psicopaty

10.8K posts

psicopaty banner
psicopaty

psicopaty

@agatha_bitar

viciada em viver

Katılım Haziran 2014
114 Takip Edilen185 Takipçiler
laura saster
laura saster@laurasaster·
COMPRO ingresso harry styles together together tour meia estudante pista 17/07
English
10
0
2
346
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@lewishgirl Tenho 2 ingressos meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️ vendendo por 350
Português
0
0
0
45
mari ⁴⁴ IS GOING TO KISSCO💋🪩
compro um ingresso harry styles dia 17/07 ou 18/07 meia entrada pista g0lpista nem comenta pfv! vou dar preferência a quem vender pelo buyticket!!
Português
15
0
2
817
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@luaolivie Tenho 2 ingressos meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️ vendendo por 350!
Português
1
0
0
42
lua
lua@luaolivie·
compro ingresso harry styles meia entrada cadeira inferior ou superior se for mais barato g0lpista nem comenta pfv! sou rata de show e de comprar ingresso, da pra saber quando eh fake
Português
26
0
5
1.4K
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@gelphmyb Ainda tem interesse? :) Tenho 2 ingressos meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️ to vendendo por 350, o que paguei mesmo
Português
0
0
0
16
ؘ
ؘ@gelphmyb·
compro ingresso harry styles sp dia 17
English
8
0
2
288
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@RayDoHarry Tenho 2 ingressos meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️ caso ainda tenha interesse, to vendendo pelo precinho que comprei
Português
0
0
0
30
Raio de sol
Raio de sol@RayDoHarry·
Cometo loucuras para ver o Harry styles Compro ingresso !!!!
Português
5
0
1
130
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@julhacatalani Ainda quer, diva? Tenho 2 ingressos meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️ to vendendo pelo precinho que comprei
Português
0
0
0
21
injuliada 👹🃏
injuliada 👹🃏@julhacatalani·
COMPRO INGRESSO HARRY STYLES TOGETHER TOGETHER TOUR 📆 Dia: tanto faz 💺 Setor: Pista Premium tags: vendo, ingressos, kissco, são paulo, morumbis, show
Português
10
0
4
578
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@letmobilet Oi, diva! Tenho 2 ingressos meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️ to vendendo pelo precinho que comprei
Português
0
0
0
38
lelet
lelet@letmobilet·
compro ingresso harry styles pista meia estudante dia 17 minha amiga tá procurando, entra em contato comigo que eu mando o número dela
Português
11
2
8
881
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@dstevam7 Tenho 2 ingresso meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️
Português
0
0
0
17
Stevam
Stevam@dstevam7·
Compro ingresso Harry Styles
English
33
0
2
1.3K
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@layxez Tenho 2 ingresso meia entrada pista para 17/07! Se tiver interesse me chama, pois não vou mais conseguir ir🥺❤️
Português
0
0
0
34
alaya 🪩
alaya 🪩@layxez·
🪩 COMPRO INGRESSO HARRY STYLES - 18/07 pit meia {compro, vendo, kissco, show, tour, circle, kiss, square, disco}
English
10
0
2
757
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@guilhotines Oieee, to vendendo o meu ingresso meia entrada para 17/07 (pista)! Vendendo pelo valor que comprei, 350, mas posso fazer por 320, pois queria vender logo🥹❤️🙏🏻
Português
0
0
0
53
guilhotinesss
guilhotinesss@guilhotines·
COMPRO INGRESSO Harry Styles 17 ou 18 de julho Qualquer setor (preferencia por PIT ou cadeira inferior) Meia entrada
guilhotinesss tweet media
Português
18
0
1
889
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
@jnflesch to vendendo ingresso pra pista comum- meia entrada! se alguém tiver interessado me chama :))
Português
0
0
0
44
José Norberto Flesch
José Norberto Flesch@jnflesch·
Fãs do HARRY STYLES! Fiquem ligados no meu Instagram nos próximos dias! 👀
Português
427
78
4.9K
236.5K
TE MANCA QUE MEU BOI CHEGOU
TE MANCA QUE MEU BOI CHEGOU@abreumanul·
Isso é bizarro po, doentio e extremamente mal caráter de se fazer Eu tenho por princípio nunca discutir com rexés por irmandade Mas a partir do momento q vc desrespeita uma pra enaltecer a outra passa de todos os limites possíveis Criem vergonha galera
curumimdorio@curumimdorio

então o grupo de dança esperou carregar a evolução solo da sinhazinha em conjunto e n deu muito bom né, só mostra quanta arrogância e prepotência essas pessoas tem, principalmente o diretor do grupo querendo emplacar de qualquer forma um sinhazinha que não tem identidade pro item

Português
2
1
21
2.1K
psicopaty retweetledi
acervo coraline
acervo coraline@coralineacc·
ZXX
42
9K
28.3K
570.7K
psicopaty retweetledi
bibia ☎️| jurídico marcela vina
se tem uma coisa que eu NÃO TENHO é síndrome de vira lata. pra mim a melhor música do mundo é a brasileira, a melhor comida do mundo é a brasileira e o melhor idioma do mundo o português!
Português
393
19.3K
64.6K
1.6M
psicopaty
psicopaty@agatha_bitar·
TE AMO PSG PORRA
Português
0
0
1
108