Tirrasgo

9.2K posts

Tirrasgo banner
Tirrasgo

Tirrasgo

@Thiagulac

Vivi mil vidas. 📖

Cataguases, Brasil Katılım Ağustos 2021
585 Takip Edilen594 Takipçiler
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
não chorava lendo um livro desde começo de 2024 com Tudo é Rio, obrigado Quarta Asa, aqui em casa você virou hit
Português
0
0
0
27
ֹgiica ⋆˚࿔
ֹgiica ⋆˚࿔@draculasgff·
Pfv criem um aplicativo igual o letterboxd só que pra série POR FAVOR
Português
79
132
1.7K
97.2K
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
não sobrou nada pro meu Jaime Fraser coitado
Português
0
1
1
39
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
eu amo o vinicius junior
Português
0
0
0
28
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
é tão óbvio quando você convém ou não
Português
0
0
0
32
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
imagina perder 3 filhos e ainda ter um reino pra governar, Rhaenyra pode da Dracarys em todo mundo que irei te aplaudir de pé ainda
Português
0
1
1
40
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
to a 2 anos atrasado mas obrigado hotd por me dar migalhas da Khaleesi, fiquei em choque, realmente é a verdadeira protagonista daquele universo 🙏
Tirrasgo tweet media
Português
0
0
0
53
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
eu aqui maratonando house of the dragon depois de jurar nunca mais consumir nada desse universo unicamente porque tá todo mundo vendo também KKKKKK
Português
0
0
0
424
Arrison
Arrison@ArrisonVincius2·
@Thiagulac Amg acho que tua dm tá fechada, não consigo de mandar mensagem
Português
1
0
0
52
Arrison
Arrison@ArrisonVincius2·
Agora que Leviticus já tá no Telegram, espero que o povo tenha a decência de enviar os links pela dm e não postar aqui na TL, pra não correr o risco de o canal cair
Português
5
0
3
286
Alex Júnior 🏳️‍🌈 leviticus
AAAAAAAAAAAAA encontrei leviticus legendado em português no telegram que ódio que eu só vou poder assistir a noite
Português
1.3K
64
3.8K
104.2K
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
quando acho que to em paz vem o capeta infernizar novamente
Português
1
0
0
73
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
eu queria muito entender o destino e porque tão filho da puta
Português
0
0
0
54
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
@emmarobzrts eu particularmente li todos os livros e amo muito essa saga pelo fato de eu gostar muito dos personagens e gostar da distopia e de como o mundo funciona, mas vai muito de gosto, mesmo eu gostando depois do 4 livro fica bem ruim mas ainda é interessante
Português
0
0
0
44
SB
SB@sboficial·
🚨 Uma adaptação de Estilhaça-me é confirmada pela Warner.
SB tweet media
Português
343
697
7.6K
815.8K
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
mas que vida desgraçada viu, parece até piada
Português
0
0
0
40
Tirrasgo
Tirrasgo@Thiagulac·
olívia rodrigo lançando um puta álbum desse véspera de dia dos namorados, se lascar
Português
0
0
1
35