Attos ◤✠◢

5.5K posts

Attos ◤✠◢ banner
Attos ◤✠◢

Attos ◤✠◢

@attosvasco

Katılım Aralık 2024
2 Takip Edilen35 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
Nascer em 1992 me deu a magnífica oportunidade de estar na idade exata que guarda, nas memórias de infância, uma das épocas mais icônicas do futebol brasileiro, que, graças a Deus, coincidiu com uma das gerações históricas do gigantesco Club de Regatas Vasco da Gama! ◤✠◢
Português
1
0
0
3.1K
DataFut
DataFut@DataFutebol·
As negociações estavam quentes no fim do ano passado, mas desde aquela época não tivemos mais grandes notícias sobre. Pois bem, o @geglobo trouxe uma informação sobre a situação Marinakis e Vasco da Gama. O Marinakis sinalizou o interesse na compra da SAF do Vasco, mas as negociações não foram adiante depois dos contatos iniciais com os dirigentes do cruzmaltino.
DataFut tweet mediaDataFut tweet media
Português
78
40
2.5K
268K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@fried_bruno @lu_guims Os caras tão achando ruim abrir todas as portas possíveis para acirrar a disputa pelo ativo que está tentando vender, maluco quer que vende pro primeiro que aparecer e foda-se. Onde há se viu aceitar todos os interessados que possam aparecer e conseguir algo melhor? Haha
Português
0
0
0
33
Lucas ☧
Lucas ☧@lu_guims·
Pergunta honesta: Como acreditar na fala do Carregal sobre existir investidor avançado se, semanas depois, o clube abre uma 3ª frente de assessoria pra revenda? Agora tem G5 Partners, Genial Investimentos e BTG… Teria sido mais uma mentira da gestão Pedro Paulo? Desespero bateu?
Arena Cruzmaltina@are_cruzmaltina

🚨 Pedrinho se reúne com Banco Genial Investimentos para tratar da venda da SAF do Vasco. O presidente do Vasco, Pedrinho, esteve nesta segunda-feira em São Paulo para uma reunião com o CEO do Banco Genial Investimentos, Rodolfo Riechert. O encontro teve como objetivo discutir a participação do banco no processo de venda da SAF do Vasco. A instituição pode atuar como intermediária ou assessora na negociação. 📰 | @expresso1923 📸 | Leandro Amorim (Vasco)

Português
8
16
133
6K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@brunomaio4 @pedrosa Interpretação de texto é uma dádiva mesmo, né? Se tu usasse 0.01% do cérebro para essa capacidade interpretativa, compreenderia o que foi dito.
Português
0
0
0
3
Bruno Maio ◤✠◢
Bruno Maio ◤✠◢@brunomaio4·
@pedrosa Kkkkkk mas tem uma hora que você postou aqui mesmo que não podia vaiar ele. Que era pra apoiar.
Português
1
0
0
98
Canal do Pedrosa
Canal do Pedrosa@pedrosa·
Desisto, rapaziada Não tem mais jeito.
Português
448
404
4.9K
267.6K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@jrobert999 @vascobase Uau, erros bobo no TIME DE BASE, caralho mas quem poderia imaginar que isso acontece e não tem nada de demais? Kkkkkkkkk hoje foi o Vasco, amanhã o Athletico, depois de amanhã o Vasco tratora o rival de novo e é assim que a base funciona.
Português
1
0
0
31
newscolina
newscolina@newscolina·
CARTÃO VERMELHO PARA O ZAGUEIRO JOÃO VICTOR! 🟥
Português
182
9
748
60.1K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@rodsilverio_ Ahhhhhh madruga, pelo amor né, o JV é zagueiro e até hoje não sabe que não se coloca cotovelo na altura do próprio peito? Pô, disputa de bola era proteger e manter a posse, como deveria ter feito, não sair correndo igual maluco com cotovelo daquele jeito, vai tomar amarelo mesmo.
Português
0
0
1
81
Rod Silvério
Rod Silvério@rodsilverio_·
Expulsão completamente precipitada. Disputa de espaço normal. Minha interpretação. Enfim, o Vasco realmente nunca mais vai terminar uma partida com 11 jogadores em campo.
Português
41
9
293
14.6K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@LucasAn3407134 @ZBCRVG @newscolina Parem de responder esse perfil, o cara só fala desgraça e coisas sem sentido, só fala isso pra gerar engajamento se passando por doentão e burrão. Cada um tem um jeito de querer aparecer, ele é fazendo esse papel, maluco é totalmente atrapalhado das ideias.
Português
0
0
0
15
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@brunindrzz @newscolina No caso, o JV que tá participando do esquema, né? Diniz também por escalar e deixar ele em campo mesmo com cartão amarelo, logo o JV, o cara mais instável que já passou pelos gramados de São Januário! Kkkk
Português
1
0
2
159
brunin
brunin@brunindrzz·
@newscolina Essa porra deve ser esquema de aposta, todo jogo algum jogador do Vasco é expulso
Português
1
1
11
3.7K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
JV já tá mais fodido que tudo, ainda é expulso em um jogo que o Vasco era dono da partida. Kkkkkkkk bicho, é uma coisa de maluco o que nós vascaínos precisamos passar, todo jogo uma coisa nova (nem tão nova assim)!
Vasco da Gama@VascodaGama

#CSAxVAS 0️⃣-0️⃣ | ⏱ 40' | 2T 🟨🟥 João Victor leva o segundo cartão amarelo e está expulso da partida. #CopaDoBrasil2025 #VascoDaGama

Português
0
0
0
74
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
CSA encharcou um campo que já é horroroso, os caras foram espertos pra cacete nesse intervalo do primeiro tempo, do jeito que tá, com esse tanto de jogador do Vasco que só sabe jogador rasteiro, a chance de criar alguma coisa é baixa, tem que fazer ligação direta e ver o que vira
Português
0
0
0
54
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@Digosantosa @crvgitalo @VascodaGama O plano do gênio é não dar atenção para a torcida de uma região onde quase nunca recebe jogos, aí perde alcance, diminui torcedores na região, diminui valores recebidos por direito de imagem, patrocínio e venda de produtos, assim fica mais próximo de melhorar o time! 🤡🤡🤡
Português
0
0
1
18
Vasco da Gama
Vasco da Gama@VascodaGama·
Enquanto a partida não começa, os vascaínos de Maceió e região estão aproveitando a Fan Fest do Vascão 🤩💢 E você que ainda não chegou, corre que dá tempo! É até às 18h, na Arena Vitória. #VascoDaGama
Vasco da Gama tweet mediaVasco da Gama tweet mediaVasco da Gama tweet mediaVasco da Gama tweet media
Português
23
26
819
16.9K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@emerson_rocha Bicho, que esticada em velocidade foi essa do Minete? O maluco engatou a quinta marcha desde o meio campo e não teve um defensor pra sequer aguentar o pique, olha o tamanho do Minete, como que ainda tem um pique desse? MONSTRO PRA CARALHO!
Português
0
0
2
156
Emerson Rocha
Emerson Rocha@emerson_rocha·
É DELE O atacante Diego Minete abre o placar para o Vasco contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17: 1 a 0. Oitavo gol dele na temporada. Com o resultado, o time vai subindo para a 3ª colocação, com 24 pontos. Transmissão: Vasco TV
Português
21
9
325
13.7K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@EduardoToledoRJ @pedrosa 38 segundos, Edu! Ele aponta e nesse momento que estou mostrando ele faz mais um gesto com a mão apontando onde o massagista deveria ficar. Se tu quer brigar com as imagens de um vídeo com qualidade 1080p (que tu pode selecionar nas configurações), aí é problema seu!
Attos ◤✠◢ tweet media
Português
1
0
0
101
Edu Toledo
Edu Toledo@EduardoToledoRJ·
@attosvasco @pedrosa Nao autorizar o atendimento é nao deixar ele entrar em campo. O bandeira nao manda ele se afastar pra lateral do campo.
Português
1
0
0
174
Canal do Pedrosa
Canal do Pedrosa@pedrosa·
⚠️ EXCLUSIVO: Vídeo mostra que arbitragem não autorizou atendimento a Léo Jardim durante as substituições, contrariando a súmula do juíz Flávio Rodrigues; fisioterapeuta do Vasco diz que assistente o impediu O #CanaldoPedrosa teve acesso exclusivo a um vídeo que mostra que o fisioterapeuta do Vasco Eduardo Calçada, que seria o responsável por atender o goleiro Léo Jardim antes do juíz Flávio Rodrigues o expulsar, não foi autorizado a entrar em campo durante o procedimento de substituições, contrariando a súmula do árbitro e também a Comissão de Arbitragem da CBF. Após toda polêmica envolvendo a expulsão de Léo Jardim diante do Internacional, o Vasco divulgou um exame de imagem comprovando que o atleta precisava de atendimento pela lesão na região da bacia. A comissão de arbitragem, mesmo depois da divulgação do documento, afirma que o goleiro “não quis atendimento”. Veja o que foi registrado na súmula: “Motivo: A3. Retardar o reinicio do jogo - Após ser advertido anteriormente por retardar o renicio de jogo, expulsei com segundo cartão amarelo o sr. Leonardo César Jardim, n° 1 da equipe do Vasco da Gama, por de maneira desrespeitosa retardar o reinicio de jogo da sua equipe caindo ao solo sem motivo aparente, mesmo sendo solicitado tanto por mim quanto pelo assistente n 1, negou-se a levantar. Ressalto ainda que o mesmo ficou caido durante todo o procedimento de substituições, tendo tempo suficiente para ser atendido, não o fazendo”. Na imagem é possível ver que Eduardo Calçada, fisioterapeuta do clube, caminha em direção ao goleiro e, quando vai prestar o atendimento, o bandeira faz um sinal pedindo para o profissional esperar o procedimento de substituições. Léo Jardim acabou não sendo atendido no tempo em que o árbitro Flávio Rodrigues alega, em súmula, que o arqueiro teria para receber o suporte. Logo depois das substituições Flávio Rodrigues caminha em direção a Léo Jardim, o adverte e o expulsa em seguida. E O MÉDICO DO VASCO? ONDE ESTAVA? Como a imagem não tem áudio, procurei o Vasco da Gama para entender a situação. Segundo apuramos com a assessoria do clube, o médico Gustavo Caldeira, que é o responsável pelos atendimentos, estava no suporte de Lucas Piton, que estava com dores e foi substituído em seguida. Eduardo Calçada, fisioterapeuta do clube, assim como a imagem mostra, prestaria o atendimento a Léo Jardim. Ele afirma que o bandeira foi até a grande área e não autorizou o atendimento do profissional ao goleiro e, desta forma, a súmula do juíz Flávio Rodrigues, mostrada acima, não teria coerência com os fatos. #CanaldoPedrosa
Português
381
620
4.6K
408.4K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@EduardoToledoRJ @pedrosa Porque o bandeirinha mandou ele se afastar uai, olha os movimentos que o bandeirinha faz, é nítido que impediu o atendimento e fez o gesto para se manter afastado
Português
1
0
2
187
Edu Toledo
Edu Toledo@EduardoToledoRJ·
@pedrosa Por que o fisioterapeuta se afasta do Leo Jardim? Se ela estava aguardando apenas autorização pra dar o atendimento pq ele anda no sentido oposto após ter dado o recado que queria?
Português
2
0
0
1.4K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@Bezim77 @newscolina Dois jogos fora do Rio, não vão voltar aqui e precisa de reajustes pela falta alguns de titulares para o jogo contra o Mirassol, o cara vai ter que fazer testes nesse caminho aí, se não tiver todo mundo, vai testar de que jeito em vários cenários possíveis pra encaixar as faltas?
Português
0
0
0
340
wallet wont fold boy
wallet wont fold boy@Bezim77·
@newscolina Provavelmente vão utilizar um time misto contra o CSA, única coisa que justifica esse tanto de relacionados
Português
1
0
1
4.1K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@bluesman1998 @gn_unico @eixopolitico Sem contar que o que deve fazer a pessoa provar que conhece as leis e sabe dirigir, são as provas, tanto teóricas quanto práticas, não as aulas de um maluco que tá pouco se fodendo pra você, tá mais preocupado em acabar logo pra ir embora.
Português
1
0
0
224
Eixo Político
Eixo Político@eixopolitico·
🇧🇷 Governo Lula estuda acabar com a obrigatoriedade das autoescolas para reduzir custos e facilitar acesso à CNH. Em entrevista à Folha, o ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou que as aulas poderão se tornar facultativas. O candidato, entretanto, ainda terá que passar pelas provas do Detran.
Eixo Político tweet media
Português
1.1K
876
27K
5.3M
estevin
estevin@oestevaomartins·
@ZBCRVG @edumedecafe @newscolina só tem maluco na nossa torcida mesmo, olha as coisas que o cara tem a coragem de escrever e achar que tá correto ainda, que doideira kkkkkkk
Português
1
0
1
300
newscolina
newscolina@newscolina·
🚨 O Vasco da Gama informa que o goleiro Léo Jardim foi submetido a exame de ressonância magnética, que identificou alterações contusionais recentes na junção costocondral do último arco costal esquerdo, com hematomas musculares profundos associados, medindo aproximadamente 3,1 x 2,3 cm. O atleta encontra-se em tratamento intensivo com o Departamento de Saúde e Performance (DESP). 📸 | Premiere
newscolina tweet media
Português
34
54
826
44.9K
Attos ◤✠◢
Attos ◤✠◢@attosvasco·
@kluiz765 @Hael_Haezer4 @lexluto1478 @Geo_Menes O que tu quis dizer com esse print? Se o arroz no ápice da pandemia estivesse custando o preço de hoje, tu podia chamar o Direitos Humanos porque o brasileiro tinha escravizado os produtores de arroz da Índia e da China e tava vindo tudo de graça pra cá, seria a única explicação.
Português
0
0
0
19