O ano era 2014 e vc tava surtando com os spoilers de the last, o trailer com a imagem do Naruto olhando todo apaixonado na Hinata, a notícia de que seria uma história de amor, de que sairia nos cinemas brasileiros, tendo um colapso com a informação de BEIJO NaruHina
Essa cena na novel é tão mais perfeita pela descrição da reação de "vergonha" dos dois, isso demonstra que eles já tinham a noção que seriam marido e mulher e que teriam uma intimidade única só deles ao se casarem
Depois seria somente ele e ela, sem restrições ❤