Dimitri

3.2K posts

Dimitri

Dimitri

@andrereboucas87

Tirei férias daqui por tempo indeterminado.

Katılım Nisan 2012
898 Takip Edilen99 Takipçiler
Alisson
Alisson@Alissonpsycho·
@choquei Ta de sacanagem no Alisson Alisson poderia interpretar o thor fácil!
Alisson tweet mediaAlisson tweet media
Português
17
0
89
28.8K
CHOQUEI
CHOQUEI@choquei·
🚨ASSISTA: Mulher divide opiniões ao analisar a aparência de jogadores de futebol em entrevista.
Português
249
70
5.2K
318.4K
Maria Carolina Santos 💉
Maria Carolina Santos 💉@carolsmaila·
Por que o rico da Zona Norte do Recife acha que tem mais "bom gosto" que o rico de Boa Viagem? Uma tese de doutorado defendida na UFPB mostra que para a elite recifense a fronteira entre a Zona Norte e a Zona Sul não é apenas geográfica: marcozero.org/ricos-de-boa-v…
Português
61
173
1.7K
239.8K
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@estelionatariof @Noitedecopa @JoRicardoo Mas o que está em discussão aí não é o mérito de jogar mais ou menos vezes, mas sim a assiduidade das torcidas nos estádios. Fazer o ranking por números absolutos pode privilegiar clubes que levam menos torcida por jogo em detrimento de clubes que levam mais. Acaba sendo enganoso
Português
0
0
0
18
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
🚨 ATENÇÃO! Levantamento INÉDITO feito com 30 clubes do futebol brasileiro, aponta quem mais vendeu ingressos nas últimas 15 temporadas, somando as competições! Seu clube está bem na lista? 🏟️🇧🇷 📊 @JoRicardoo | campeões de bilheteria
Noite de Copa tweet media
Português
186
212
3.1K
481K
🇳🇱
🇳🇱@Luizecb1·
@ecbking_ Jahia de 2018 e primeiro semestre de 19 foi mágico
Português
2
0
0
151
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@sp_libertario @neryrodx @carolsmaila A causa da pobreza ñ tá em pesquisas de ciências humanas, tá no triunfo de ideologias pseudocientíficas como a sua. Acabar c/ tripé macroeconômico, juros estratosféricos, financeirização, desindustrialização e outras causas reais de pobreza e iniquidade eu aposto q vc não quer.
Português
1
0
0
18
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@sp_libertario @emannuelbento @apaulomr @neryrodx @ilusionizee @carolsmaila 🤔🤔 Então o Estado só financia cursos de engenharia e medicina, e deixa as ciências humanas só para quem tem dinheiro, né? Aí os Institutos Mises, Milleniums e os Inspers da vida – a serviço do poder econômico – vão ter o monopólio da palavra nas ciências humanas. Entendi...
Português
2
0
0
109
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@sp_libertario @neryrodx @carolsmaila Não é você, um Zé Ruela, quem decide o que é relevante ou não para explicar como a sociedade funciona. Isso compete ao meio acadêmico, em observância a critérios científicos de relevância na produção do conhecimento. Seus pitacos "libertários" é que são totalmente irrelevantes.
Português
1
0
0
24
SPLibertário
SPLibertário@sp_libertario·
@neryrodx @carolsmaila “universidade pública também serve para explicar como a sociedade funciona.” Concordo! Agora como os recursos são finitos é preciso escolher bem, né? Me parece que a sociedade tenha problemas mais urgentes e relevantes.
Português
3
0
11
539
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@oysantanaa Quem não gostaria de estar num emprego com salário milionário e estabilidade garantida independentemente do resultado do trabalho apresentado? Ele ta na zona de conforto dele. O City idem, ta se lixando. Que sofre é o torcedor.
Português
0
0
7
778
Yuri Santana
Yuri Santana@oysantanaa·
“Eu tenho 36 anos de carreira, se tem uma coisa que eu nunca fui foi acomodado ou tive preguiça de trabalhar” “Eu gosto muito disso aqui, gosto muito de tá aqui no Bahia” - Rogério Ceni em coletiva
Yuri Santana tweet media
Português
106
10
668
38.7K
Tonnbahia
Tonnbahia@tonnbahia24·
🚨Reaponda sem pensar: Arias está fazendo falta ao Bahia?? Arias está jogando no Independiente-Arg
Tonnbahia tweet media
Português
55
0
195
14.6K
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@planetadobahia Interesse num refugo do DC United?! Piada de muitíssimo mau gosto. Se se confirmar, será contratação nível Mingotti e Leo Citadini
Português
0
0
0
368
Planeta do Bahia 🌎
Planeta do Bahia 🌎@planetadobahia·
🚨‼️ O Bahia possui interesse na contratação do meia Gabriel Pirani. O Ex-Santos e Fluminense deve deixar o D.C United (MLS) em junho devido à falta de espaço no clube. Gabriel tem contrato com o clube americano até o fim do ano, podendo assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho, mas alguns clubes da Série A já fizeram sondagens por ele. 🗞️ @canalbarabahea | via live
Planeta do Bahia 🌎 tweet mediaPlaneta do Bahia 🌎 tweet media
Português
80
7
300
74.8K
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@El_Tonhao @MinDefBahea Me parece que ele se referiu aos anos em que o Fortaleza esteve bem, ou seja, falou de momento, não de história, embora tenha se expressado mal mesmo.
Português
0
0
3
55
Teira
Teira@El_Tonhao·
@MinDefBahea Como confiar em um cara que diz q o Fortaleza é o maior do nordeste?
Português
7
0
32
1.4K
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@d4vdomessi Esse áudio com alguns ajustes pontuais se encaixa como uma luva no trabalho dele no Bahia
Português
0
0
22
503
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@donattoassis Caso seja?! Já foi! Jogo de quarta é pra cumprir tabela, provavelmente tomando outro cacete
Português
0
0
2
303
Donato de Assis
Donato de Assis@donattoassis·
Caso o Bahia seja eliminado em Belém, Rogerio Ceni será demitido?
Português
37
0
22
5.5K
Bahia Xtra 🇧🇷
Bahia Xtra 🇧🇷@XtraBahia·
✅️ Campeonato Baiano ❌️ Libertadores ❌️ Copa do Nordeste ❌️ Copa Sulamericana ❌️ Copa do Brasil ⏳️ Campeonato Brasileiro Isso porque o "Projeto", o ano seguinte, era pra ser melhor do que o anterior. 🤩
Bahia Xtra 🇧🇷 tweet mediaBahia Xtra 🇧🇷 tweet media
Salvador, Brazil 🇧🇷 Português
40
31
519
11K
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@MateusVini55 @FBI_BahiaCity Papo de mau caráter nada. Aceitou calado ser excluído do Nordestão pq iria jogar torneio continental, aí rodou no 1o mata-mata da Libertadores e ficou sem sequer a Sul-americana. A eliminação contra o O'Higgins contou como 3 em 1. E agora uma nova eliminação patética.
Português
1
0
5
209
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@canalbarabahea @ecbahia Sendo que o Remo jogou 13 partidas contra times de Série A no ano e ganhou apenas 2, justamente as 2 contra o Bahia. O Remo perdeu estadual pro rival na Série C, e enfiou 7x2 no Bahia em 2 jogos. Cabeças teriam que rolar hoje, mas o Grupo City está cagando e andando.
Português
0
0
3
88
Canal Bara Bahêa ®️
Canal Bara Bahêa ®️@canalbarabahea·
- Remo 4x1 Bahia (22/03/26); - Bahia 1x3 Remo (22/04/26). Agregado: Bahia 2x7 Remo O Bahia conseguiu a proeza de tomar 7 gols do Remo em 2 jogos, dentro de 1 mês! Vexame histórico! Absurdo! E pedagógico! #AVer #BaraBahea @ecbahia
Canal Bara Bahêa ®️ tweet mediaCanal Bara Bahêa ®️ tweet media
Português
15
6
161
3.3K
Ícaro Análises
Ícaro Análises@oicaroanalises·
Zico, que já havia dado uma bela assistência para o Sócrates, sairia na cara do goleiro e, muito provavelmente, marcaria o gol, mas aí o grosso do Chulapa toma a frente e chuta para fora. 🤦🏻 Roberto Dinamite era reserva disso aí.
Português
116
31
703
63.8K
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@BuzCasSPFC @oicaroanalises O Brasil terminou aquela Copa invicto e campeão moral, dada a sem-vergonhice que foi aquele Argentina x Peru.
Português
1
0
0
133
Somos o São Paulo Futebol Clube
@oicaroanalises Pesquisei "Zico Dinamite Reinaldo Copa do Mundo" para ver o momento da consagração deles, o título, a glória Apareceu essa foto aqui Deve ter algo errado
Somos o São Paulo Futebol Clube tweet media
Português
3
0
27
666
Dimitri
Dimitri@andrereboucas87·
@Bahiacord Eu sou a favor de o Bahia ganhar a Libertadores e passar a ter uma só estrela na camisa 😍
Português
0
0
0
77
Bahiacord
Bahiacord@Bahiacord·
Vocês aprovariam se o Bahia abandonasse as estrelas no escudo na camisa?
Bahiacord tweet media
Português
117
8
186
11.4K