bibi

16.8K posts

bibi banner
bibi

bibi

@bjjbibi

sei lá, mana

Katılım Eylül 2019
453 Takip Edilen289 Takipçiler
bibi retweetledi
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
Trump vendo os brasileiros pagando as compras nos EUA com pix
Português
71
3.9K
61.6K
514K
Lucas1914
Lucas1914@apn_Lucas·
@barista_sep @SERGIOSEPSEP2 Eu anunciei na OLX. Mas vc é de sp? Se for eu passo o contato do cara, acho que ele comprou pra revender até pq disse que se aparecer mais, podia avisar
Português
2
0
0
30
bibi retweetledi
mika
mika@mikasagrada·
As vezes eu me atraso pq eu fico assim por muito tempo
mika tweet media
Português
167
40.4K
184.8K
1.8M
αℓєx
αℓєx@alexlimareal·
Os do RH: Qual habilidade você tem? Eu:
αℓєx tweet media
Português
2
0
4
185
bibi
bibi@bjjbibi·
Vei a THAI TORCENDO O TORNOZELO UMA HR DESSAAAAAAAAA
Português
0
0
0
21
Projeto All The Love
Projeto All The Love@alloveproject·
DOAÇÃO DE UM PAR DE INGRESSOS PARA O MELI MUSIC >AGORA< EM SÃO PAULO, NA MERCADO LIVRE ARENA! Quem quer e pode ir? Comentem a localização aqui!
Projeto All The Love tweet media
Português
5
0
10
2.3K
Projeto All The Love
Projeto All The Love@alloveproject·
DOAÇÃO DE INGRESSO PARA O MUSICAL RITA LEE: UMA AUTO BIOGRAFIA MUSICAL HOJE (24/05), EM SÃO PAULO! • Seguir o ATL aqui, no Instagram e no TikTok • Dar RT e FAV nesse tweet • Comentar usando a hashtag “#MeLevaATL” 📍Teatro Porto - 17h Meia entrada PRINTS NOS COMENTÁRIOS!
Projeto All The Love tweet media
Português
3
3
15
2.2K
Ana Vitoria
Ana Vitoria@AnaVitoria42626·
@gvlalala_ Tenho dois para sábado, entrada até as 14h. De graça
Português
1
0
0
20
lg
lg@gvlalala_·
alguém me vende ingresso do vila são joão gomes 😭😭😭😭😭
Português
6
0
3
514
7th year : Theo †
7th year : Theo †@theodofelix·
VENDO INGRESSO DO SHOW DAS ANAVITORIA EM SP DIA 10 DE JUNHO TURNÊ DOS NAMORADOS MEIA ENTRADA DO SETOR AZUL favor entrar em contato caso haja interesse!!
Português
4
0
3
602
bibi
bibi@bjjbibi·
Viciada em curtir post do endrick
Português
0
0
0
31
FLA DA NAÇÃO
FLA DA NAÇÃO@FlaDaNacaoDois·
Rapaziada 12 pacotes de figurinhas da copa por 79 tá caro???
Português
21
0
371
50.3K