidade pra colocar uma ou outra de vilã, fiquem a vontade. Mas só tonto cai nisso.
Português
314
2.6K
23.6K
344.1K
s
s@SasE167·
@tvglobo TÁ COM CARA DE FILME! suspendam a novela, editem pra ir pro cinema e o Oscar é nosso
Português
0
0
1
73
TV Globo
TV Globo@tvglobo·
de fisioterapeuta a herdeira... e suspeita de crime! 🚨 Adriana se casa com o milionário Arthur Brandão, que não quer deixar sua fortuna para a família ambiciosa, mas a morte dele muda tudo. acusada de matá-lo, será que ela consegue provar sua inocência? #QuemAmaCuida, sua nova novela das 9, estreia em 18 de maio na #TVGlobo. 📺✨
Português
220
473
4.3K
479.2K