Minha opinião aqui eu tenho pavor desses brasileiros com sidrome de vira lata que ficam babando ovo de gringo falando que a Chloe é a melhor skatista e que ela é a Ginwoo do feminino, a vai tomar no cu
fodase se teve pódio ou não eu tô fechadona com vc rayssa leal!!!
quem te protege não dorme e tem que ter muito culhão pra andar o que vc andou voltando de lesão!!!