bebellixx retweetledi
bebellixx
107 posts

bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi

Se tem alemão chorando, tem brasileiro rindo
gab@itswiftrp
LLORA NENA, LLORA COMO LLORE YO EN 2014 POR TU PAIS
Português

apenas a sarah se salva delas
ؘ@veightalentoso
me estressa num grau mulher que gosta do neymar
Español


ai sim eu iria usar toda semana
só vejo serie mesmo
ֹgiica ⋆˚࿔@draculasgff
Pfv criem um aplicativo igual o letterboxd só que pra série POR FAVOR
Português
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi
bebellixx retweetledi


















