AqMANDA retweetledi
AqMANDA
890 posts

AqMANDA retweetledi
AqMANDA retweetledi
AqMANDA retweetledi

“E as mulheres mais bonitas do mundo, na minha opinião, são do Brasil, porque elas estão em paz consigo mesmas, ao contrário dos coreanos, escravos da cor branca.”
GIF
shiro@axxiire
كاتبة البرازيليين يتمنون لون البشرة الكورية😭اكبر شهادة زور اقرأها البرازيل اجمل شعوب العالم و الدليل لا يوجد محفل عالمي لو دور الأزياء العالمية لا تخلو من العارضات و العارضين البرازيليين و اجمل نساء العالم برأيي من البرازيل لأن متصالحات مع نفسهن مو نفس الكوريين عبيد اللون الأبيض
Português

@jakewarms Não entendi o bissexual, me perdi no meio da fofoca, oq houve?
Português
AqMANDA retweetledi

@thvcout @feefeli21 @vtzeros Exatamente, na sua primeira falando quando vc veio tem a interpretação (pelo menos ao meu ver) que vc tava defendendo mais ele e deixando ela como a culpada de tudo, principalmente com o final da frase “achou de bom tom ir dar pra ele” como se fosse ela que foi procurar
Português

@allyestarela @feefeli21 @vtzeros onde estou me contradizendo minha linda? quero saber onde foi que eu defendi ELE, vim apontar sim que ela tem um peso nessa história, coisa que no comentário q vc fez deu a entender que ela não tinha, apenas isso. tanto q vc apontou “rumores” q só idiota acredita, pq quando ela +
Português

Lendo os comentários, é nítido que muita gente se questiona sobre o motivo de elas fingirem que a Amanda Kimberlly não existe. É como se ela tivesse sido apenas uma barriga de aluguel.
CHOQUEI@choquei
🚨VEJA: Internautas elogiam a maturidade de Bruna Biancardi e Carol Dantas, mães dos filhos de Neymar, que viajaram juntas para acompanhar os jogos.
Português

@thvcout @feefeli21 @vtzeros Perdão pela falta de aspas mas aq no twr n tem como reescrever oq já foi postado, mas o “sinto pena” é somente com ela que cai esse peso, enquanto o outro fica ileso sem ter o msm peso doq cai com ela, e eu não acho que ela não seja nenhuma culpada nisso, pq tmb é sem caráter!
Português

@allyestarela @feefeli21 @vtzeros só pro lado dela vc tb tá se contradizendo sendo q vc mesma disse que sente pena, e não só você, muitos ainda ficam do lado dela e atacam a bruna como se os papéis estivessem revertidos. como eu falei, os dois merecem sofrer os pesos das ações, e felizmente ele já vive de hate.
Português

@thvcout @feefeli21 @vtzeros Ficar com uma pessoal comprometida sabendo da situação, mas engraçado que esse peso só cai pro lado dela, e nunca o puritano do Neymar que ele sim deveria ser fiel a sua mulher gravida. Mas enfim, tanto vc e eu tem visões diferentes.
Português

@allyestarela @feefeli21 @vtzeros vejo q seu forte n é interpretação mesmo, né? apontei um erro NO SEU comentário e vc vem e me tira do meio do seu cu algo q eu disse várias vezes que não estou fazendo. Ñ to amenizando lado de ninguém, SÃO DOIS SAFADOS então não tem essa de sentir “pena” de alguém igual vc falou
Português

@thvcout @feefeli21 @vtzeros Ai amg, faz favor se vc procurasse direitinho saberia q critiquei até a própria, agr o jeito que vc fala da a entender q a culpada de tudo é somente ela e ameniza o lado dele! Entt me poupe
Português

@allyestarela @feefeli21 @vtzeros ai amg pfv né kkkkk não to minimizando oq o safado fez, estou dizendo que não tem como passar a mao na cabeça de nenhum dos dois igual vc ta tentando com ela. ela nao sabia dizer nao?
Português
AqMANDA retweetledi

@juyonggie Se o marido fosse provedor de vdd ela estaria fazendo um bolo de andar pois fez confeitaria como hobby, e enquanto ele gela, ela vai as aulas para aprender sua quarta língua e depois pilates
Português
AqMANDA retweetledi

@allyestarela @feefeli21 @vtzeros “Eu sinto pena da Amanda, pq o errado da história foi a canalha do Neymar” e não tá defendendo? kkk mds gente, não esqueçam que ele é uma figura pública, impossível que ela não via ele comprometido com a mulher perto de parir e ela achou d bom tom ir dar p ele
Português
AqMANDA retweetledi
AqMANDA retweetledi
AqMANDA retweetledi

@feefeli21 @vtzeros E mais uma vez vc só comprova que prefere ta ao lado de um sem caráter/infiel, é indiretamente vc compactua com um ser desprezível q é o Neymar. Mas enfim, cada um com sua visão👍🏼
Português

@allyestarela @vtzeros Já que Amanda achava que não devia respeito ou consideração a nenhuma mulher, por que as pessoas deveriam ter algum respeito por ela?
Espero que ela chore todas as noites ao ver o homem que deseja com outra mulher.
Português

@feefeli21 @vtzeros Sinto muito, mas a escolha de helena passar menos tempo com o pai é culpa do msm, até pq ele tmb tem o direito de procurar pela filha e passar tempo com ela, se ela n é presente entt acredito que o msm não faça questão já que ele tem sim o poder de incluir a filha na rotina dele
Português

@allyestarela @vtzeros Amanda é uma pessoa desprezível, assim como Neymar. Ambos são seres humanos que agiram com maldade.
Ver sua filha passar menos tempo com o pai foi uma escolha dela.Nenhum ser humano deveria sentir pena daquele idiota.
Português

@feefeli21 @vtzeros Até pq qm é o comprometido é ele e não a Amanda, qm deve fidelidade e respeito a Bruna é o infiel do seu marido, o máximo q a Amanda foi ser sem caráter, a helena é somente um fruto de infidelidade e mau caratismo… sinto mt por vc ficar mais do lado do canalha
Português

@allyestarela @vtzeros Lamento que a educação que você recebeu a leve a acreditar que as mulheres não têm obrigações para com outras mulheres.
Português











