
Bolasie D’or
207 posts

Bolasie D’or
@boracabeloso
Por aqui comento do meu time, do time dos outros e comento um pouco sobre o resto!


🚨 URGENTE: Flavio Bolsonaro virá a audiência pública nos EUA para se opor à aplicação de tarifas contra o Brasil. O prazo para a inscrição se encerrou hoje e o governo do Lula não se apresentou para a contestação.



🏆 COPA 2026 | Raphinha pode deixar Copa para resolver vida pessoal, afirma Morelli


🚨🇧🇷 Endrick: “I’m very grateful to God that Ancelotti is here, because he’s a great coach”.



▶️ ATENÇÃO: Vampeta revela que Raphinha, da seleção na Copa, enfrenta problema financeiro grave na família Vampeta contou que recebeu de pessoas ligadas ao futebol espanhol a informação de que Raphinha, atualmente no Barcelona e convocado para a Copa do Mundo pela seleção brasileira, enfrenta sérios problemas financeiros dentro da família. Segundo ele, isso estaria afetando o desempenho do jogador, que reza para conseguir uma saída para o Al Hilal.


JUST IN: 🇺🇸🇩🇪 The U.S. is reportedly investigating Germany for making medicine and healthcare "too affordable." "Germany is being pressured to raise prices, to 'prevent' the value of global drug prices from going down."


Tô meio bolado com essa informação. Alguem mais?



Krl irmão, é o nosso presidente humilhando um dos maiores jogadores da história do nosso país. Inacreditável esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


🚨🔵⚪️ Como have sealed Kaiki deal with Cruzeiro as new left back, here we go! 🇧🇷 All resolved on payment terms and details. Kaiki joins on €14m deal, loan with obligation to buy.




A China chegará em 2030 com o que pode ser a força aérea mais poderosa do mundo: 900 a 1100 J-20/A/AS/B/C? 300 + J-35/A 30 J-50 (LRIP) 20 J-36 (LRIP) 160 H-6K/N Bombers 5 H-20 Stealth Bombers 600+ J-16 Heavy Flankers 300 J-10C 200 J-11B 250 Y-20/B 110+ KJ-500/700 8 KJ-3000


- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.


🇧🇷🗣️ Marcelo Bechler faz reflexão sobre como o futebol brasileiro parou de revelar grandes meio-campistas: “O futebol brasileiro não tem uma identidade de como formar jogadores. A gente não tem uma escola. A gente tem muita formação. Aparece um Ronaldinho Gaúcho, um Ronaldo, um Romário, um Rivaldo, um Neymar… Eles aparecem. O nosso futebol é muito intuitivo, é um futebol que talvez está mais no sangue, no coração, do que na cabeça.” “O futebol se tornou muito coletivo, as outras seleções evoluíram, passaram da gente taticamente, e tecnicamente a gente não consegue mais formar como antes. Isso fez igualar.” “A gente tem uma boa geração, mas a gente não tem meio-campista, por exemplo. Não temos um meia parecido com o Vitinha ou com o Pedri. O futebol brasileiro não produz mais esse tipo de meio-campista, porque não sabe produzir. A Espanha sabe. A Espanha tem um tanto de 'Pedris'. Portugal tem Vitinha e João Neves.” “A gente parou de produzir intuitivamente como antes, e as outras seleções evoluíram no estudo. Outro detalhe é que a gente não tem técnico, a gente não tem cabeça pensante.” Via: @TNTSportsBR 📸 Reprodução/TNT


Marcelo Bechler faz uma analise sobre a seleção brasileira e expôs as carências do futebol brasileiro "A gente não tem meio-campistas. Não é só dos convocados. A gente não tem nenhum jogador relativamente parecido com o Vitinha e Pedri. O futebol brasileiro não produz mais esse tipo de meio-campista" 📽️@TNTSportsBR









