
Dra. Tanya
2.1K posts

Dra. Tanya
@advmicrocausas
Mineira, lésbica, Advogada, 30 anos e concurseira. Minha diversão é ficar comentando post alheio, nunca posto por aqui.







Isso pq em hipótese alguma pensou em ser a musa da copa 😂 ta querendo chamar atenção demais pra quem não queria ser vinculada a isso



alguém tem dúvida de que se o neymar não tivesse ido pra Copa ele estaria nesse momento no Brasil fingindo que já tá recuperado pra fazer de conta que era pra ele ter sido convocado?



toda vez que eu vejo o Haaland eu fico impressionada em como ele é feio. Essa copa eu estou nomeando ele que nem os vikings ou sumérios faziam: Haaland, o Feio


Jake Gyllenhaal eating alone






Ninguém perdeu tanto dinheiro igual o Davi Lucca nos últimos anos Em 2023, ele era o único herdeiro do Neymar; hoje, apenas 3 anos depois, ele terá o seu 4º irmão e terá “apenas” 20% da fortuna bilionária















