Gabriel

22.8K posts

Gabriel banner
Gabriel

Gabriel

@Vattghernn

🐧@tunnamayo00

East Blue Katılım Ocak 2016
323 Takip Edilen272 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Gabriel
Gabriel@Vattghernn·
eu amo este jogo
Português
1
0
2
3.2K
Gabriel retweetledi
Acervo Star Wars
Acervo Star Wars@starwarsacervo·
Vini Jr sobre o gol contra Escócia. ⚽️: “Esse gol foi em homenagem a única pessoa loira da minha vida” 🎤: “Virgínia?” ⚽️: “Não pô, foi para o Luke Skywalker” #BRAxESC
Acervo Star Wars tweet mediaAcervo Star Wars tweet media
Português
33
924
4K
50K
lau 🦕
lau 🦕@jurassicgojo·
n aguento os narradores falando do papa lesão XIV como se esse baiacu fosse marcar 10 gols qnd entrar
Português
270
11.2K
56.6K
511K
Gabriel retweetledi
Mahir 🇹🇷🇬🇧
Mahir 🇹🇷🇬🇧@ScrewderiaF1·
"Morocco vs Haiti feels too predictable. I'm gonna watch the Brazil game instead." Morocco vs Haiti:
English
262
13.8K
160.5K
1.8M
Gabriel retweetledi
ODDstanius
ODDstanius@ODD_Stan·
ODDstanius tweet media
ZXX
194
10.2K
172.4K
2.2M
Gabriel retweetledi
laloyd
laloyd@FrPunkjack·
laloyd tweet media
ZXX
38
8.2K
42.9K
863.8K
Gabriel retweetledi
rina repulsa
rina repulsa@rinarepulsa·
quando escuto narrador falar "raphinha" já faço essa expressão no automático
Português
128
15.5K
80.5K
636.1K
Gabriel retweetledi
M4DU
M4DU@Madzart_·
M4DU tweet media
ZXX
257
37.3K
235.3K
1.6M
Gabriel retweetledi
lima - editor
lima - editor@olimaeditor·
endrick: treinei muito e perdi o jantar. ainda bem que sobrou biscoito ancelotti:
Português
452
17.7K
190.8K
2.4M
💖
💖@twaniimals·
💖 tweet media
ZXX
4
900
13.5K
114.5K
Gabriel
Gabriel@Vattghernn·
ver o casemiro tentando acertar um passe reação genuina
Português
0
0
0
31
Gabriel
Gabriel@Vattghernn·
eu emagreci um kg eu mereço um xis bacon e uma coca 600
Português
0
0
0
22
Gabriel retweetledi
André Ribeiro
André Ribeiro@AndreRibeirro·
Uma seleção tem 1 mundial e outra tem 5. Uma seleção foi conquistar o primeiro mundial em 2010 e a nossa conquistou o primeiro em 1958. Problema de vocês é acharem que a gente precisa ser conformado com qualquer coisa. Isso aqui não é o teu clubeco que vive de meio de tabela e rebaixamento não, a gente tá falando de uma seleção que tem mais COPA DO MUNDO do que qualquer outra, com jogadores valendo MILHÕES e decidindo pelo seus clubes. Tem que cobrar esse italiano vagabundo e esses jogadores sim.
Estagiário do Santos@estagidosantos

vocês aí

Português
41
59
978
67.5K