𝚅𝙸𝚃𝙾𝚁 𝙼𝙾𝚄𝚁𝙰
7.6K posts


Neymar é tudo que o Zico sonhou ser. Trouxe títulos pra seleção e nunca pipocou batendo pênalti. É ídolo de times gigantes.(Barcelona e Santos) No fim da carreira não vai precisar depender de Adsense do YouTube ou arrecadação de pelada no Maracanã. Farmou gols na Europa e não contra o Bangú.


This 97 year old Walmart still serves their Marvel Legends Kang the Conqueror the old fashioned way






Não tem NENHUM, NENHUM JOGADOR nessa seleção que tem sua capacidade técnica. Uma das maiores injustiças das copas. Ninguém arma o jogo Ninguém tem passe incisivo. Depois do Neymar, o único meia extra-classe que temos nos ultimos anos. Uma das maiores injustiças das copas






México no conoció los barcos ARGENTINA🇦🇷. / MÉXICO🇲🇽













