Sabitlenmiş Tweet
Patrick Franz
12.7K posts

Patrick Franz
@_Franz_92
Torcedor do Chelsea, Áureo - Cerúleo, Colorado, Cristão, Técnico em Informática, Faço uns vídeos vergonhosos jogando e Engenheiro Ambiental e Sanitário.
Brasil, Pelotas, RS Katılım Ağustos 2009
269 Takip Edilen206 Takipçiler

@JoaquinTeixeira Jamais pode falar mal da Rede Lula , digo Rede Globo !
Português

@JoaquinTeixeira O Amor não tolera traição, falou o que falou que ia votar no Lula e que iria cobrar, nunca cobrou e agora está sendo cobrando ! Quando o amor acaba tem que deixar 50% !
Português

Eu tenho que gostar do PT agora?

caze@Casimiro
Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13.
Português

Show de Bola na noite de segunda rolando!
Sorteio de um desses aqui pro chat.
youtube.com/live/9kLySJahU…

YouTube


Português

@JoaquinTeixeira Calma Vô, aqui no Brasil com as urnas 100% seguras e democráticas. Não vai ter esse tipo de gorpi
Português

@arielsis Será que a corrida sem pensar em valor algum pra comprar a Activision/Blizzard não foi um tiro no pé pro Xbox estar hoje assim ? E já pensando em não cobrar mais para um serviço online que começou a acontecer no xbox360 ? O gamepass sim pro consumidor final é muito bom !
Português

Sinceramente eu vejo que o Xbox fez muito pelo consumidor. Só que fez tanto e achou que seria retribuído com muitos assinantes do Game Pass. Algo que não veio. Eles achavam que seria algo muito mais disruptivo no mercado.
Foi uma aposta. É ótimo pro consumidor, mas não traz o fluxo de grana que como publisher eles precisam. E se a ideia de ter exclusivos voltar mesmo, alguém precisa pagar a conta e deve ser quem compra jogo.
Só que há anos eles cultivam o Game Pass, que foi uma das melhores coisas que já aconteceu pros jogadores. E tirar isso deles com jogos fora do Day one no serviço será muito pior do que fechar estúdios. O consumidor Xbox fiel tá acostumado com esse fluxo. Mas eu acho que isso vai acabar.
Vender jogo e ter o game pass, tudo na mesma plataforma, parece não funcionar. Não é a toa que a Nintendo e a Sony não entraram nesse barco.
É triste ver tudo isso rolando, ainda mais depois de tanta coisa positiva que a Asha trouxe. No fim das contas quem dá as cartas é a Microsoft e os engravatados. Não a boa vontade e o amor a marca.
Amor não existe nesse meio. Só do nosso lado, os jogadores.
Português

🚨 TEMOS VENCEDORES! 🚨
Depois de muitos comentários, a sorte decidiu quem vai reforçar o elenco com jogadores do Time 2 do Caminho à Glória Festival de Futebol no FC26! 🔥⚽
🏆 Vencedores:
🥇 leonardomartins7819
🥈 PatrickFranz
🥉 gabriellopesneto
Para quem não foi sorteado desta vez: não desista! 👀🍀
Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento...
👇 Marque um amigo que precisa de mais sorte nos próximos sorteios!
#FC26 #FestivalDeFutebol #CaminhoAGloria #EASportsFC #Gaming #Giveaway #FCCommunity
🎮 Rodrigol 🎮@rodrigol_fc
Show de Bola de segunda feira rolando agora! Escolhe um aí pro teu time que eu te dou. youtube.com/live/SnQnVtvPw…
Português

@JoaquinTeixeira Pelo menos somos Soberanos, não é só futebol !
Português

@JoaquinTeixeira Pelo menos vive no país mais soberano do mundo !
Português

@JoaquinTeixeira Em uma pintura o importante é o pincel e não o pintor !
Português

Como é que pode um pai tão feio botar isso aí no mundo?
Modern History@modernhistory
Liv Tyler 1997
Português

@JoaquinTeixeira Amanhã a torcida é toda no Marrocos, país mais democrático do Mundo !
Português

2x0 fora o baile
Sou o maior pé GLACIAL dessa copa
Se eu comprar um peixe
Ele morre afogado
Joaquin Teixeira@JoaquinTeixeira
Com todo respeito aos Estados Unidos... hoje vamos de PARAGUAI 🇵🇾
Português














