Ricardo

5K posts

Ricardo banner
Ricardo

Ricardo

@avaidailha

AVAÍ É PAIXÃO.

Florianópolis Katılım Nisan 2016
152 Takip Edilen272 Takipçiler
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
Estádio do avai aqui no continente seria meu maior sonho
O Verde Na Série A@VerdeQueExpande

@Felipe__Borges Opinião neutra: o melhor pro Avaí seria vender a Ressacada e construir um estádio novo no continente. Nem que fosse em São José. A média de público com certeza aumentaria bastante

Português
0
0
0
34
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@CleitinWhite @purposry A pergunta é pra dar uma resposta no que acha certo no geral, e não na sua vida pessoal.
Português
1
0
0
32
Cleitin white belt 危ないね
Cleitin white belt 危ないね@CleitinWhite·
Fui sim A pergunta era se eu ganhasse 30k no mês me relacionaria com uma mulher que ganha um salário mínimo. Eu respondi que sim, meu interesse é na pessoa e não no contracheque. Se a pergunta fosse o contrário eu diria que não, uma mulher que ganha 30k tá vivendo em outro mundo
Português
1
0
0
55
bibis.
bibis.@purposry·
responda SINCERAMENTE: vocês casariam com alguém que tem uma compatibilidade financeira muito INFERIOR a sua? você ganhando 30 mil por mês casando com alguém que ganha 1 salário mínimo.
Português
1K
9
1.7K
602K
Cleitin white belt 危ないね
Cleitin white belt 危ないね@CleitinWhite·
Você é a primeira pessoa que me entende aqui mano. A galera fez uma confusão danada pra entender que eu não preciso de uma mulher que ganha 30k se eu também ganho 30k. Ela poderia ganhar nada inclusive que daria pra ter casa, carro, viagens. Mas do contrário eu nem queria. Você ganhando um salário mínimo nunca será respeitado por uma mulher que ganha 30k, nem por seus filhos…
Português
1
0
0
57
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@CleitinWhite @purposry É muito simples, é obrigação do homem prover sua casa, se ele ganha 30k e a mulher um salário mínimo ok. Ao contrário jamais.
Português
1
0
1
65
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@CleitinWhite @purposry Homem que ganha 1600 não passa de um acomodado, jamais vai pegar mulher que ganha 30k
Português
1
0
0
208
Felipe Borges
Felipe Borges@Felipe__Borges·
Cauan vacilou legal ontem. Avaí bem no jogo, ele tira o centroavante (Bilu) e coloca o Hyan, deixando o Penha de falso 9, matando o time. Era o Avenatti ali. Avaí se perdeu, Fortaleza cresceu e o Aragão salvou. Gosto muito do trabalho do professor, mas ontem errou. Acontece.
Português
6
0
36
1.9K
Rodrigo Santos
Rodrigo Santos@rodrigoblog·
O Barra deve anunciar até amanhã o local do seu jogo da Copa do Brasil contra o Corinthians. Diretoria negocia com o Avaí para jogar na Ressacada. Couto Pereira também aparece como opção.
Português
6
2
58
6.6K
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@zemaiasc Gavioes na ressacada? kkkkkkkkkkk cada uma
Português
0
0
0
390
Zé Maia
Zé Maia@zemaiasc·
Orlando Scarpelli descartado Barra não vai jogar a partida da Copa do Brasil contra o Corinthians no estádio do Figueirense. CBF exige que nessa fase as partidas sejam em arenas com capacidade superior a 10 mil. Ressacada e Couto Pereira em negociação
Zé Maia tweet media
Português
20
2
53
21.3K
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@OrgulhoAzurra Se preserva maluco fica se vendendo no twitter pra ganhar engajamento da torcida do Paysandu Tem que ser muito mongol pra ficar dodói com o Remo na série A Tira o o Avaí desse teu perfil, não fode porra
Português
0
0
2
71
Orgulho Azurra (13/45)
Orgulho Azurra (13/45)@OrgulhoAzurra·
Remo sendo fuzilado na Série A. Como é bom ver esses times que todo mundo quer na Série A e ver que as coisas lá são diferentes. “Ah que o Avaí, Juventude, Goiás, Atletico-GO, América, Coritiba e Sport é chato na Série A”. “Sempre a mesma coisa”. Série A é outra parada. Não é fácil se manter, mesmo assim o pessoal não vai acordar pra realidade e vão pedir o Vila Nova e o CRB na Série A do ano que vem achando que vão fazer algo diferente.
Português
146
25
1.2K
147K
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@TheDiggo_ Pô então tu foi pouquissimo na ressecada
Português
1
0
1
64
.DiggoLen_
.DiggoLen_@TheDiggo_·
Falando da Torcida, no 1° Gol Eu TODO MUNDO Pulando e cantando, Foi o melhor jogo que eu vi a torcida cantar o JOGO TODO, Quase me emocionei no começo. Obrigado Nação Avaiana, Vocês São demais!!
Português
2
0
20
806
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@zemaiasc Ainda bem! Chega dessa bosta que só infla calendário
Português
0
0
0
170
Zé Maia
Zé Maia@zemaiasc·
A última Recopa de Santa Catarina Presidente da FCF, Rubens Angelotti, confirma que o jogo entre o campeão Catarinense e o da Copa SC será repensado. O que você acha?
Português
7
1
39
5.3K
Gabriel Valverde
Gabriel Valverde@valverdegabriel·
Primeira imagem - o cara sem conhecimento algum chama a menina de tonha sem saber QUE REALMENTE O FIGUEIRENSE ERA O RESPONSÁVEL PELO VALOR DO INGRESSO SEGUNDA IMAGEM ELE RELATIVIZANDO O VALOR APLICADO PELO FIGUEIRENSE COMO SE FOSSE UMA BAITA MEDIDA TOMADA PELO CLUBE
Gabriel Valverde tweet mediaGabriel Valverde tweet media
Português
5
1
17
2.9K
Guilherme Medeiros
Guilherme Medeiros@guilhermemffc·
o cara mete uma dessa quando a realidade da torcida deles é disso aqui pra baixo um bando de misto e playboy que só vão pro estádio gravar story pro instagram geração que nunca pegou uma fase ruim de verdade não faz a mínima ideia do que é uma torcida de futebol
Orgulho Azurra (13/45)@OrgulhoAzurra

Agora é o momento da torcida do rival aparecer mas eles não vão. É aquilo que eu falei, só aparecem em momento oportunos. Faz um corte, viraliza na rede social por conta de um bom público no ano. Sempre foi assim. Quero ver agora que o time precisa de verdade deles, fazer recepção e os caralho.

Português
18
9
107
29.1K
Ricardo
Ricardo@avaidailha·
@OrgulhoAzurra Bicho lê direito. É fake. Komprão, repositor...
Português
1
0
2
184
Orgulho Azurra (13/45)
Orgulho Azurra (13/45)@OrgulhoAzurra·
Acho que o Gaspar precisa respirar novos ares. Todo mundo sabe que eu sou um completo defensor dos meninos da base mas o Gaspar já tem seus 23 anos e não aconteceu. Ele é nosso “pior” jogador do ataque que é composto por meninos da base e o Garcez. Acho que o melhor para ambos os lados é a saída do mesmo.
Avaí Out of Context - Clima de Copa 🇧🇷@AFCOutOfContex

Informação: Segundo os jornalistas responsáveis pelo Avaí. O atleta Gaspar atrai interesse do clube vietnamita Kom-prao. Segundo o scout, o atleta corresponde bem ao setor de reposição do clube. 📰 Guararema

Português
4
1
12
3.4K
Portal do Avaí (11/45)
Portal do Avaí (11/45)@portaldoavaifc·
Grande perda essa do Talisson. Mas não dá pra ficar lamentando, agora é focar no jogo de hoje e em quem vai substituir ele.
Português
1
2
24
1.6K