Marques
353 posts
Marques
@amarquessss
Dev by day. Talking politics, society, and gaming by night. 🕹️⚖️
Katılım Haziran 2009
131 Takip Edilen52 Takipçiler

Preciso dos apoiadores da Missão. Preciso que me sigam! Quando começar os debates, o bicho vai pegar e precisamos de forças.
#EuFaçoParteDaMissão
Português
@julia_joestar Não faz sentido Brasil separar, falamos a mesma língua e temos a mesma cultura.
Português
@aguedescartoon Cada pessoa tem seu limite moral, você está certo André.
Português
@juliovschneider @FlavioBolsonaro Mais forte para entregar mais 4 anos de PT no poder né
Português

@Rconstantino Temos que acreditar nos institutos mais sérios, que acertaram mais nos últimos anos. Já com os outros, não podemos propagá-los, são praticamente fake news.
Português

Bolsonaro critica a vacina: absurdo
Lula suspende a vacina: silêncio
Flávio pede suspensão de Pesquisa: absurdo
PSB pede suspensão de pesquisa: silêncio
Vorcaro na delação fala de Flávio (pra explicar que não há crime): absurdo
Vorcaro na delação fala do PT da Bahia ( de propina no Credcesta): silêncio
Militância orgânica bolsonarista dominando as redes (tb chamada de gabinete do ódio): absurdo
Reunião do PT para direcionar sua militância digital, com a criação de plataforma para coordenar os ataques: silêncio
E dizem que a grande imprensa não tem lado…
Português
@Rconstantino Você está certo, e vamos parar de mudar de idéia toda hora que passa e se ater aos fatos.
Português
@gorgonoid_ Flávio Bolsonaro só tem 45 anos, ele se enquadra nisso?
Português
@republiqueBRA Mas o que fiquei sabendo foi que as perguntas sobre o áudio foram feitas depois da pergunta sobre os candidatos. Então, teoricamente, a pesquisa é válida.
Português

🗳️ ⛔️ EITA! Em decisão liminar proferida pelo ministro Kassio Nunes Marques, TSE suspende a divulgação de pesquisa AtlasIntel divulgada em 19 de maio, que apontou queda de Flávio Bolsonaro nas intenções de voto; segundo o PL, o questionário do instituto teria sido estruturado para induzir respostas negativas sobre o senador.


Português

Bloqueio total e irrestrito em andamento.
Seja um ser humano que consegue pensar e que tenha cognição média a alta nas suas respostas. (há chance muito alta de você ser bloqueado nesta)
Esta conta não tolera mais gente estúpida e sem massa encefálica. (atraso de vida e do país)
👉Já o pessoal que nutre a força necessária para mudarmos e avançar o nosso país, são mais que bem-vindos e sintam-se, desde já, abraçados pelo Tiozão Ravox!

Português
@flferronato O único jeito de ganhar do Lula no primeiro turno contando a rejeição de cada candidato, seria o Renan Santos.
Português
@KimKataguiri Além do mais, você sabe como dialogar com o centrão, seria uma peça essencial no congresso.
Português
@KimKataguiri Precisamos de você na câmara! Acho que com o Renan subindo tanto nas pesquisas você consegue votos suficientes para levar uns 3 do Missão com você.
Português

Falta pouco para a decisão!
No dia 20, vou anunciar meu próximo passo: se serei candidato ao Governo de São Paulo ou se buscarei um novo mandato como deputado federal.
Essa decisão não se limita à minha candidatura. É sobre o caminho que vamos trilhar para enfrentar privilégios, combater o crime e construir uma alternativa real para São Paulo e para o Brasil.
Qual será a decisão? A resposta vem no dia 20 de junho. Esteja presente.
VAGAS LIMITADAS - ÚLTIMO LOTE!
GARANTA O SEU LUGAR:
decisao.kimkataguiri.com.br

Português
@RenanSantosMBL Ainda bem, achei que o Missão iria querer reviver o PSDB
Português

Inevitavelmente. Está acontecendo!
[negação, raiva, barganha, depressão e aceitação]
– Antes era a 'negação';
- agora, os 'ataques';
- começaram as 'barganhas';
- virá a 'depressão';
- e, até outubro, a 'aceitação'.
Inevitavelmente, Renan Santos chegará ao segundo turno. (Isso é um fato)
👉Bora fazer o número de seguidores do Tiozão Ravox, crescer, a 'guerra' ainda nem começou!
Vem junto que valerá a pena!

Português
@MarciaR30671008 @Gustavo1058245 Eu tb acho que o Kim tem que se reeleger deputado, vai levar varios do missão com ele
Português

@Gustavo1058245 Eu votaria no Kim mas aqui é quase certeza da vitória do Tarcísio. Acho que para deputado ganha com os pés nas costas. O senado também pode ser. Tem que fazer conta porque o bolsonarismo no senado esta rachado
Português

Militância do Partido Missão vocês apoiam essa colocação?
- Renan Santos presidente com um vice do PSDB-Cidadania, com os tucanos fazendo uma coligação com o Partido Missão, dando muito tempo de TV e fundo eleitoral.
- Em troca, a Missão retira a pré-candidatura do Kim Kataguiri e apoiaria Paulo Serra ao governo pelo PSDB, com Renan Santos servindo de cabo eleitoral do Serra contra Tarcísio e Haddad no estado.
Será que vale a pena? Tenho minhas dúvidas.
Folha de S.Paulo@folha
PSDB e Missão conversam sobre acordo para governo de SP e Presidência www1.folha.uol.com.br/colunas/painel…
Português

🚨VIDEO COMPLETO!! Nando X Engenheiro Leo.
Treta com o MBL desceu o nível! MBL fazendo a Mãe do Nando Moura (@moura_101) passar mal, MBL atacando o cara enquanto tá com a Família, amigos e BEBES DE COLO.
MBL e Missão, essa guerra apenas começou. Nando, Direita e Povo de bem: MBL/Missão precisa ser DESTRUÍDO pelo BEM DO BRASIL.
Português
@NewsLiberdade Família vc diz ele e a esposa. Os dois estavam se xingando, todos adultos
Português

@__Grimm___ @PedroPRSales Ninguém é contra o Renan; quase ninguém conhece o cara. A galera é contra o MBL.
Seria melhor se todos deixassem isso claro.
Português

As pessoas do MBL querem me convencer que são contra o PT e a esquerda, dizendo que prefere ver Lula ganhar do que Flávio.
É a filosofia de "deixar a esquerda ganhar, pra tirar a esquerda".
Dois prints (ocultei o nome pra respeitá-los). Mas recebo centenas dizendo isso. Por isso pra mim MBL é de esquerda.


Português









