Adud

2.4K posts

Adud

Adud

@adudoliv

Katılım Aralık 2023
72 Takip Edilen10 Takipçiler
Adud
Adud@adudoliv·
@Karineqsantos @QGdoPOP Em caso de empregada doméstica acordo é MUITO comum, pq geralmente as pessoas criam vínculo né, vc confia, coloca dentro da sua casa etc. Então, gera mágoa, decepção. A maioria dos empregadores domésticos prefere encerrar logo do que ficar revivendo essa dor de cabeça por anos.
Português
0
0
0
5
Karine
Karine@Karineqsantos·
@adudoliv @QGdoPOP Pra uma pessoa pública não compensa negar o acordo e provar que está certa e a outra parte está mentindo? Pergunta genuína.
Português
3
0
0
98
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Ex-funcionária de Isis Valverde defende a atriz das acusações em processo trabalhista: “A galera não quer aceitar que quem tem dinheiro esteja certo e quem não tenha esteja errado. Óbvio que é mais fácil acreditar na coitada, mas tem muita coisa que não bate. Tem muita gente oportunista. Isso é mentira, não teve nada dessa história, isso é pessoal. A parte acusadora, pense em uma pessoa ruim, uma mulher má. Era grossa, mal-educada, gritava com todo mundo e tratava todo mundo mal.”
Português
112
33
1.8K
1.5M
Adud
Adud@adudoliv·
@Karineqsantos @QGdoPOP Não, pq uma ação trabalhista pode durar anos… de 3, 4, 5, 6, 7 anos. Depende muito. Isso iria ficar indo e voltando na mídia. Encerrar agora, deu essa polêmica, mas daqui um tempo ngm lembra.
Português
0
0
0
22
Adud
Adud@adudoliv·
Cadê a flaviverso importando pautas do Twitter pra explicar essa guerra entre brasileiros e coreanos e pele branca etc etc
Português
0
0
0
11
rindocasal
rindocasal@rindocasal·
Eu juro que não entra na minha cabeça todos os filhos do neymar jr. estarem com ele na copa, menos a helena, tadinha 🥹
rindocasal tweet mediarindocasal tweet media
Português
206
62
9.2K
1.5M
Adud
Adud@adudoliv·
Será que serve? Kkk
Português
0
0
0
6
Adud
Adud@adudoliv·
Gente pq tá aparecendo um monte de Tweet de asiáticos reforçando tanto que são brancos? Acho que vi coreanos e japoneses falando isso. N tô entendendo
Português
0
0
0
8
Adud
Adud@adudoliv·
@fullgas_987 Queria saber se ele sempre foi feio assim. Pq eu tinha a impressão antigamente q ele era mto bonito.
Português
1
0
1
5.8K
Adud
Adud@adudoliv·
ZXX
0
0
0
4
Adud
Adud@adudoliv·
Faz total sentido isso aqui, até pq no vídeo ela claramente está lendo TP.
Português
0
0
0
0
Adud
Adud@adudoliv·
@purposry A fonte de renda dele acabou né… está desesperado por engajamento e vcs ainda ficam dando o ibope q ele quer né
Português
0
0
0
308
bibis.
bibis.@purposry·
a isabel veloso faleceu tem menos de 6 meses e o ex dela já anunciou CASAMENTO com outra, tô chocada
Português
509
299
8.3K
1.1M
Adud
Adud@adudoliv·
@DivaDepressao Vídeos de homens heteros falando como mulheres devem se comportar
Português
0
0
0
15
Diva Depressão
Diva Depressão@DivaDepressao·
Quais são as coisas que a INTERNET TE FEZ ODIAR?! Quase tudo q cai na internet satura, né? Áudios longos, Chá revelação, Coachs, Gente que filma tudo, “Morning Routine”… Enfim… A internet estraga tendências ? O que saturou na internet e vc não suporta mais? Conta pra gente aqui e bora falar mal no #DivãDaDiva da semana!
Português
172
8
647
33.4K
Adud
Adud@adudoliv·
@DivaDepressao Essa ideia de esposa troféu e fazer bolo as 15:00 pq tem marido provedor
Português
0
0
0
10
Adud
Adud@adudoliv·
@DivaDepressao Vídeos de looks impraticáveis no mundo real só para viralizar
Português
0
0
0
16
Adud
Adud@adudoliv·
@DivaDepressao Conteúdos de consumo exagerado… tipo “minhas comprinhas fúteis”. Acho cafona, de péssimo gosto.
Português
0
0
1
22
Adud
Adud@adudoliv·
@amandamitadas2 A data do casamento 31/06 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
0
0
0
246
amanda quicadas
amanda quicadas@amandamitadas2·
não tenho palavras pra descrever oq foi acordar de manha e me deparar com essas mensagens de um número aleatório
amanda quicadas tweet mediaamanda quicadas tweet mediaamanda quicadas tweet media
Português
30
15
1.9K
79.2K
Adud
Adud@adudoliv·
@lorekingg Nem hotel ficaria tão caro
Português
0
0
0
10
Lore crf
Lore crf@lorekingg·
minha amiga me cobrou 2 mil reais pra ficar vindo aqui em casa colocar comida para meus gatos durante 2 semanas, que vou estar viajando. to certa em ter achado caro ou to sendo mão de vaca?
Português
1.1K
23
4.7K
474.8K
Adud
Adud@adudoliv·
FDP
QST
0
0
0
4
Adud
Adud@adudoliv·
@luanssii Ela nem falou q foi a maquiadora para de ser doido
Português
0
0
0
141
noveleiro
noveleiro@luanssii·
imagine você ser maquiadora e ter que maquiar todos os dias uma pessoa que não para da chorar, atrapalhando seu trabalho.? Ela foi chamada para uma reunião com os chefes e pelo visto ainda achou ruim que eles falaram que ela tinha que separar o pessoal do profissional. Imagine a maioria dos brasileiro que são CLT( incluído a maquiadora),que trabalha 8 horas por dia por um salário mínimo, pudesse se dar ao luxo de ficar chorando no trabalho por problemas pessoais?! Esse povo vive em um mundo tão fútil, que me dá até arrepios
Português
149
133
3.8K
1.1M