Vasta ☭🇾🇪

5.5K posts

Vasta ☭🇾🇪 banner
Vasta ☭🇾🇪

Vasta ☭🇾🇪

@VastVlr

-I have no enemies -Errare humanum est, perseverare autem diabolicum @SaoPauloFC

Katılım Ekim 2021
113 Takip Edilen24 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
Vou me tornar mais gentil, uma pessoa mais forte. Eu vou melhorar.
Vasta ☭🇾🇪 tweet media
Português
0
0
0
295
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
@Jfmessi10_ @felipeojr explicando caso nao saiba, mas na epoca do Pelé a europa nao era porra nenhuma, passou a ser tudo que é hoje por conta da lei Bosman que tirou o limite de estrangeiros na uniao europeia, e a europa é tudo isso justamente por conta dos estrangeiros
Português
0
0
1
28
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
@Jfmessi10_ @felipeojr argumento de jogar na Europa é burrice, Pelé (considerando números da FIFA) tem mais participações, em média por jogo que o Messi (Pelé 1.36 x 1.14 Messi) Pelé com 831 jogos e messi com 1134 (kkkkkkkk), Pelé 2 copas a mais, protagonista na estreia c 17 anos, bicampeão consecutivo
Português
3
0
3
159
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira@felipeojr·
1- Ganhar 3 copas (2 seguidas) 2- Atingir o marco de 12 gols em copas com 29 anos de idade (com 4 copas) 3- Marcar um hat trick numa semi-final e dois gols numa final com apenas 17 anos basicamente ele precisaria morrer e reencarnar no dia 23 de outubro de 1940 com o nome de Edson Arantes do Nascimento. Espero ter ajudado.
comentaristaedu@comentaristaedu

o que mais esse anao precisa fazer pra te convencer que ele eh o melhor da historia?

Português
405
5.3K
33K
1.2M
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
@Jfmessi10_ @felipeojr argumento falando que qualquer um era jogador na época é coisa de retardado, se não todo mundo tinha um avô jogador, Pelé tem 37 títulos Messi 46, com 283 jogos a menos, lembrando.
Português
0
0
1
28
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
nossa que PREGUIÇA do assunto cazéTV x Globo, pelo amor de Deus galera, tanto do lado das cadelas da cazéTV quanto as cadelas da Globo, vtnc QUE PREGUIÇA
Português
0
0
0
5
♱
@lucifairyyy·
@lemonadesoty quem é o anticristo que consegue cagar na escola pqp
Português
2
0
0
49
bruno
bruno@lemonadesoty·
top piores micos: ter que cagar na escola
Português
2
0
0
152
ana⁴⁴¹²🇪🇪☭
ana⁴⁴¹²🇪🇪☭@valievas_wife·
@papodetenisreal o ponto é q quando é pra desmerecer o futfem vivem comparando as duas modalidades, mas quando o feminino tem números melhores e q ultrapassam o masculino simplesmente n pode mais comparar, hipocrisia sem fim
Português
27
0
21
24.5K
Papo de Tênis
Papo de Tênis@papodetenisreal·
Gente, QUAL A DIFICULDADE que vocês tem pra entender que NÃO É A MESMA COMPETIÇÃO? Por esse pensamento, vocês tem que considerar que a Alemanha é a maior campeã das Copas do Mundo!
Clube Esporte Feminino@clubeesportefem

Oi @CazeTVOficial tudo bem? Essa informação está errada, pode ser a maior goleada de um país da Concacaf na Copa Masculina, a maior da história das CopaS foi quando o EUA (Concacaf) fez 13x0 na Tailândia na Copa Feminina em 2019, obrigada 😁

Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
33
113
4.2K
230.8K
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
@mablabios Eu tenho CERTEZA que mais da metade dos mezaninos tavam pré reservados, CERTEZA
Português
0
0
7
265
mab !!
mab !!@rewindvlr·
legal ai da parte da riot pegar um espaço que já é limitado e deixar mais limitado ainda simplesmente impossivel conseguir ingresso pra final (msm estando com 6 contas e entre os primeiros da fila) e ainda cheio de bug no site cheio de ingresso previamente reservado com ctz
mab !! tweet media
Português
8
7
117
4.2K
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
@nandoshowww Essa bosta de plataforma n tem 1 anti bot decente nando vtnc, a fila nao é uma fila o bgl é aleatório, pqp que plataforma bomba
Português
0
0
0
183
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
@Jadwiga_Yy @rizu_risu @Bingulzz Bro we are brazilians, stop being dumb online pls, it is a FACT that he didnt say what u guys think he said, i dont even like FUT or this style of player that trashtalks, but dont say lies to justify ur hate, rivalry ≠ hate.
English
0
0
1
215
JADWIGA
JADWIGA@Jadwiga_Yy·
@rizu_risu @Bingulzz If there is no strong team in Portugal who can go to vct, u can go to watch the World Cup instead of studying what Chinese people are like online all the time. When the Portuguese encounter these things one day, u won't talk coldly like now.
English
3
1
1
1.9K
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
Se não vale o esforço, nem o choro, não precisa de relógio pra ver que é hora de ir.
Português
0
0
0
10
mab !!
mab !!@rewindvlr·
cabo pra mts pessoinhas ai
valohabercisi@valohabercisi

RESTRICTIONS COMING FOR BOOSTERS "An automated review found sudden and suspicious changes in your performance that suggest unfair rank manipulation. This violates the User Rules (Section 7) of our Terms of Service.\r\n\r\nCompetitive integrity only works when every player's rank reflects their own skill. In the future, play fair to support your team, maintain fair matchmaking, and make sure no one else but you has access to your account. You can visit support.riotgames.com to learn more, including your right to appeal." "An automated review found that you accessed other players' accounts to boost their rank. This violates the User Rules (Section 7) of our Terms of Service.\r\n\r\nPlaying on your own account maintains competitive integrity and creates a better experience for everyone. In the future, only play on accounts you’ve created. You can visit support.riotgames.com to learn more, including your right to appeal.", "An automated review found that you queued with accounts that had manipulated ranks in order to boost your own rank. This violates the User Rules (Section 7) of our Terms of Service.\r\n\r\nCompetitive integrity only works when every player's rank reflects their own skill. In the future, queue with people who earned their rank naturally. You can visit support.riotgames.com to learn more, including your right to appeal.",

Português
1
0
11
1.1K
Vasta ☭🇾🇪 retweetledi
lari
lari@gatonanico·
levo tudo pro coracao tudo me magoa toda grosseria toda palavra ruim sempre vai ser lembrada por mim
Português
76
13.1K
37.7K
447.5K
Vasta ☭🇾🇪 retweetledi
juls
juls@nflyingshinee·
depende da pessoa. estou a 6 meses sem contato nenhum com a minha ex e ainda penso e desejo ela todos os dias, não falar com ela só deixou meu amor mais presente
lucas@anchietx

Pior que dá certo

Português
24
23
855
70.5K
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
"agora eu queria ter ficado, eu queria ter feito tantas coisas, meu Deus eu queria... queria ter ficado, de verdade."
Português
0
0
0
9
Vasta ☭🇾🇪
Vasta ☭🇾🇪@VastVlr·
Quando eu sei de algo mas não posso provar
Português
0
0
0
16
Vasta ☭🇾🇪 retweetledi
gAbriel
gAbriel@binrainbows·
provavelmente sou a pessoa com mais depressão no mundo o tamanho da angústia que carrego no meu peito é inigualável eu simplesmente deveria me matar
Português
5
417
1.5K
27.7K