Sabitlenmiş Tweet
T I E L I N
2.8K posts

T I E L I N
@TIELINCRC
ACIMA DE TUDO UM RUBRO NEGRO 🔴⚫🙅
Bento city Katılım Aralık 2021
362 Takip Edilen184 Takipçiler

@futebol_info Ai o cara desiste de jogar pelo clube , até o fim do contrato e sai de graça kkkkk
Português

🚨 AGORA! Atlético de Madrid denunciará Barcelona à FIFA por 'caso Julián Álvarez'.
O Atlético entende que o Barça negociou de forma indevida com o atacante argentino, que afirmou hoje que deseja ser transferido para "realizar um sonho".
Na visão do Atlético, o Barcelona repetiu a prática que adotou em situações envolvendo Griezmann e Nico Williams.
DECLARAÇÕES DE FONTES DO ATLÉTICO:
“Todo mundo sabe que o Barcelona é um clube trapaceiro.”
“Não existe quantidade de dinheiro pela qual o Barça possa comprar Julián Álvarez. Ele não será transferido para o Barcelona.”
“Ou eles pagam a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros (R$ 3 bilhões) ou não haverá negócio.”
🗞️ @diarioas
📸 Atlético de Madrid

Português
T I E L I N retweetledi

🚨🇦🇷 HISTÓRICO! O gol que tornou Lionel Messi o maior artilheiro (isolado) da história das Copas, com 17.
Argentina 1x0 Áustria.
🎥 @CazeTVOficial
Português

@soudoapito beba agua , se desidratou de tanto chorar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

Errou, Messi devia ter sido expulso.
E normalmente, em lances de expulsão por jogo brusco grave, a FIFA pune de 2 a 4 jogos.
Mas é o Mickey. 🤷🏾♂️
sportv@sportv
O VAR ERROU EM NÃO EXPULSAR O MESSI? 🟥 Lionel Messi se envolveu em um lance polêmico após uma entrada dura em seu adversário. O VAR não chamou para a revisão, e o árbitro mandou o jogo seguir. Era pra expulsar, torcedor? *Contém texto alternativo #CopaNaGlobo #ViveNaGente #Matchday #BateNoPeito #Messi #Argentina
Português

@futebol_info cunha nao da nao , o cara é centroavante e quer da uma de meia po
Português

🚨🇧🇷 AGORA! Informações sobre o time titular do Brasil contra Marrocos, na estreia da Copa do Mundo:
• Sem Wesley, Danilo deve ser o titular da lateral direita. O zagueiro do Flamengo está à frente de Ibañez;
• Na esquerda, apesar de Douglas Santos ter agradado, o favorito ainda é Alex Sandro;
• Outro jogador do Flamengo que deve ser titular é Lucas Paquetá. O meia ganhou a confiança da comissão técnica e tem tudo para começar jogando;
• A grande dúvida estaria no ataque, com a disputa entre Matheus Cunha e Igor Thiago. Quem está em vantagem é o jogador do Manchester United;
• Endrick ainda aparece atrás na disputa no ataque, apesar do gol da vitória contra o Egito.
Provável time titular: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Lucas Paquetá, Raphinha, Vini Jr e Matheus Cunha.
🗞️ @ESPNBrasil
📸 Rafael Ribeiro/CBF

Português
T I E L I N retweetledi

@futebol_info @CanalGOATBR @bellexcosta tabom , vem se recuperar que depois da copa temos mt trabalho .
Português

🚨 AGORA! Arrascaeta está fora da Copa do Mundo.
O meia uruguaio sentiu dores na panturrilha ao iniciar uma atividade no campo, e exames detectaram uma lesão que o impedirá de disputar a Copa.
🗞️ @CanalGOATBR | @bellexcosta
📸 Adriano Fontes/CRF

Português
T I E L I N retweetledi
T I E L I N retweetledi

🚨 AGORA! Flamengo pode perder Pulgar após a Copa do Mundo.
Há clubes interessados em pagar a multa rescisória do volante chileno, de "apenas" 4 milhões de dólares (R$ 21 milhões).
A Arábia Saudita é o destino provável no momento, mas também houve sondagens dos Estados Unidos e de um clube de Portugal para que o volante deixe o Fla no meio do ano.
O valor reduzido da multa está previsto no contrato desde a última renovação, no ano passado, quando Pulgar teve um reajuste salarial. O caso é parecido com o de Gerson.
🗞️ @OGlobo_Esportes | @diogodantas
📸 Adriano Fontes/CRF

Português

@futebol_info Ele tem que entender que todos que foram convocados ja sabiam pq o anceloti liga antes , tu acha msm que o weverton sentou com a família na expectativa de ser convocado , pelo amor de Deus né
Português

Hugo Souza, sobre a sua não convocação para a Copa do Mundo:
“2 anos atrás, eu estava desempregado. Hoje, estava na sala de casa, com família e amigos, assistindo à convocação para a Copa do Mundo e com expectativa de ser convocado.”
“A gente está triste por não ir, por ter chance de ir. Isso é o que a gente construiu. E amém por isso.”
“Bora trabalhar para estar na próxima. Irmão, quem vai estar eu não sei, mas eu vou estar lá.”
“A primeira coisa que eu fiz foi subir para orar e agradecer a Deus. Eu sempre falei isso: estando ou não estando, minha postura vai ser a mesma, minha gratidão vai ser a mesma. Meu coração está muito em paz, de verdade. Por tudo que a gente construiu.”
“Fiquei feliz, pô. O Léo (Pereira) é meu irmão, foi convocado para a Copa, o Neymar foi para a Copa…”
📸 Canal Hugo Souza

Português
T I E L I N retweetledi

Eu confio mais neles pra decidir um jogo de Copa do que Vini e Raphinha.
Curiosidades Brasil@CuriosidadesBRL
Os maiores acertos da convocação do Ancelotti.
Português







