Dimitri
3.2K posts

Dimitri
@andrereboucas87
Tirei férias daqui por tempo indeterminado.
Katılım Nisan 2012
898 Takip Edilen99 Takipçiler

@ilusionizee @sp_libertario @emannuelbento @apaulomr @neryrodx @carolsmaila Tudo farinha do mesmo saco
Português

@andrereboucas87 @sp_libertario @emannuelbento @apaulomr @neryrodx @carolsmaila Muito bom, cita 3 instituições e usa o termo MONOpólio. Gostei da atenção, amigo!
Português

Por que o rico da Zona Norte do Recife acha que tem mais "bom gosto" que o rico de Boa Viagem? Uma tese de doutorado defendida na UFPB mostra que para a elite recifense a fronteira entre a Zona Norte e a Zona Sul não é apenas geográfica:
marcozero.org/ricos-de-boa-v…
Português

@estelionatariof @Noitedecopa @JoRicardoo Mas o que está em discussão aí não é o mérito de jogar mais ou menos vezes, mas sim a assiduidade das torcidas nos estádios. Fazer o ranking por números absolutos pode privilegiar clubes que levam menos torcida por jogo em detrimento de clubes que levam mais. Acaba sendo enganoso
Português

@andrereboucas87 @Noitedecopa @JoRicardoo Se um time joga mais que o outro é por mérito e não demérito, incompetência do rival
Português

🚨 ATENÇÃO! Levantamento INÉDITO feito com 30 clubes do futebol brasileiro, aponta quem mais vendeu ingressos nas últimas 15 temporadas, somando as competições!
Seu clube está bem na lista? 🏟️🇧🇷
📊 @JoRicardoo | campeões de bilheteria

Português

O melhor time do Bahia que eu assisti foi o de 2016.
Que saudades 😢
julia estrelinha@julia_joestar
Os melhores times que eu vi no futebol brasileiro por clube
Português

@sp_libertario @neryrodx @carolsmaila A causa da pobreza ñ tá em pesquisas de ciências humanas, tá no triunfo de ideologias pseudocientíficas como a sua. Acabar c/ tripé macroeconômico, juros estratosféricos, financeirização, desindustrialização e outras causas reais de pobreza e iniquidade eu aposto q vc não quer.
Português

@sp_libertario @emannuelbento @apaulomr @neryrodx @ilusionizee @carolsmaila 🤔🤔 Então o Estado só financia cursos de engenharia e medicina, e deixa as ciências humanas só para quem tem dinheiro, né? Aí os Institutos Mises, Milleniums e os Inspers da vida – a serviço do poder econômico – vão ter o monopólio da palavra nas ciências humanas. Entendi...
Português

@emannuelbento @apaulomr @neryrodx @ilusionizee @carolsmaila ai não. O estado deve subsidiar certas graduações como engenharia e medicina. Principalmente em regiões carentes.
Português

@sp_libertario @neryrodx @carolsmaila Não é você, um Zé Ruela, quem decide o que é relevante ou não para explicar como a sociedade funciona. Isso compete ao meio acadêmico, em observância a critérios científicos de relevância na produção do conhecimento. Seus pitacos "libertários" é que são totalmente irrelevantes.
Português

@neryrodx @carolsmaila “universidade pública também serve para explicar como a sociedade funciona.”
Concordo!
Agora como os recursos são finitos é preciso escolher bem, né? Me parece que a sociedade tenha problemas mais urgentes e relevantes.
Português

@oysantanaa Quem não gostaria de estar num emprego com salário milionário e estabilidade garantida independentemente do resultado do trabalho apresentado? Ele ta na zona de conforto dele. O City idem, ta se lixando. Que sofre é o torcedor.
Português

@planetadobahia Interesse num refugo do DC United?! Piada de muitíssimo mau gosto. Se se confirmar, será contratação nível Mingotti e Leo Citadini
Português

🚨‼️ O Bahia possui interesse na contratação do meia Gabriel Pirani.
O Ex-Santos e Fluminense deve deixar o D.C United (MLS) em junho devido à falta de espaço no clube.
Gabriel tem contrato com o clube americano até o fim do ano, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, mas alguns clubes da Série A já fizeram sondagens por ele.
🗞️ @canalbarabahea | via live


Português

@El_Tonhao @MinDefBahea Me parece que ele se referiu aos anos em que o Fortaleza esteve bem, ou seja, falou de momento, não de história, embora tenha se expressado mal mesmo.
Português

@MinDefBahea Como confiar em um cara que diz q o Fortaleza é o maior do nordeste?
Português

@d4vdomessi Esse áudio com alguns ajustes pontuais se encaixa como uma luva no trabalho dele no Bahia
Português

@donattoassis Caso seja?! Já foi! Jogo de quarta é pra cumprir tabela, provavelmente tomando outro cacete
Português

@andrereboucas87 @FBI_BahiaCity Vcs precisam decidir se ligam pra copa do Nordeste ou não.
Português

@MateusVini55 @FBI_BahiaCity Papo de mau caráter nada. Aceitou calado ser excluído do Nordestão pq iria jogar torneio continental, aí rodou no 1o mata-mata da Libertadores e ficou sem sequer a Sul-americana. A eliminação contra o O'Higgins contou como 3 em 1. E agora uma nova eliminação patética.
Português

@canalbarabahea @ecbahia Sendo que o Remo jogou 13 partidas contra times de Série A no ano e ganhou apenas 2, justamente as 2 contra o Bahia. O Remo perdeu estadual pro rival na Série C, e enfiou 7x2 no Bahia em 2 jogos. Cabeças teriam que rolar hoje, mas o Grupo City está cagando e andando.
Português

- Remo 4x1 Bahia (22/03/26);
- Bahia 1x3 Remo (22/04/26).
Agregado: Bahia 2x7 Remo
O Bahia conseguiu a proeza de tomar 7 gols do Remo em 2 jogos, dentro de 1 mês!
Vexame histórico! Absurdo! E pedagógico!
#AVer #BaraBahea @ecbahia


Português

@BuzCasSPFC @oicaroanalises A ocasião de Chulapa é bem mais clara, vamos combinar
Português

@BuzCasSPFC @oicaroanalises O Brasil terminou aquela Copa invicto e campeão moral, dada a sem-vergonhice que foi aquele Argentina x Peru.
Português

@oicaroanalises Pesquisei "Zico Dinamite Reinaldo Copa do Mundo" para ver o momento da consagração deles, o título, a glória
Apareceu essa foto aqui
Deve ter algo errado

Português

@Bahiacord Eu sou a favor de o Bahia ganhar a Libertadores e passar a ter uma só estrela na camisa 😍
Português

















