Sabitlenmiş Tweet
VanessoWisk
3.2K posts

VanessoWisk
@VanessoWisk
Animador2D frame by frame. 🇧🇷 Split Estudio/ Voice Makers/ Insight Studio (CHINA)/ Doguinho Estudios/ Lendários Filmes #Animation2D
Amapá-Brasil ❤️ Katılım Ağustos 2020
305 Takip Edilen1.1K Takipçiler
VanessoWisk retweetledi

@Hatchofly_ @NandoLus2 Muito obrigada pela presença, fiquei muito feliz que todos voces apareceram pra nós prestigiar, espero que a animacao frame a frame cresça rapidamente no nosso estado e que mais proficionais surjam ❤️❤️❤️❤️
Português
VanessoWisk retweetledi

Após quase 4 anos participando da comunidade de animação aqui no Twitter e principalmente sendo um fã desta arte, fui convidado pelo meu amigo @NandoLus2 a participar de um evento para promover animadores do nosso país 🇧🇷. Como organizador❗️❗️❗️
Muito obrigado pela presença de vocês @SasakiEmille @VanessoWisk e BrunoFabian.
Foi um prazer ter participado desta aventura com vocês.
Português
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi

Had to end the stream with 2 frames left to shade cuz I need to study GUH,,, But at least I'm almost done with the core shadows
Sketchtropolis (W.I.P. ALT)@Sketchtropolis
More streaming and shading,,, AGAIN hopefully this doesn't derail twitch.tv/scribbletropol…
English
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi

◤
#TRIGUN STARGAZE
特報映像解禁
◢
滅びゆく星で、新たな戦いが始まる
ヴァッシュ・ザ・スタンピードが願い続けた
理想とその結末がついに描かれる。
2026年1月 テレ東系列にて放送開始⚡
▽公式サイト
trigun-anime.com
#トライガン
日本語
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi

MANO QUE FODA VTMNC OLHA ISSO ??????
Catsuka@catsuka
Some fights from "I am What I am 2" great/underrated animated movie (China, 2024).
Português
VanessoWisk retweetledi

Animation by James Baxter* | The Hunchback of Notre Dame (1996)
#penciltest #sakuga #genga #2danimation
English
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi
VanessoWisk retweetledi

/
TVアニメ『進撃の巨人』 POP UP SHOP by WIT STUDIO
東京会場終了まであと1️⃣日‼️
\
「進撃の巨人 立体機動線画集 -今井有文-2」を特別にチラ見せ👀
皆様のオススメページがあれば是非教えてください✨
※販売状況により売り切れの場合がございますのでご了承ください
📢東京開催は<5月29日(木)まで>
POP UP SHOPの詳細はこちら👇
shibuyatsutaya.tsite.jp/article/857.ht…
=====
■東京
期間:2025年5月7日(水)~5月29日(木)
場所:SHIBUYA TSUTAYA 6階 IP 書店
=====
#shingeki #WITPOPUP
日本語











