𝐚𝐠𝐭
98K posts


@oliani_redfield O que me pegou muito foi ele reclamar que foi ignorado, aí passou foto da mensagem ignorada e foi isso aqui:



SABRINA CARPENTER AT THE WORLD CUP!

A seleção brasileira perdeu 2 anos. Hoje, está atrás da Espanha também. E já estava atrás da França, Argentina, Inglaterra, etc. Bellingham surgiu depois de Vinicius e a Inglaterra já organiza o jogo para ele. No Brasil ainda olham pro Vinicius como se fosse, sei lá, Dagoberto.

Olha o tamanho da moral do Bruxo para poder ficar ali e cumprimentar os jogadores da seleção. O Brasil ganhou o jogo ali, foi ai que a Escócia percebeu que não teria a mínima chance.

🚨 𝗖𝗥𝗔𝗭𝗬 𝗦𝗧𝗔𝗧: Vinicius Jr is now just 2 goals away from matching Neymar's entire World Cup goal tally (8).

FOTO LINDA!!!

CazeTV faz publicação comemorando a vitória do Brasil usando uma imagem do Neymar, e não de Vini Jr., responsável pela maioria dos gols do jogo.



Neymar voltou à Seleção, e parece que junto com ele voltou aquele Brasil que a gente guardou meio escondido, o Brasil do drible na rua, da camisa amarela no peito, do sonho que insiste em não morrer. 🔟🇧🇷












