bia

25.4K posts

bia banner
bia

bia

@bbiagatto

depressiva, gostosa, impulsiva, casada e mamãe

com o amor da minha vida Katılım Kasım 2014
282 Takip Edilen655 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
bia
bia@bbiagatto·
pra fixar 🤍
bia tweet media
Português
0
0
6
226
bia retweetledi
twix ♰
twix ♰@syngfkclm·
o Shawn e a Bruna assistindo o jogo do Brasil de boa até que a câmera foca fora do campo e:
twix ♰ tweet mediatwix ♰ tweet media
Português
335
3.2K
71.3K
3.1M
bia retweetledi
rodriguesˢᶜᶜᵖ
Sendo sincero, eu não achava o Brasil 100% favorito ao título da Copa do Mundo. Mas esse cara aqui está fazendo MILHÕES de brasileiros sonharem com o Hexa. Absurdo o que Vini Jr está jogando nessa Copa do Mundo. Ele tem tudo pra trazer esse título.
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
78
4K
47.8K
331K
bia retweetledi
bela 🇧🇷
bela 🇧🇷@lewismengo·
FOTO LINDA!!!
bela 🇧🇷 tweet media
Português
142
9K
80K
3.9M
Mi Morena 🎀
Mi Morena 🎀@Thamy1508·
Quando anunciam a pausa para hidratação 😒 só consigo pensar nisso 👇🏽🤡
Português
625
6.6K
54.5K
1.7M
bia retweetledi
‏ִֶָ
‏ִֶָ@hrrydomengao·
Nenhuma 🥺
‏ִֶָ tweet media
Português
67
1.7K
44.3K
593.4K
bia retweetledi
lab
lab@dismoii·
pedi um lanche com uma coca zero e veio coca normal
Português
265
1.8K
20.4K
425.3K
bia
bia@bbiagatto·
tenho muito orgulho dele por ele ser tão tranquilo de cuidar
Português
0
0
1
15
bia
bia@bbiagatto·
hoje o dante dormiu uma noite INTEIRA pela primeira vez
Português
1
0
2
168
Culés News Br
Culés News Br@Culernews·
“Dia de jogo da Espanha se você está esperando que vai usar um corset, camiseta diferente algo elaborado, nesse perfil você não vai ver isso…” “é calça jeans e camisa da Espanha” - Namorada de Lamine Yamal 😂😂😂😂😂😂😂😂 gostei dessa menina
Português
44
130
9.7K
1.5M
bia retweetledi
bia retweetledi
elisa💌
elisa💌@aanaelisast·
Isso não é engraçado, não pela música nem nada do tipo, é pelo simples fato de que o Romário, é senador da República e não está em recesso. Ele é servidor público, pago com o nosso dinheiro um salário mensal de 46 mil. Não dá pra normalizar isso aqui, desculpe.
Português
93
10.1K
73.3K
1.4M
bia
bia@bbiagatto·
estou sem palavras
Português
0
0
0
43
bia retweetledi
kali
kali@suentrelinhas·
Eu te amo Tenha fé BOLSONARO
gloom@Fiction_1m

Português
28
2.2K
20.2K
260K
bia retweetledi
VascoHJ ◤✠◢
VascoHJ ◤✠◢@VascoEmPauta·
"Ain o Romário devia estar no Senado". Irmão, se tem uma coisa que eu sei é que o Romário nunca devia ter pisado no Senado. Burro é quem botou ele lá.
VascoHJ ◤✠◢ tweet media
Português
163
1.6K
18.6K
178.4K