Ane

2K posts

Ane banner
Ane

Ane

@Tbuiareis

Fan account | FreenBecky | Sfv | 5H | Mundo Gl

Katılım Mayıs 2021
325 Takip Edilen227 Takipçiler
Ane
Ane@Tbuiareis·
@laug238 @xdantxs Então o sistema de chatbot é inútil, só está servindo para o cliente e o funcionário perder tempo, além do custo para a empresa
Português
1
0
30
177
dantas
dantas@xdantxs·
acho que falamos pouco sobre quando você manda uma mensagem de forma direta para um negócio no whatsapp e ele responde “x agradece seu contato. como podemos ajudar?” aí você tem que copiar e colar a mensagem anterior me estressa
Português
26
582
7.9K
80.3K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@docesbarbaroz Eu consigo, só não faço academia, mas faço IC e namoro
Português
0
0
0
128
MAGO
MAGO@docesbarbaroz·
queria saber se existe gente que consegue fazer universidade pública, estágio e academia dentro de 24 horas
Português
215
479
11K
233.8K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@choquei Mesmo se não tivesse caído, o alimento não é estéril, logo iria aparecer bactérias
Português
0
0
0
17
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨MUNDO: Cientista derruba a famosa ‘regra dos 3 segundos’ e mostra que alimentos podem ser contaminados assim que tocam o chão.
Português
218
105
3K
792.6K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@say_olic Eu na segunda -100 reais do nada, ainda bem que o restaurante aceitava o ticket kkkkkkk
Português
0
0
1
16
histeria lacaniana da silva
> trago comida pro trabalho > "gente é aniversário do chefe" > saio pra comer junto de todos > pago 55 reais na minha comida > vou embora com menos 55 reais
Português
49
445
24.2K
436.9K
📖
📖@patsefuerte·
@Tbuiareis @ajsktkajsps Aonde?? Eu queria fazer eng comp mas no meu estado noturno em faculdade pública não tem não, só integral
Português
1
0
0
46
َ
َ@ajsktkajsps·
mas vc faz t.i do bem (ciencia da computação/engenharia da computação) ou t.i do mal (ads, eng. de software e S.I)
Português
96
135
1.6K
68.8K
📖
📖@patsefuerte·
@ajsktkajsps Terei que ser o amigo muito woke e questionar o pq vc acha do bem os cursos integrais e do mal os noturnos que muita gente escolhe pq precisa trabalhar de dia.... Sinto uma ponta de elitismo
Português
1
0
25
858
Ane
Ane@Tbuiareis·
@eubiandrade Não acredito, eu pensei que era o Paramore kkkkkkkkk que ódio
Português
0
0
3
450
Bianca Andrade
Bianca Andrade@eubiandrade·
Vocês lembram disso aqui né? Tem uma banda na grade do Rock in Rio com esses “símbolos” aí… A promessa da Fonte Nova era de um anúncio em maio, e vem aí! Amanhã, às 15h.
Bianca Andrade tweet mediaBianca Andrade tweet mediaBianca Andrade tweet media
Bianca Andrade@eubiandrade

"Estamos viabilizando novos nomes do exterior", afirma presidente da Fonte Nova sobre shows internacionais em Salvador Eu tenho uma suspeita, tá? Alguém da grade do Rock in Rio que não seja exclusivo. Minha aposta é um show em setembro… será? bahianoticias.com.br/holofote/notic…

Português
28
1
142
26.8K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@euJaoHenrique Péssimo demais, no final de semana passado eu fui à praia da preguiça tinha um absorvente usando colado em uma mureta na praia. Eu ainda passei na praia da paciência e tinha um esgoto empoçado na faixa de areia. Horrível demais
Português
1
0
1
371
afroindie
afroindie@euJaoHenrique·
Silêncio que o soteropolitano está descobrindo através de uma pesquisa que a cidade de Salvador é uma das piores pra se morar no Brasil e que não adianta ter praia se vc tem uma prefeitura que não faz nada de relevante pra melhorar a cidade
Português
36
154
1.2K
14.5K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@lesbocine Queria em salvador de novo
Português
0
0
0
435
Lesbocine
Lesbocine@lesbocine·
É PRA LOTAR! 🇧🇷x🇺🇸 💛 A Seleção Brasileira Feminina entra em campo nos dias 6 e 9 de junho, em São Paulo e Fortaleza, para dois amistosos contra os Estados Unidos. A venda dos ingressos começa amanhã (20/05), às 13h. E tem mais: a convocação para os amistosos será às 11h, com transmissão ao vivo pela CBF TV. Bora apoiar as Mulheres deste Solo? 🤪
Lesbocine tweet mediaLesbocine tweet media
Português
47
357
3.5K
105.8K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@frowota só pessoas que moram perto de aeroporto entende lkkkkkkk
Português
0
0
1
110
₣ŘØŦΔ
₣ŘØŦΔ@frowota·
Avião passou aqui e fiquei "hmmm... esse motor e estranho" abri o flight radar e era o avião do esquadrão especial russo
₣ŘØŦΔ tweet media₣ŘØŦΔ tweet media
Português
81
173
15.9K
400.3K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@gigifuturista eu sou assim também com a minha mulher
Português
0
0
0
240
gigi⚢
gigi⚢@gigifuturista·
ela não perde por esperar
gigi⚢ tweet media
Português
350
800
20.5K
742.6K
Ane
Ane@Tbuiareis·
@thainamlimar @oxeteus Ela disse que teria mais videoclipes, mas só saiu até então o de Tudo e pote de ouro
Português
0
0
1
1K
Thai
Thai@thainamlimar·
@oxeteus senti falta de mais desenvolvimento da obra! pq o caju é muito extenso e lindo, podia explorar mais, não acha?
Português
7
0
300
23.4K
Ane retweetledi
globoplay novelas
globoplay novelas@novelagloboplay·
o primeiro beijo de Loquinha veio aí 💖
Português
40
712
6.5K
89.1K
Ane retweetledi
TV Globo
TV Globo@tvglobo·
SOCORROOO VEIO AÍ O PRIMEIRO BEIJO DE LOQUINHA!!!!! 🆘🆘 #TrêsGraças SELINHO LOQUINHA
Português
764
7.1K
51.6K
3M
Ane
Ane@Tbuiareis·
@Wenair21 @updatecharts Eu acho que eles contam quantas vezes você clicou diretamente para reproduzir a música.
Português
1
0
1
214
Update
Update@updatecultura·
Spotify agora mostra QUANTAS VEZES cada música foi tocada na playlist de músicas MAIS REPRODUZIDAS.
Update tweet mediaUpdate tweet media
Português
53
73
2.9K
75.7K
Ane
Ane@Tbuiareis·
Eu não acredito que a querida saiu do trabalho e veio me encontrar, só para me dar um abraço e ficar um pouquinho comigo 🥺
Português
0
0
0
16
Ane
Ane@Tbuiareis·
@szblonde Sim!! Eu conheci uma de 29 que mds...
Português
1
0
3
322