buSi🐱 • 🍉

16.8K posts

buSi🐱 • 🍉 banner
buSi🐱 • 🍉

buSi🐱 • 🍉

@SubRaize

Não espero que eu escreva as coisas cerro. Pode ter certeza que se eu te considerar queride pra mim, vou te chamar de xuxu.

any pronoums Katılım Ocak 2020
795 Takip Edilen146 Takipçiler
GabrDerp
GabrDerp@gabrievh0·
@luisaaxyy Ele não vai ser literalmente decapitado depois desse coito?
Português
5
0
123
31.5K
buSi🐱 • 🍉
buSi🐱 • 🍉@SubRaize·
@qrmmt Btf. Se ele tivesse 1 itemzinho de mr que seja, morria nunca. Estranhei ver um Galio morrendo pra um maguin
Português
0
0
0
10
acervo colegas
acervo colegas@colegasacervo·
endrick: eu tô morrendo de fome e esse tomate é a única coisa que tem pra comer ancelotti:
Português
171
10K
64.9K
585.7K
travesti de um peito só
ontem chorei na aula porque perguntei pros meus alunos se elas sabiam porque o ser humano inventou a roupa y uma aluna respondeu “pra não ser assediada professora”
Português
22
671
31.3K
211.4K
ؘ
ؘ@fumopod·
@AshyFcLau nessa nem adianta de 87 alunos 70 reprovaram
Português
2
0
245
24K
Edissa Liliã
Edissa Liliã@Edissa_Lilia·
@HOWLSMUSAH O cara não tá sambando, tá matando barata, é por isso que você sabe
Português
1
0
7
2.3K
MelkerJr
MelkerJr@MelkerJr·
@silkycomics If you count Vivi, you need to count Yamato, Momonosuke and Kin'emon
MelkerJr tweet media
English
2
0
0
62
alice 🇵🇸
alice 🇵🇸@comunistayIor·
meu professor kkkkkkkkkkkkk
alice 🇵🇸 tweet media
Português
251
4.4K
78.6K
746.4K
⚤
@nwjnsmile·
@comunistayIor ou ele é solteiro ou divorciado, acertei?
Português
1
0
53
23.8K
D. iego
D. iego@Difesir·
@Kavalo_Marinho A morte dele deu um ar de "morrer por rp", de que não necessariamente o personagem morreria para o que aconteceu, mas o mestre resolve dar a kill pela narrativa. Para um endgame onde apenas personagens seletos poderiam sobrar, eu achei troll, por isso n gosto da morte dele também
Português
5
1
20
1.8K
Gustavo Andrade🌌-LEIA MISS FORTUNE
Se o cristino tivesse tido uma morte menos anticlimatica, talvez ele teria sido meu personagem preferido de todo ordem
Gustavo Andrade🌌-LEIA MISS FORTUNE tweet media
Português
27
401
3.3K
38.9K
buSi🐱 • 🍉
buSi🐱 • 🍉@SubRaize·
@que_wandinho @DianxiaXieliaan Da pra imaginar só que essa é a "forma animal" dele n? Todas as zoans tem estágios de transformações (simplificando pq eu n sei mto) animal, meio-animal, humano. Ai o gear 5 seria a forma animal dele, por isso é realmente uma transformação. O Kaido vira dragão por exemplo
Português
0
0
1
37
Gomes
Gomes@que_wandinho·
@DianxiaXieliaan Pra mim gear nunca fez sentido kkk pq só ele tem estágios se transformação? No começo com o 2 e o 3 achei que que era só uma técnica onde ele controlava o corpo, mas com o 5 mostrou que realmente é uma transformação kkk
Português
1
0
4
448
buSi🐱 • 🍉
buSi🐱 • 🍉@SubRaize·
@belyarts Eu tenho 100% de certeza que eles tão usando isso só como desculpa pra se mostrar pros outros gays
Português
0
0
0
388
⬜🌱 (COMMS OPEN 8/10)
com certeza os gays se sentiram super ofendidos em ver dois homens quase pelados musculosos mostrando o biceps o tanquinho trincado e a bundinha malhada
Português
33
463
3.6K
24K
wonder
wonder@wondeertopia·
enquanto vocês estão me xingando eu estou com o celular no cu com a vibração ligada então não parem
Português
22
14
336
63.7K
canela
canela@canela870720·
@_Bellmere2_ Nao sei porque mas por algum motivo eu li isso cantando a música da formiguinha da galinha pintadinha
canela tweet media
Português
4
2
71
5.3K
Bellmere
Bellmere@_Bellmere2_·
Fui no mercadinho comprar refrigerante e um cara tocou no meu ombro e disse: "Eae Bellmere"
Bellmere tweet media
Português
52
305
7K
81.5K
buSi🐱 • 🍉
buSi🐱 • 🍉@SubRaize·
@juvscockstar @DemacianBlue Ss, mas eu tava só dizendo que do jeito que ta escrito (e principalmente sem o contexto do estudo), da pra interpretar dessa outra forma tlgd?
Português
0
0
0
842
buSi🐱 • 🍉
buSi🐱 • 🍉@SubRaize·
@rangel_mig Nesse time ai que vcs montaram, n tem ninguém pra dar a cara se precisar. Fica muito chato jogar assim. Pelo menos pra mim. Mas são diferentee estilos de jogo tbm.
Português
0
0
0
13
buSi🐱 • 🍉
buSi🐱 • 🍉@SubRaize·
@rangel_mig Mas não é sobre isso. Uma composição pra aceitar um sup fadinha, tem que ser toda montada em volta dele, pq ai o top e jg tem que ser mais parrudo pra poder meter a cara em objetivo. Isso acaba não sendo um problema pra gente, porque ninguém domina área de objetivo direito mesmo.
Português
1
0
0
92
Migo
Migo@rangel_mig·
Eu sou main de assassino e digo e repito é MIL vezes mais difícil matar o adc com a porra de uma fadinha do lado do que com um tonhão tank
lyy 🪷;@lasthealonyou

tank supp pls

Português
129
280
7.2K
295.7K