Bruno Luiz
15.1K posts

Bruno Luiz
@bnrss11
32 anos Empresario






Qual versão do GTA 6 você comprou??





GTA 6 mais de R$ 600 está feliz agora Cellbit, fez o L e agora ninguém vai comprar o jogo
















KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Tô vendo uma galera julgando o Igor do flow por "não ter pago o Monark", SEM NEM SEQUER OUVIR O LADO DO IGOR PARA VER SE ISSO É VERDADE, parece que nunca aprendem a ouvir os dois lados antes de julgar... Existe a possibilidade de muita gente quebrar a cara acreditando em um maconheiro que claramente está com esquizofrenia. (Só o tempo dirá)


Me incomoda muito não ver ao menos um gameplay de GTA VI. Vocês estão de boa com isso?


Vocês acham que isso daria certo?













