Gabriel Marques

2.9K posts

Gabriel Marques

Gabriel Marques

@axonwk

#alwaysfnatic

Katılım Ağustos 2015
505 Takip Edilen13 Takipçiler
Gabriel Marques
Gabriel Marques@axonwk·
@BreadsGames @thegoatstaniz @sfc_rodrig0 Nao amigo, nao sobe, porque mais rapido as pessoas deixam de acompanhar ou te torcer pela org do que começam a torcer para outro time, até quando a intz que sempre teve 0 acabou, o que mais teve foi gente falando que so voltaram a acompanhar lol esse ano porque o time deles+
Português
3
0
0
50
TES Rodrigo
TES Rodrigo@sfc_rodrig0·
OPINIÃO: eu acho que a paiN acertou recusando o Rabelo. Eu vejo o Xero indo para um all-in. Se der certo, gênio do League e a paiN volta para o topo. Se der errado, pior que tá não vai ficarkkkkkk E, como disse o Minerva, a paiN em baixa faz mal para o ecossistema. A org TEM que arriscar.
Português
38
4
716
66K
Gabriel Marques
Gabriel Marques@axonwk·
@BreadsGames @thegoatstaniz @sfc_rodrig0 não irmão não é assim que funciona, se a loud/pain estiverem mal, menos gente assiste, com menos gente assistindo menos receita gera na liga e os próprios patrocinadores não vão pagar tanto aos times se a audiência descer, é justamente assim que começa a decadência das ligas
Português
2
0
0
51
BreadGames
BreadGames@BreadsGames·
@thegoatstaniz @axonwk @sfc_rodrig0 Meu mano, a Riot Brasil e as outras orgs sobrevivem com ou sem Pain hahaha são empresas e no fim do dia querem dinheiro e tem conta pra pagar. Pain tá aí capenga a praticamente 1 ano e temos 2 vagas em mundial, ewc, final presencial no RJ esse ano e tudo funcionando.
Português
1
0
0
65
Gabriel Marques
Gabriel Marques@axonwk·
@Astra_Lumi @L1nkCrypto @ilhadaslendas O ceos nao teve um desempenho tao abaixo na lcs, o time dele que era uma bomba, zinie nao deu certo (provavelmente comunicação diff) e o top side é horrivel, ceos e o bvoy eram os unicos que desempenhavam naquela bomba
Português
0
0
2
95
Astra ✨ アーストラ
@L1nkCrypto @ilhadaslendas enquanto isso o Ceos la passando mal contra os times ruins do NA. Vai levar um tempo para ele voltar a forma aqui. Voces da paiN estão achando que o Ceos vai estar prime, mas vai precisar trabalhar ainda, e o problema é a coaching staff de voces.
Português
2
0
2
416
Gabriel Marques
Gabriel Marques@axonwk·
@BreadsGames @sfc_rodrig0 Discordo pah crlh, basta tu ver a viewerbase dessa final, se a pain e a loud estao mal nao existe outra org que sequer chegue perto, e ninguem vai deixar de torcer pela org estar mal, quando a pain estava no circuito continuou com uma torcida foda
Português
1
0
1
109
BreadGames
BreadGames@BreadsGames·
@sfc_rodrig0 Eu acho que essa história de que a Pain mal é ruim pro cenário é uma parada muito curto prazo. O ecossistema se ajusta, as pessoas se afeiçoam por outra org, outras torcidas crescem e tudo volta ao normal. Só ver o que a Fúria vem crescendo, o que a Keyd cresceu com o seeel
Português
2
0
0
1.1K
RISING
RISING@Rising07l·
@sfc_rodrig0 A pain é uma merda, e ninguém liga se ela está em alta ou afundada kkkkkkkkkkkkk Que se afunde mais ainda com xero e sua turma kkkkkkkkkkkķkkkkkk
Português
1
0
0
295
paulo santos
paulo santos@opaulo__·
@m4ttxl galera aplaude o neymar por ai e ngm reclama, o que vale é a taça no fim de tudo... se não fez merdas das feias ok, se fez que a riot puna
Português
4
0
0
1.5K
Gabriel Marques
Gabriel Marques@axonwk·
@LLLverdadeiro23 @m4ttxl Mas que taça que ele ganhou? Nesse último split tava parecendo um bot e nos outros splits joga bem até na final e na final explode kkkk
Português
0
0
5
276
🐉| LLLoverdadeiro
🐉| LLLoverdadeiro@LLLverdadeiro23·
@m4ttxl Bem vindo ao mundo real, se ele não for criminoso e ganhar taça, tá tudo certo. Oq teve de jogador vagabundo ganhando cblol aí...
Português
4
0
100
6.8K
Gabriel Marques
Gabriel Marques@axonwk·
@pixningopain Pior que eu acho que a pain só rejeitou o rabelo porque o ceos 100% quer um adc kr, o único adc br que ele demonstrou interesse em jogar com foi o inominavel, tirando isso sempre teve preferência por kr
Português
0
0
0
1.4K
Sheep Esports Brasil
Sheep Esports Brasil@SheepEsportsBR·
🚨🚨 A LOUD encaminhou a contratação do ADC 🇧🇷 Rabelo para o CBLOL 2026 2º Split. Ele chega para substituir o sul-coreano 🇰🇷 Bull. Rabelo fará dupla com seu antigo companheiro de RED Canids Academy, o suporte 🇧🇷 uZent.
Sheep Esports Brasil tweet mediaSheep Esports Brasil tweet media
Português
240
102
4.6K
439.1K
Pwnz
Pwnz@naan_souza7·
@SheepEsportsBR @luisshowtana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá aí a vingança pelo tinows e robô seus fdp
Português
1
0
0
252