moe maria primeira

73.3K posts

moe maria primeira banner
moe maria primeira

moe maria primeira

@_aloca

De manhã escureço, de dia tardo, de tarde anoiteço, de noite ardo.

Amsterdam, The Netherlands Katılım Mart 2010
144 Takip Edilen797 Takipçiler
moe maria primeira retweetledi
paulhaça 🇧🇷
paulhaça 🇧🇷@paaulhaca·
somos a única seleção do mundo que pode meter a carteirada de ser pentacampeã mundial e tá todo mundo se cagando de medo do JAPÃO o japão vai fazer o que, gente? escrever nosso nome no death note? VAMO TER AUTOESTIMA
Português
232
4K
39.6K
423.7K
moe maria primeira
To triste pelos nossos primos da Costa do Marfim
Português
0
0
0
17
moe maria primeira
Infelizmente silenciando as palavras Messi e Pelé porque cansei de ler opinião de mendiga
Português
0
0
0
5
moe maria primeira
Ganha meu voto o presidente que declarar brasileiro que torce pra Argentina “traidor da pátria” e banir os caras do país
Português
0
0
0
10
moe maria primeira retweetledi
martínBRA 🇧🇷
martínBRA 🇧🇷@martinFLA81·
“O Messi fazendo 3 gols num jogo, Mbappe, Haaland etc e o protagonista da Seleção não consegue nem andar em linha reta” Nosso protagonista tá aí, filho da puta. Participa de TODOS os gols do Brasil. Gigante e decisivo, melhor do mundo. Baila Por Nós, @vinijr!
martínBRA 🇧🇷 tweet media
Português
36
3.1K
15.5K
138.1K
moe maria primeira
Eu por 3 anos e 11 meses: Neymar é um bostão inútil Copa do Mundo, Neymar escalado e entra em campo pela primeira vez: VAI NEYMAR SEU LINDO MARCA UM GOL CARALHO TE AMO
Português
0
0
0
55
moe maria primeira retweetledi
Samuel 🇨🇴
Samuel 🇨🇴@ExIncognitoP·
Hoy juega Brasil vs Escocia y es el ÚNICO día en que este video de Paquetá puede ser publicado. GANEN 🇧🇷
Español
81
9.8K
81.6K
1.3M
moe maria primeira
Pelé nunca se aposentou por vergonha e desaposentou porque a FIFA mandou
Português
0
0
0
4
moe maria primeira retweetledi
ias
ias@noitebrancas·
esse país precisa voltar a odiar argentinos igual antigamente. fico morrendo de vergonha desse pessoal usando camiseta e torcendo para eles
Português
90
11.1K
57.3K
383.5K
moe maria primeira
Somos e sempre seremos o primeiro tetra, o primeiro penta, time que ganhou o primeiro título graças a um menininho de 17 anos sem um décimo dos recursos que os jogadores tem hoje. Parem de diminuir nosso impacto, caralho!
Português
0
0
0
17
moe maria primeira
As pessoas não entendem que Messi pode fazer mil gols em copa, ganhar trinta vezes, ser o pica de ouro da fifa… nada apaga a importância do Brasil e do Pelé pro futebol.
Português
1
0
0
17