Dra. Tanya

2.1K posts

Dra. Tanya banner
Dra. Tanya

Dra. Tanya

@advmicrocausas

Mineira, lésbica, Advogada, 30 anos e concurseira. Minha diversão é ficar comentando post alheio, nunca posto por aqui.

Belo Horizonte, Brasil Katılım Mayıs 2024
177 Takip Edilen72 Takipçiler
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@OuroMc607 @casosbabacas Se já tiver inventário pronto, sim, ela pode pedir autorização e vender. A questão é que demora fazer o inventário, provavelmente ela deve tá querendo conseguir na base da conversa para evitar gastar dinheiro e tempo de ambos
Português
0
0
0
83
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@kabiscoiteira A Bruna tem quase uma obrigação de ser legal com a Carol. Assim ela sustenta que a culpa da Helena não participar das coisas é da Amanda. Se ambos os filhos não participarem fica claro que ela é que não quer a presença deles
Português
0
0
0
40
kah
kah@kabiscoiteira·
Muito legal ver a maturidade da Bruna e da Carol viajando juntas, levando os filhos para assistir aos jogos.
Português
153
117
11.2K
4.4M
★ Pri ❤️🖤🐘
Lula não criticou o principal jogador da seleção brasileira porque o principal jogador da seleção brasileira é o Vini Jr.
Português
97
4.2K
32.3K
199.3K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@25thOct1984 Sendo que se ela fosse de chinelo tbm seria criticada, quem vai de chinelo em estádio?
Português
1
0
7
1.3K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@AurelioAraujo Se ele não entrar e não fazer 1 gol, acabou a carreira dele
Português
0
0
0
106
Aurélio Araújo
Aurélio Araújo@AurelioAraujo·
É preciso dizer: o Ancelotti ter levado o Neymar está sendo o maior EXPOSED da história da Copa do Mundo. Um jogador fora de forma, bichado, descomprometido, que só tá aproveitando a viagem pra cuidar dos próprios interesses. Pena que o velho tenha sacrificado uma vaga pra isso
Bruno Costoli@BrunoCostoli

alguém tem dúvida de que se o neymar não tivesse ido pra Copa ele estaria nesse momento no Brasil fingindo que já tá recuperado pra fazer de conta que era pra ele ter sido convocado?

Português
72
870
9.2K
155.7K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@BrunoCostoli No fundo, ainda bem que foi né? Imagina o tanto de macho falando que perdemos pq ele não foi
Português
0
0
9
338
Bruno Costoli
Bruno Costoli@BrunoCostoli·
alguém tem dúvida de que se o neymar não tivesse ido pra Copa ele estaria nesse momento no Brasil fingindo que já tá recuperado pra fazer de conta que era pra ele ter sido convocado?
Português
120
1.6K
26.7K
526.4K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@1eozinho01 Não queria dizer, mas é papo de divórcio, essa mulher tá a um passo de começar a bater nele
Português
0
0
1
71
1eozim
1eozim@1eozinho01·
Isso é papo de red flag kkkkk
Português
2
1
190
5.2K
Rafael Zattar
Rafael Zattar@ZattarRafael·
Tem uma galera que não acredita que existe gente assim… brutal
Rafael Zattar tweet media
Português
124
6
379
79.9K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@1eozinho01 Minha namorada sentiu pena quando comentei que prefiro sair para almoçar sozinha quando to trabalhando. Perguntou como é ficar sozinha no restaurante kkkk você chega, come e vai embora
Português
1
0
28
838
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@descobrisada Já tive mtos problemas com isso. Agora falo que minha empresa não aceita indicações por causa do compliance, contratação apenas através de envio de currículo para o RH
Português
0
0
0
11
Namastreta
Namastreta@descobrisada·
Tem uma vaga aberta aqui no trabalho e uma amiga me pediu uma força. Queria que eu entregasse o currículo dela e comentasse com o pessoal. Ela me mandou o PDF atualizado, pediu pra eu dar uma olhada e eu realmente gostei. Falei que tentaria conversar com alguém. Só que até agora eu não conversei. Não foi por falta de carinho. Eu gosto muito dela. Mas também sei que, nos últimos meses, ela passou por vários empregos e não ficou em nenhum. Alguns ela só não gostou, outros porque o ambiente era ruim pra ela e outros simplesmente não deram certo. Agora ela está me perguntando se deu certo, só que eu ainda nem decidi se vou falar. Na minha cabeça, se eu indicar alguém que depois der problema, uma parte disso sobra pra mim também. Mas hoje eu não apostaria nela quando o assunto é trabalho. E talvez essa seja a parte que eu não sei como explicar. O que vocês fariam no meu lugar?
Português
49
3
99
14.5K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@isa_isabelans Eu já dispensava nesse momento, inclusive já fui. Pedir revisão de um detalhe ou outro? Blz. Questionar tudo? Já mostra que não confia no meu trabalho, é o mesmo que vai pedir para ler inicial e aprovar
Português
0
0
27
2K
Isa 🐆
Isa 🐆@isa_isabelans·
Update: a cliente reapareceu com o meu contrato de honorários todo revisado pelo sobrinho, pedindo pra eu alterar várias cláusulas 🤡🔫🥲
Português
40
1
731
63.1K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@GCSantiniX Na UPA, ao menos de BH, tem uma central de verificação, você envia um e-mail e eles enviam uma certidão com fé pública informando que o atestado não foi emitido por eles, depois disso nem precisa dar justa causa, só mostrar a certidão para o funcionário e ele já pede p sair
Português
0
0
5
423
Gabriel Santini
Gabriel Santini@GCSantiniX·
Isso aqui é só um exemplo das dificuldades que é empreender no Brasil. Imagina você tem um comércio, paga todos os impostos do planeta e o funcionário te manda um atestado desse no Zap. Papo de perder o réu primário.
Gabriel Santini tweet media
Português
1.2K
55
2.3K
1.1M
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@crfmattos Detalhe que o pai já não aguenta mais jogar futebol e sustenta um tanto de amigo, ou seja, até lá uma boa parte já foi tbm
Português
0
0
0
647
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@acarolcomenta_ Que isso gente, não precisa esperar 25 anos de trabalho não. O meu é zerado inclusive, existem várias formas de receber ou sacar, não necessariamente apenas ao ser demitido
Português
1
0
1
146
Ana Caroline
Ana Caroline@acarolcomenta_·
Eu acho que tá na hora do pessoal mais velho normalizar os jovens pedirem demissão sem se importar se vão perder o FGTS Pra receber seria no mínimo mais 25 anos de trabalho e com certeza não valeria trabalhar durante mais 25 anos sábados, domingos e feriados pra receber um valor que não vai dar pra dar entrada em um apartamento quando esse dinheiro for recebido
Português
27
3
67
4.3K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@emolivei @Eliabe76 Total, povo acha que receber 12k significa 12k bolso. Além disso o que mais vejo no escritório é PJ sofrendo acidente ou morrendo e familiar vindo no escritório pedir pensão sendo que nunca pagou 1 real para o INSS. Fora que não tem férias e etc
Português
0
0
1
65
UNNAMED
UNNAMED@emolivei·
@Eliabe76 Mas quais são as condições dos 500 por dia??? Outra questão, a pessoa vai sonegar ou vai pagar os impostos Pessoa Jurídica, Pessoa Física, contador, seguro de acidentes. Já salário de $7000,00 + 13° salário+ Férias+ 1/3 de férias+ INSS + FGTS+ aviso prévio sai bem parelho .
Português
2
0
11
12K
Eliabe Nascimento
Eliabe Nascimento@Eliabe76·
Se você ganhasse 500 reais por dia, sem ser CLT. E recebesse uma proposta pra ser CLT, ganhando 7 mil reais e 1.500,00 de vale alimentação por mês. Trabalhando 8 horas por dia. Você aceitaria?
Português
126
8
833
195.6K
Dra. Tanya
Dra. Tanya@advmicrocausas·
@Eliabe76 Desses 12 tem que descontar o simples + o imposto de renda + o INSS para ao menos deixar 1 pensão para os filhos se morrer ou receber algo se sofrer um acidente + o plano de saúde que a empresa geralmente paga + o plano odontológico. Acredito que se planilhar o CLT da mais dinhei
Português
0
0
0
52