Anderson Santos
1.9K posts


@TrensRJ o que aconteceu com trem em realengo? Trem sentido Santa Cruz.
Português

E ELE FEZ! Messi ultrapassa Klose como maior artilheiro das Copas do Mundo, e se iguala a Marta com 17 gols no torneio mundial!
#copanaglobo #ge2026 #futebol #argentina #messi #marta

Português

Segundo esse jornalista, a presença de Raphinha na Copa do Mundo está praticamente descartada.
A gente brinca e zoa com as últimas atuações dele, mas se isso for verdade, vai ser um puta desfalque…
Xavi Hernández Navarro@xavi__hdez
‼️ Raphinha Dias Belloli s'ha tornat a lesionar l'isquiotibial i la seva presència en el que queda de Mundial està pràcticament descartada Pèssimes notícies per a ell i per al Barça enmig de l'intens interès de l'Al-Hilal per fitxar-lo aquest estiu ara.cat/esports/barca/…
Português

@CentralDoBrega Estao criando o marketing foda , quando quebrar a cara vai ser triste
Português

@jaguamissao @Kizrath86 @NeonKai0 @RomaNewsOficial Eu tenho posse e porte, no Brasil pra cidadão de bem, até pra legítima defesa eu enfrentaria muitos problemas jurídicos, fora qualquer crime pode ser ligado a minha arma pela balística. A maioria do assassinatos são por armas frias e nao de armas registradas.
Português

@Kizrath86 @NeonKai0 @anderson3sa @RomaNewsOficial Tenho posse. Sei muito bem do que estou falando. Quem tá relativizando são vcs que tratam o assunto como se estivessem falando sobre um brinquedo que vcs queriam muito ter. Só é infantil.
Português

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Inácio Gabriel da Silva de Oliveira, de 26 anos, antes de ser morto a tiros em Jacundá, no sudeste do Pará.
Segundo a polícia, o jovem teria se envolvido em uma discussão dentro de um bar minutos antes do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Português

@jaguamissao @RomaNewsOficial Tu acha quem matou tem porte ?? Tu vive em que mundo ?? Quem realmente tem porte pensa dez mil vezes antes de atirar , exceção dos policias que acham que estão acima da lei e atiram por qualquer coisa.
Português

@RomaNewsOficial Esse tipo de coisa que me fez deixar de defender posse de arma. Os brasileiros não tem educação emocional pra ter arma.
Português

@NazareAmarga Endrick foi reserva em tudo menos no Palmeiras, ele é reserva na seleção e a culpa é do neymar ?
Português

@fiscaldofim @m0z4r7 Na verdade até quarenta e poucos metros ainda dá pra sobreviver uma queda na agua
Português

@futebol_info @ESPNBrasil @SportsCenterBR Só no Palmeiras ele era titular , no Mônaco nao era sempre titular . Todo mundo ta errado menos ele ???
Português

“Eu queria entender por que o Endrick é sempre o último da fila. Com Dorival ele também era. Qualquer um que chega passa na frente dele. Pedro, Kaio Jorge, Igor Jesus, Igor Thiago, Luiz Henrique, Rayan…”
🎙️ Bruno Vicari.
🎥 @ESPNBrasil | @SportsCenterBR
Português

@IlsonTheza @tiagoliveira31 Mas ali é o sebo, não é a gordura da carne
Português

@tiagoliveira31 Parei de ver na parte do "tirar esta gordurinha"!
Português

@layzhis Lesão do Wesley tem previsão de recuperação de 40 dias. O Neymar vai estar pronto no segundo jogo
Português

@ramosbueno9150 Nem os caras que criaram pensaram nisso, para de falar merda. Esse nome é pq na primeira trilogia era saindo do fantasma de sparta para tomar lugar de Ares como Deus da Guerra.
Português

Simples.
Eles acham que tudo relacionado a "God of War" envolve apenas o Kratos, quando, na verdade, ele é apenas um entre os vários deuses da guerra existentes nas mitologias.
Vimos a história dele ser contada, e o público acha que ele é a franquia.
Coitados.
E olha que "Laufey" ainda se passa no entorno da história de Kratos; mesmo assim, há todo esse choro.
Coelho no Japão 🇯🇵🇧🇷👾⛩ Nintendo Barato.com.br@rodrigocoelhoc
Alguém me explica o que há de errado com este anúncio? Por que os fãs da franquia não ficaram felizes com este anúncio?
Português

@futebol_info Enquanto esses fdp tão gastando dinheiro pra comer modelo e alimentar parasitas de graça, o Sadio Mané tá construindo o 5° hospital em Senegal
Português

Rodrygo e Jon Vlogs promovem festa em São Paulo com modelos a caráter.
Chamado de "Arrayá", o evento secreto aconteceu ontem (2). Somente convidados selecionados podiam entrar.
O sigilo era tão grande que Rodrygo e Jon Vlogs estabeleceram uma multa pesada para quem vazasse fotos ou vídeos: 100 mil euros (R$ 584 mil).
🗞️ @jornalextra
📸 Reprodução

Português








