Soejd
327 posts


@DadaShad_ @luanaraujo90 Nao ta bom do jeito q tá, mas achar q um saf sem grana vai resolver nossa situação é mt burrice
Português


A intervenção judicial no Vasco foi pedida pela empresa caloteira que comprou a SAF do clube. Agora, o clube está completamente ao léu.
Cuidado com o que vocês pedem, familia.
iago Pereira@iagoPereir81348
Até o Vasco conseguiu sua intervenção judicial em quanto aqui nem sinal de quando isso vai acontecer no Corinthians
Português

@jeanbrazil69 @UOLEsporte @EstatisticasPVC Douglas Santos teva dentro da área perdendo gol no último jogo
Português

@UOLEsporte @EstatisticasPVC “Douglas Santos ultrapassa” foi a melhor piada. Entende nada de futebol.
Português

Rayan ou Luiz Henrique hoje contra a Escócia? O @EstatisticasPVC detalhou por que Rayan corre por fora para ser o escolhido de Ancelotti para abrir o campo. Qual é o seu palpite para o time titular?
C6Bank, Coca-Cola, Casas Bahia e Hyundai
📹 @EstatisticasPVC, para o UOL Esporte na Copa
#UOLnaCopa #UOLEsporte #ProduçõesUOL #Seleção #Brasil #Escócia
Português

Atlético-MG oficializa contratação de Léo Duarte.
Zagueiro chegou a Belo Horizonte na segunda para fazer exames e assinar com o Galo.
➡️Confira: glo.bo/4w78iIM
📷 Divulgação/Atlético-MG
#CopanaGlobo #ge2026 #futebol #atleticomg

Português

@rogerioceniana @thiagopress @ArnaldoJRibeiro 9 anos fazendo merda e ainda continua lá fazendo torcedor de otario
Português

@thiagopress @ArnaldoJRibeiro Bem diferente, né?
O Arboleda tá no São Paulo há 9 anos.
O Martinez jogou uma pelada sem permissão e rompeu o cruzado
No caso do Arboleda, óbvio que ele fez merda, mas é claro que essa história de depressão é caô e ele teve alguma treta com o Rui Costa
Português

Falta de empatia dos analistas também impressiona. O São Paulo adoeceu todo mundo na sua comunidade . Uma pena
Daniel Perrone ♔@danielperrone
OPINIÃO Vitimismo de Arboleda em vídeo é tentativa de maquiar mais um péssimo comportamento profissional - Por Daniel Perrone | São Paulo Sempre saopaulosempre.com.br/2026/06/24/vit…
Português

Porque o Neymar consegue ser magro e ainda ter a cara inchada?
Maluco tá com o corpo normal de atleta, com o rosto parecendo do Fofão.
Goals Side@goalsside
🚨🚨🎙️| Ancelotti: "Neymar has become 100% and ready to play a full 90 minutes" 👀🇧🇷
Português

🚨🚨🚨 ALÔOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! ☎️☎️☎️
É O POST DA BOA SORTE DO BRASIL PASSANDO NO SEU FEED! JÁ ENCAMINHA PROS JOGADORES DA SELEÇÃO PRA ELES SE INSPIRAREM MAIS TARDE, VALEU?! 🍀✅😂
SE TEM COPA, ESQUECE! É NA CAZÉTV 🔥😮💨
#cztv29 #CopaNaCazéTV #CoberturaCazéTV #Brasil #PostPatrocinado #iFood

Português

@FlavioBolsonaro @neymarjr O cara acha q vai ser eleito lambendo os bagos do vovô garoto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

Missão de hoje: o resgate do menino Ney @neymarjr . Porque os heróis brasileiros não devem ser deixados pra trás.
Português

@Narrador_10 O fã clube do Cazebet tv ainda não entendeu q esse tipo de postagem é pra falar qual jogo vai passar na tv aberta
Português

@DataFutebol @geglobo Engraçado ele pedir isso sendo q no rj torcida visitante só entra no segundo tempo
Português

@DataFutebol O cara não tem estádio e quer colocar a torcida dele em setor misto no estádio dos outros kkkkkkkkkkkkkkkk
Português

Algumas sugestões do Flamengo para a CBF de MUDANÇAS no Brasileirão! ⚠️🇧🇷
— HORÁRIOS FIXOS de JOGOS:
• 19h e 21h na Terça, Quarta e Quinta
• 16h, 18h e 20h no Sábado
• 16h e 18h (no verão 17h e 19h)
— REDUÇÃO de CLUBES DA SÉRIE A e B nos ESTADUAIS, fases preliminares da Copa do Brasil e da pré-libertadores
— PAUSA de 21 dias no INVERNO
— SUSPENSÃO de todas as competições nacionais durante a DATA FIFA.
— ELEVAR o percentual de jogos iniciados até as 18h no final de semana e impedir o encerramento de jogos após as 23h no meio de semana.
— Divulgação da tabela detalhada do campeonato no ANO ANTERIOR
— Implementação de TECNOLOGIAS como impedimento semiautomático, gol - não gol, saída de bola automática na linha lateral e na linha de fundo.
— Padronização de punições para CERA, SIMULAÇÕES, RECLAMAÇÕES EXCESSIVAS e PRESSÕES sob a arbitragem.
— Arbitragem PUBLICAR as EXPLICAÇÕES das principais decisões depois dos jogos.
— Criação de SETORES MISTOS e FAMILIARES em TODOS OS ESTÁDIOS das Séries A e B
— PROIBIÇÃO de jogos com TORCIDA ÚNICA e incentivo a SETOR MISTO nos clássicos
— Criação de um SISTEMA NACIONAL de BANIMENTO de TORCEDORES VIOLENTOS
— FLEXIBILIZAÇÃO no uso de bandeirões, faixas e instrumentos de organizadas.
— Permissão controlada de uso de SINALIZADORES no pré jogo
— Revisão da obrigatoriedade do hino nacional
— Permissão para ENTRADAS TEMÁTICAS dos clubes; uma redução dos protocolos engessados na entrada das equipes
— Incentivo as recepções no ônibus e maior liberdade para a festa da torcida.
— PADRÃO nos GRAMADOS das Séries A e B com gramados naturais híbridos nos padrões internacionais.
— Obrigatoriedade de estruturas inclusivas e espaços adaptados nos estádios, Wi-Fi, iluminação LED e zonas mistas padrão UEFA
— Criação de um EVENTO DE LANÇAMENTO do Campeonato Brasileiro, com presença de atletas, técnicos, influenciadores, patrocinadores e ampla cobertura de mídia.
— Tratamento diferenciado para os PRINCIPAIS JOGOS da temporada como CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS e RIVALIDADES
— FORTALECIMENTO dos PRÊMIOS INDIVIDUAIS e COLETIVOS do Campeonato
— Criação de CONTEÚDOS ORIGINAIS do CAMPEONATO como BASTIDORES, DOCUMENTÁRIOS, ENTREVISTAS e STORYTELLING da TEMPORADA.
— ATIVAÇÕES da MARCA DO CAMPEONATO em CIDADES-SEDE como FAN ZONES.
— MAIOR PRESENÇA DIGITAL
— Criação de mecanismos voltados à permanência dos jovens jogadores por mais tempo, além de aumento de visibilidade global para valorização dos garotos.
— DIMINUIÇÃO DOS REBAIXADOS: Reduzir para 3 rebaixamentos diretos nas próximas 2 temporadas, depois instituir um playoff entre o 18º da A com 3º da Série B tendo apenas 2 REBAIXAMENTOS DIRETOS.
Opiniões?


Português

@Conilobustin @Geo_Menes Fala baixo, é pq é foto animal kkkkkkkkkkkk
Português

@Geo_Menes Limpa, educada, fala baixo, bonita e cheirosa é direita sem dúvidas. O resto é placentas podres PT
Português

@MomentsofBrazi1 Nessa época os bolsonaristas e o pessoal do mbl estavam sofrendo bullying nas escolas
Português

@futebol_info Chefe Memphis já colocou as peppas, as marias, as mulambenta pra mamar, agora vai colocar a seleção canalinha pra mamar tbm
Português

🇧🇷 Ronaldo não vê Brasil preparado para enfrentar a Holanda na próxima fase da Copa:
“A gente tem que fugir da Holanda, porque é muito cedo ainda. Acho que a gente ainda não está preparado para esse confronto.”
“Acho que a gente vai evoluir durante a competição. Nós vamos crescer, mas não estamos preparados ainda. Japão e Suécia são seleções que dá para a gente passar tranquilo.”
🗞️ Romário TV
📸 Rafael Ribeiro/CBF | Romário TV


Português

@salvedrew A Inglaterra não tem o Messi e o Pinckford não é o Martinez
Português

Uai, Argentina ganhou a copa so com vitorias? Calma.
DimasFoot@DimasFoot
@salvedrew Fala sobre a “máquina” Inglaterra, drew
Português














