Steve

1.2K posts

Steve banner
Steve

Steve

@alysson__steve

Pós-graduando. Apaixonado por música e pela cultura brasileira. Irmão coruja.

Katılım Ocak 2024
268 Takip Edilen1.5K Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Steve
Steve@alysson__steve·
Está valendo sorrir? 🫣
Steve tweet media
Português
3
3
731
10.1K
Steve
Steve@alysson__steve·
Que juiz amaldiçoado! #BRAxESC
Português
0
0
3
249
Steve
Steve@alysson__steve·
Assim que meu pai chegou da academia, me chamou de Vinícius de Moraes: — Vinicius! — Vinicius de Moraes! Eu não perdi tempo e o chamei de Tom Jobim: — Fala, Tom Jobim!
Português
1
0
1
75
Steve
Steve@alysson__steve·
Valeu, boy
Steve tweet media
Português
0
0
51
356
Steve retweetledi
Bruno Guzzo®
Bruno Guzzo®@brunoguzzo·
Repórter: e Neymar? Valentina: Neymar é um cai-cai! Repórter: Eita! Valentina: O nome dele era pra ser Caio. Porque ele cai!
Português
212
1.9K
15.5K
294.4K
Steve
Steve@alysson__steve·
Hoje é véspera de São João e estou sentindo cheiro de fumaça pelo ar
Português
0
0
2
115
Steve
Steve@alysson__steve·
Pensando em platinar o meu cabelo...
Steve tweet media
Português
0
0
74
722
Steve
Steve@alysson__steve·
E a cena do atentado à banca de flores onde Otoniel trabalha, intercalada com Pilar dançando e Adriana tendo um pesadelo? Amora Mautner está de parabéns pela direção! Novelão! #QuemAmaCuida
Português
0
0
5
283
Steve
Steve@alysson__steve·
5 fatos aleatórios sobre mim
Steve tweet mediaSteve tweet media
Português
3
0
52
2.8K
Steve
Steve@alysson__steve·
Vai, Brasil! #BRAxHAI
Steve tweet media
Português
3
1
138
2.8K
Steve
Steve@alysson__steve·
É gol, p*rra! #BRAxHAI
Português
0
0
0
227
Steve
Steve@alysson__steve·
Sim, hoje ouvi "Caça e Caçador" no banho 🎶🚿 #QuemAmaCuida
Steve tweet media
Português
0
1
8
340
Steve retweetledi
g1
g1@g1·
New York Times elege Hino do Brasil como o melhor da Copa do Mundo glo.bo/idjbt1z
g1 tweet media
Português
166
1.1K
17.8K
2M
Steve
Steve@alysson__steve·
Nunca imaginei que fosse tão difícil encontrar um salão que trabalhasse com descoloração global.
Português
0
0
1
95
Steve
Steve@alysson__steve·
É tão bom ver a UBS do meu bairro funcionar tão bem! Mal cheguei, peguei uma ficha para me consultar com o clínico-geral, passei pela enfermaria para solicitar exames de rotina e, além disso, a equipe daqui é proativa e simpática.
Português
0
0
2
113
Steve
Steve@alysson__steve·
@OstraFelipe Já estou entregue à novela kkkkkkk
Português
1
0
1
15
Steve
Steve@alysson__steve·
A minha tia entrou no meu quarto, olhou para um dos meus quadros e me disse que tenho bom gosto. Uma querida, ela! 😍
Português
0
0
4
163