wel !

1.9K posts

wel ! banner
wel !

wel !

@baggydtmf

“For the first time in my whole life, I know what I want to do.”

cerulean sea Katılım Ocak 2025
507 Takip Edilen455 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
wel !
wel !@baggydtmf·
‘ Lidos de 2025 - a thread “ Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. ” — Clarice Lispector
wel ! tweet media
Português
1
29
56
3.4K
wel !
wel !@baggydtmf·
@brunorcrdo mds, sim? mas o primeiro ep da 3 temp ta insano!!
Português
0
0
0
232
bruno
bruno@brunorcrdo·
essa patifaria de esperar dois anos por House of the Dragon matou toda minha hype pela série
Português
10
3
154
9.4K
mika
mika@soulslostt·
Quem apoia eu postar no insta?
Português
23
0
16
908
bibi Ψ
bibi Ψ@ilymalakai·
oii alguém ainda lembra de mim?
Português
4
0
0
73
aninha 🩺
aninha 🩺@analivstudy_·
sabadou ne
aninha 🩺 tweet media
aninha 🩺 tweet mediaaninha 🩺 tweet media
Português
7
0
148
2.6K
Henry
Henry@darkorant·
True blue
Henry tweet mediaHenry tweet media
English
3
0
85
1.8K
wel !
wel !@baggydtmf·
@3xtraterreno esse livro parece tão bommm, e a capa da penguin é linda
Português
1
0
1
36
Eduu 💿
Eduu 💿@3xtraterreno·
Deverei ler 'As flores do mal'? Mereço esse privilégio?
Português
1
0
3
550
wel !
wel !@baggydtmf·
@H0WLUNGS meu sonho era frequentar uma, meu deus odeio cidade pequena
Português
1
0
1
30
wel !
wel !@baggydtmf·
@wavepercy já li a trilogia toda bebê
Português
0
0
0
5
tatá Ψ
tatá Ψ@wavepercy·
amgs eu to tão animada pra segunda temporada de manual de assassinato para boas garotas e não tenho ninguém pra comentar 😭😭😭
Português
2
0
0
148
wel !
wel !@baggydtmf·
@fairylivs oi amiga, quero ser seu moot rs rs
Português
0
0
0
38
ཐི liv ཋྀ
ཐི liv ཋྀ@fairylivs·
oiee :))) criei essa conta pra falar sobre livros, e quero moots e amigas pra conversar sobre tudo!!! comenta aqui pra gente se seguir <3
Português
52
23
178
4.1K
ً🇧🇷
ً🇧🇷@NICOF4IRY·
OIII É MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!
ً🇧🇷 tweet media
Português
144
0
96
3.5K
wel !
wel !@baggydtmf·
@thick_skull06 sdds de vc tbm lala!!! quero voltar a ficar ativo aqui, mas ano de vestibular é foda
Português
0
0
1
8
wel !
wel !@baggydtmf·
chego, vejo que a minha conta está morta e saio de novo
Português
1
0
1
46
wel !
wel !@baggydtmf·
observo meu twitter mortissimo
Português
0
0
1
37
Schelb filha do kdot
Schelb filha do kdot@Schelbsccp·
Amanhã eu volto a estudar pro vestibular 😕😕👎👎 Amanhã começa meu ÚLTIMO ANO de estudos pro vestibular pq eu vou passar esse ano 🥳🥳🎉🎉
Português
28
849
6.3K
68.2K
wel !
wel !@baggydtmf·
oi gente, to implorando por um site ou telegram pra baixar epub, n to conseguindo acessar o annas archive 😭😭😭😭
Português
1
0
0
521