
@Karineqsantos @QGdoPOP Em caso de empregada doméstica acordo é MUITO comum, pq geralmente as pessoas criam vínculo né, vc confia, coloca dentro da sua casa etc. Então, gera mágoa, decepção. A maioria dos empregadores domésticos prefere encerrar logo do que ficar revivendo essa dor de cabeça por anos.
Português













