Manual

2.9K posts

Manual banner
Manual

Manual

@Whymaahh

''Gosto de mim, mas não é mto confortável ser eu''- Rita Lee

Katılım Nisan 2025
48 Takip Edilen16 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Manual
Manual@Whymaahh·
Um dia a Alcione encontrou com a Rita Lee num cantinho e daí 9 meses depois eu nasci
Português
0
0
0
130
Manual retweetledi
italo 💭
italo 💭@taloBernardo4·
nao existe terapia melhor do que fone de ouvido estourando o ouvido!!!
Português
5
321
696
8.7K
Manual
Manual@Whymaahh·
Oi Bianca nada a ver tu falar isso pq eu sou paranoica e agr vou ficar com ciúmes até do vento💕
Português
0
0
0
14
Manual retweetledi
𝝑𝝔
𝝑𝝔@diariodyara·
Oque eu quero expressar quando eu digo que não to bem
𝝑𝝔 tweet media
Português
5
585
1.4K
15.1K
Manual retweetledi
⋆ ✴︎˚。⋆ ✴︎˚。⋆
olhando pro espelho e dizendo eh não tem mais jeito. vamo terq sacrifica
Português
6
1.1K
3.3K
41.2K
Manual retweetledi
🎭
🎭@vxlxcsz·
"aonde vc ta?" no meu limite mano, eu to no meu limite.
Português
2
198
369
8.5K
Manual
Manual@Whymaahh·
meu deus oq vai ser de mim quando a copa acabar
Português
0
0
0
2
Manual retweetledi
ky depressiva
ky depressiva@KarynneFerrei15·
acordo com sono, durmo com sono, estudo com sono, como com sono, durmo e continuo com sono
Português
0
132
163
2.5K
Manual retweetledi
ias
ias@noitebrancas·
então é amanhã que vai acontecer a aparição de extraterrestres no jogo do brasil né? ansiosa para esse evento
Português
26
517
4.5K
46.3K
Manual retweetledi
ؘ 𝖂
ؘ 𝖂@privwendley·
Dormir sem ter hora pra acordar é tão gostoso
Português
10
2.1K
5.6K
57.4K
Manual retweetledi
ؘ
ؘ@asereiadomar·
sou aquela amiga maluca que ou vai ganhar tudo na vida ou morrer jovem tipo nao tem meio termo
Português
10
1.5K
5K
49.3K
Manual retweetledi
ؘ 𝖂
ؘ 𝖂@privwendley·
O verbo “coisar” foi a melhor palavra que que o brasileiro inventou
Português
13
1.6K
5.4K
38.6K
Manual retweetledi
alic̷̸en
alic̷̸en@Littlegirlscry·
quando alguem me conta que bebe e fuma esperando q eu va julgar mas eu sou young, wild and free
Português
0
173
548
9.1K
Manual retweetledi
.
.@catuittah·
É muito trauma pra pouca idade
Português
8
2K
4.1K
60.1K
Manual retweetledi
ֶָ֢
ֶָ֢@jimarola_·
quando o meu dia ja ta ruim e a pessoa me responde com "ue" "?" "kkkk" "ta"
Português
49
2.6K
8.9K
78.1K
Manual retweetledi
ias
ias@noitebrancas·
esse país precisa voltar a odiar argentinos igual antigamente. fico morrendo de vergonha desse pessoal usando camiseta e torcendo para eles
Português
44
5.2K
26K
140.1K
Manual retweetledi
maju⚢
maju⚢@_eilishx·
pqp 6 graus eu vou morrer congelada
Português
0
1
1
23
Manual
Manual@Whymaahh·
Deus tá triste com tanta matemática no mundo
Português
0
0
0
6
Manual
Manual@Whymaahh·
Vou me matar
Português
0
0
0
8
Manual retweetledi
Larissa Lima
Larissa Lima@sccplaris·
EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO ANÚNCIO DE BET É O NOVO CÂNCER DO NOSSO PAÍS
Português
150
904
6.3K
110.7K