@UnforgivenBoy23@babayagaa_22@JmvTips Confiar no Portugal ganhar bem tbm ? Kkkkkkkk Uzbequistão tomou só 2@1 pra holando jogando fechado Portugal vai fazer 1@0 e vai ficar só de toquinho pró lado
Vamos de robozão hoje?
Pela segunda semana, Messi, Mbappe e Haaland voaram. Nesse momento, CR7 deve estar com o cristianinho apontado para o céu, querendo deixar o dele. 🔥🔥
@UnforgivenBoy23@JmvTips Vai acertar sim kkkkkkkk. Aposta lá, coloca o print aqui, e quando acabar o jogo você me conta sua história. Blza?! Quero ver você ter essa coragem.
2 SOTS DO Luis Diaz, ODD 4, contra o Congo ????
Muito dentro disso aqui com 1%.
E para quem tem conta nova, Rei do pitaco tem essas promoções “toques na bola, tentativas de passes” para colocarem em múltiplas e inflarem a odd!!!
O problema é que a aposta máxima é 20,00.
Então quem estiver criando a conta agora, faz essa dupla.
Odd 8 para o Luís Diaz finalizar 2x 😳😳😳😳
LINK nos comentários
@babayagaa_22@JmvTips Então, ele deu 3 no primeiro jogo (finalizações) que passaram perto do gol, hoje ele deve acertar 2 na baliza, fora a chance de pênalti
@JmvTips Vai lá bobo, segue o JMV pr a você perder dinheiro kkkkk. O Ronaldo não conseguiu nem andar direito no primeiro jogo, e vai dar dois chutes ao gol hoje. Vai sim!
A aumentada de hoje da Bet365!
Portugal ganhar por 2 ou mais gols de diferença e CR7 chutar pelo menos 3 vezes ao gol.
Os gols de diferença não acho que seja o problema. Mas confiam no robô dar 3+ chutes ao gol? 🤖
Saudades de quando as aumentadas da Bet365 eram próximas de 100% da odd normal.
Mais uma aumentada ridícula.
A "Super" que ela oferece é um boost de 46%!
Criei um bot GRATUITO no Pomet que copia os melhores apostadores da Copa do Mundo.
Resultados até agora:
✅ 27 greens em 34 entradas
💰 +18.6 unidades lucro
📈 80% de acerto e +54.7% de roi
No Pomet você consegue analisar quem está lucrando no Polymarket e criar um bot no Telegram para receber as próximas apostas desses perfis.
Depois é só copiar na casa de aposta que preferir.
Entra aqui: t.me/pometbotoficial
No entiendo qué buscó Beccacece con esta formación. No entiendo la posición de Alan Franco. No entiendo el rol de Alcívar. No entiendo que Plata y Yeboah ocupen los mismos espacios. Todo muy raro.