Bruno Luiz

15.1K posts

Bruno Luiz banner
Bruno Luiz

Bruno Luiz

@bnrss11

32 anos Empresario

São Paulo, Brasil Katılım Nisan 2019
33 Takip Edilen105 Takipçiler
Bruno Luiz retweetledi
Julio Freiress 🇧🇷
Julio Freiress 🇧🇷@JFreiress_·
Trabalhador indignado com o senador Romário, que está na farra nos Estados Unidos enquanto ele está indo trabalhar na chuva." 💬"Isso indigna a gente, deixa a gente cansado".
Português
100
565
3.9K
67K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@OneXTH_ Ja comentei mais de 10 vezes isso! Para os americanos, ficoi 20 doletas mais caras pra gente que subiu mais de 120%
Português
0
0
0
21
KZ | OneXTH
KZ | OneXTH@OneXTH_·
achei o preço do GTA 6 justíssimo, o problema n é a rockstar, é o Brasil kkkk
Português
39
11
176
8.2K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@Xgordaoucrania E eu que reiniciei o celular pensando q tava bugado kkkkk gordao fdp 🫶🏻
Português
0
0
0
5
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
O cara ta flopadasso, tudo por que fez o L
Português
66
27
689
74.5K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@yuuminegirl 2013 60$ , 2026 80$. Pro americano só 20 dinheiros a mais. Pro brasileiro + 100% de aumento.
Português
0
0
0
29
yuu.ka
yuu.ka@yuuminegirl·
GTA V (2013): R$199 ≈ 29,3% do salário mínimo (R$678) GTA VI (2026): R$449 ≈ 27,7% do salário mínimo (R$1.621) 13 anos depois, o jogo ficou mais caro nominalmente, mas mais “barato” em termos de salário mínimo
Português
33
25
1.7K
72.7K
❌Gordão Ucrania
❌Gordão Ucrania@Xgordaoucrania·
Assinei o Cazé TV PRIME? kkkkKk
Português
56
212
4.5K
71.4K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@otavi0XI Economizaram 600 reais nessa brincadeira kkkkkk
Português
0
0
0
31
Otavio
Otavio@otavi0XI·
Galera ai que tem PS5 versão digital, não esqueçam que vocês também podem comprar a mídia física do GTA VI kkkk
Português
25
21
1.9K
102.9K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@kyobr Mano nao faz sentido esse valor, edição base dele tava 60 $ e o dolxreal tava 2,15 , vc teria que comprar quase 350$ de produto exclusivo pra dar esse valor em reais
Português
2
0
2
2.2K
Felipe Gugelmin no Céu Azul
E vocês reclamando de pagar 450 reais em GTA 6... Eu realmente era um jovem tolo e empolgado
Felipe Gugelmin no Céu Azul tweet media
Português
21
2
857
72.6K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@paulo_cearaPe Mano, se alguem com a foto de um ex socio me manda msg com conta nova e falando de um valor que só nos sabiamos, a primeira coisa q eu faço é ligar em chamada de video. Nao deixar pra la e foda se kkkk
Português
0
0
0
365
Paulo_cearaPE 🇧🇷 🙏🏻
O fato é que o Monark está com muita inveja, porque o Igor 3K conseguiu fazer o canal voltar a ter sucesso. E digo mais: se tivesse dado tudo errado, a dívida ficaria nas costas do Igor, enquanto ele provavelmente diria que a culpa não era dele.
Português
81
20
830
45.4K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@margaretmelonii Quase igualou ele a quem recebe bolsa familia, nao faz nada e recebe pra isso kkkkk
Português
1
1
25
4.9K
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷
Caramba, a grosso modo, o Igor chamou o Sérgio Sacani de irresponsável e vagabundo😂
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷@margaretmelonii

🚨 Igor respondeu o Monark sobre a história do Flow Podcast. - A iniciativa de criar o Flow partiu do Igor, não do Monark. Na época, Monark estava improdutivo e sem fonte de renda depois que uma produtora dele foi à falência. A narrativa de que ele teria "escolhido" o Igor para fundar o podcast não se sustenta. - Igor nega que o Monark tenha construído o Flow sozinho. O canal foi erguido em conjunto por Igor, Monark e Gian. Igor contribuía ativamente com sua relevância no nicho de games e com uma rede de contatos que viabilizava os convidados do programa. - Sobre o financiamento do projeto, Igor afirma que na época tinha contratos no Facebook que rendiam mais do que os do Monark. Várias pessoas colaboraram para estruturar o estúdio. A ideia de que o Monark bancou tudo sozinho com capital próprio não corresponde à realidade. - Para Igor, o Flow como existia acabou no dia 7 de fevereiro de 2022, com a polêmica que resultou no banimento do Monark. O programa perdeu patrocínios, monetização e parcerias ao mesmo tempo. Foi uma falência completa, não uma transição. - Igor contesta diretamente a teoria de um complô para remover o Monark da sociedade. Segundo ele, a saída foi uma conclusão conjunta diante de um cenário completamente inviável. Não havia como manter o programa nas condições em que estava.

Português
48
33
1.1K
171K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@_Dudu_2602 @khabit8 @Byanu @julia_joestar Oxe, se ele tirou imposto, logo nao tem carga adicional sobre o produto. Ta chapando em carai kkkkk Em 2013 o gta v custou 60 dolares, o GTA VI custa 80 dolares. Pros gringos aumentou 20 dinheiros, pra gente 100% mais caro kkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
130
Dudu ✠
Dudu ✠@_Dudu_2602·
@khabit8 @Byanu @julia_joestar Não reduziu mano kkkkkkk, como os preços dos jogos são decididos no Brasil é simplesmente uma conversão do dólar pro reais, ou seja o governo do lixonaro só aumentou o preço pq o dólar explodiu no governo dele
Português
2
0
120
2.4K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@lmaovitao @republiqueBRA Mano, sendo sincero ficou bom dps, igor soube levar umas pessoas bacanas la. Mas dps de hj nao tem como. Mesmo o monark sendo um retardado, ele ainda falou q o igor foi importante e ajudou, mas o igor tirou ele pra merda agora, como se tanto faz
Português
1
0
0
1.1K
République 🇧🇷
République 🇧🇷@republiqueBRA·
🎙️ 💥 Igor 3K responde boatos sobre o fim do Ciência Sem Fim, podcast de Sérgio Sacani, e diz que o geofísico faltava com frequência aos compromissos, chegando a receber salário, junto com sua equipe, em um mês em que não compareceram ao estúdio; segundo Igor, Sacani "marcava tudo" antes de marcar o próprio podcast, deixando de cumprir entregas de publis e chegando a faltar a um episódio cujo convidado havia vindo dos EUA para o programa.
République 🇧🇷 tweet mediaRépublique 🇧🇷 tweet media
Português
135
51
6.1K
570K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@RoqueFly @Chief117CS Mano, para pra pesquisar antes de bostejar! GTA V CUSTOU 60$ ma estreia em 2013, o GTA VI, 13 ANO DPS TA CUSTANDO 80$. Onde tem passada de pano aqui? 20 dinheiros a mais pelo jogo. Nosso pais que e uma merda, nao a empresa que fez o jogo
Português
0
0
0
32
_g4b
_g4b@RoqueFly·
@Chief117CS @Chief117CS Tu viu os passadores de pano falando merda mamando o GTA até o talo? Muito hipócritas. Falam tão mal de preço alto, mas quando é um joguinho que eles gostam, passam pano e dizem que "tomaram a decisão certa".
_g4b tweet media
Português
4
0
7
495
Chief117 | Christoph Schlafner
GTA VI custar R$450 mostra o quanto é caro esses joguinhos de 8 horas de duração por R$ 400.
Chief117 | Christoph Schlafner tweet media
Português
34
40
768
23.9K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@dexistir Pior sou eu querendo comprar o ps5 pro pra jogar kkk (eu ja tenho o versao digital)
Português
0
0
0
16
D A N N A
D A N N A@dexistir·
Nada a ver eu comprar um ps5 pra jogar gta VI?
Português
42
8
71
6.6K
DDD21🇧🇷
DDD21🇧🇷@DougDog_·
@SucumbaGames O brasileiro tem um problema crônico q é uma herança do nosso passado colonizado: Achar que tudo oq é caro, é bom e vale a pena. Ele pode não ter oq comer, mas vai ter um iPhone, um tênis caro, um carro zero que ele nem vai terminar de pagar. É mais sobre parecer ser, do que ser
Rio de Janeiro, Brazil 🇧🇷 Português
3
0
9
1.3K
Sucumba Games
Sucumba Games@SucumbaGames·
85% dos Gamers Brasileiros que compraram o GTA 6 pegaram a Versão Ultimate por R$ 549 De acordo com uma pesquisa realizada por nós, Sucumba Games, com enquetes no Facebook, Twitter e Instagram e Whatsapp, somando mais de 27 mil participantes. Resultados combinados: 85% — Versão Ultimate (R$ 549) 15% — Versão Standard (R$ 449)
Sucumba Games tweet media
Português
68
51
1.4K
62.5K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@TiagoDnery @Jpedrao7 O que vc acha de um produto que custava 60 dinheiros em 2013 e em 2026 custa 80 dinheiros????
Português
0
0
1
96
D'nery
D'nery@TiagoDnery·
@Jpedrao7 A bixo não é um direito de fato mas nesse caso q passa do ponto tem que abrir a boca po, pode ser a besteira que for mas tudo tem limite, não da pra chegar e falar que vai ter um aumento massivo e esperar que fiquem de boa com isso, consigo pagar mas não da pra tudo ficar assim
Português
6
3
577
15.3K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@AstroInsanis @Luisengeek Ai ele assumiu todos os riscos. Nao tem que reclamar sendo a ele aceitou o risco. O produto do flow eram IGOR E MONARK. Pra onde eles fossem ia ter relevância.
Português
0
0
0
235
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@erasmolbj O que vc diria de um produto que custava 60 dinheiros em 2013 e em 2026 custa 80 dinheiros????
Português
0
0
0
3
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@margaretmelonii Essa semana só lavação de roupa suja kkk Familia Bolsonaro Lula e Jaques W. Flow x Monark x Serjao Mosquitao x namorada/ficante/mulher sei la Esqueda x bets x cazetv E vem vc atiçar mais o povo kkkkkk
Português
0
0
0
186