
闲雅居士
276 posts



a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma


Claro, amiga. Si escoges fotos de coreanos tomadas en estudios donde abusan de la iluminación y los filtros blanqueadores, cualquiera se va a ver más blanco. 🤣 Pero cuando te los encuentras en la calle, así es como realmente se ven.

Que asco de país… primeiramente NINGUÉM no Brasil se importa suficiente com a Coreia para estar tão preocupado com o tom de pele de vocês… nenhum asiático é branco pois todos são amarelos e não tem nada de errado nisso, aceitem sua cor e nos deixem em paz

要被你们这群傻逼笑死了,自己引得战骂不过韩国人和其他东亚人就开始把自己种族歧视的一面显现出来了,巴西人要是都这么脑瘫,你们的社会会越来越烂









歴史を覆そうとする試みは許されない。

A painting of the end of meritocracy: A meeting of the two largest economies and not one woman at the table.













