Bolasie D’or

207 posts

Bolasie D’or banner
Bolasie D’or

Bolasie D’or

@boracabeloso

Por aqui comento do meu time, do time dos outros e comento um pouco sobre o resto!

Katılım Eylül 2023
21 Takip Edilen1 Takipçiler
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@FlavioBolsonaro Você ataca e defende! Orquestra as tarifas e agora fingi estar contra elas. Voce é previsível, seu interesse não é fazer um Brasil melhor é entregá-lo de mãos beijadas pros EUA.
Português
0
0
1
465
Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro@FlavioBolsonaro·
Vou defender os interesses do povo brasileiro! Vou fazer a minha parte para evitar que empresas brasileiras sejam ainda mais taxadas do que já são com o governo lula. Como era de se esperar, lula não move uma palha para evitar que elas sejam tarifadas. E a razão é muito simples: ele acredita que isso pode beneficiá-lo nas urnas em outubro, mesmo que isso custe quebrar as empresas brasileiras.
Paulo Figueiredo (8)@pfigueiredo08

🚨 URGENTE: Flavio Bolsonaro virá a audiência pública nos EUA para se opor à aplicação de tarifas contra o Brasil. O prazo para a inscrição se encerrou hoje e o governo do Lula não se apresentou para a contestação.

Português
1.1K
3.8K
12.3K
248.7K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@ivantuita Saudades desse Neymar… ele nessa época era embaçado, era bom de ver ele jogar. Depois das lesões o rendimento dele caiu muito, certas jogadas como essas ela já não consegue mais fazer. Mesmo assim ele é muito diferenciado em relação aos outros.
Português
0
0
1
2.8K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@TheMagicBR Vai ver o contrato dele com o Barcelona é o mesmo que o do Monark com o flow. KKKKKKK
Português
0
0
2
3.7K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@marioliveirain Eu já acho que a seleção precisa de um treinador de verdade, treinador que bota a pica na mesa e faz o que ele achar melhor, não o que patrocinador, empresário ou pessoa x quer! Eu acreditava que o Ancellotti fosse esse treinador, mas acho que eu me enganei…
Português
0
0
0
179
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@futraiz_fc O arboleda eu até acredito estar com problemas financeiros, sabemos bem como é a vida extracampo dele… Mas o Raphinha é bem difícil, camarada joga no Barcelona, ganha milhões é destaque do clube, constante nas convocações, tem inúmeros patrocinadores. Como chegou a esse ponto?
Português
0
0
0
98
Futraiz_fc
Futraiz_fc@futraiz_fc·
Irmão, eu não consigo imaginar o Raphinha, o Arboleda e outros milionários com dívida, tipo você recebe milhões e consegue ficar negativo? Como? Por isso sou a favor da educação financeira pra todo mundo.
Português
12
0
62
8.4K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@barraes Não dá pra dar muita credibilidade pra um camarada que torce contra a seleção ser campeã do mundo só pra continuar sendo lembrado! Raphinha pode ter alguém da família dele em situação difícil, mas ele próprio deve ser muito difícil.
Português
0
0
0
75
Bruno
Bruno@barraes·
"Raphinha recebe um salário anual bruto de cerca de € 18 milhões (aproximadamente R$ 114 milhões), o que corresponde a cerca de € 9 milhões líquidos após os descontos de impostos." COMO alguém que recebe mais de 53 milhões de reais por ano, 4.4 milhões POR MÊS, tem família com GRAVES PROBLEMAS FINANCEIROS?
Pesquisas Eleições@EleicaoBr2026

▶️ ATENÇÃO: Vampeta revela que Raphinha, da seleção na Copa, enfrenta problema financeiro grave na família Vampeta contou que recebeu de pessoas ligadas ao futebol espanhol a informação de que Raphinha, atualmente no Barcelona e convocado para a Copa do Mundo pela seleção brasileira, enfrenta sérios problemas financeiros dentro da família. Segundo ele, isso estaria afetando o desempenho do jogador, que reza para conseguir uma saída para o Al Hilal.

Português
397
324
10.7K
1.5M
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@Kyori_G Provavelmente essas políticas internacionais foi criadas e impostas pelos EUA (posso estar errado). Certamente elas foram criadas para serem benéficas a eles, e tudo que for contrário ao que eles querem é isso que acontece. O pix ser condenado e investigado por eles é um exemplo.
Português
0
0
2
3.1K
Ríchard.
Ríchard.@Kyori_G·
A gente faz um sistema de transferência bancária gratuita os USA vem investigar a gente pq tá errado Alemanha vende remédio a um preço bacana e os USA vão lá investigar pq tá errado Eu realmente não entendo políticas internacionais pq isso me parece imbecil e ponto
Coinvo@Coinvo

JUST IN: 🇺🇸🇩🇪 The U.S. is reportedly investigating Germany for making medicine and healthcare "too affordable." "Germany is being pressured to raise prices, to 'prevent' the value of global drug prices from going down."

Português
132
2K
18.4K
334.5K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@JefinhoMenes ri muito com essa dos riscos dividirem com a gente KKKKKKKKKKK bem pensado… vou dar o meu melhor para que meu patrão fature mais! Para que no futuro ela divida comigo.
Português
0
0
0
226
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@arquivocurioso E o povo brigando na net pq o Lula chamou o menino ney de home office KKKKKKKKKKKKKK eu amo esse país KKKKKKKKKKKK
Português
0
0
0
85
Arquivo Curioso
Arquivo Curioso@arquivocurioso·
Triste o país que paga Senador para ir fazer bico na Copa do Mundo.
Arquivo Curioso tweet media
Português
20
18
276
4.1K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@Bieldomaul Tem coisas que vcs levam demais pro coração. Se fosse o contrário ia virar piada nacional! Aproveitem a vida gente pare de se estressar por pouca coisa. Lula e Neymar tão se cagando um pro outro
Português
0
0
2
914
Douglas Ribeiro
Douglas Ribeiro@douglasiks·
Se confirmar isso aqui, esso negócio do Kaiki sair com empréstimo com obrigação de contra tá com um "cheirinho" de barriga de aluguel Cruzeiro vai ser passado pra trás nessa ainda e em breve estará em outro time Em Janeiro o Como compra e outro time faz o pagamento e leva 👀
Fabrizio Romano@FabrizioRomano

🚨🔵⚪️ Como have sealed Kaiki deal with Cruzeiro as new left back, here we go! 🇧🇷 All resolved on payment terms and details. Kaiki joins on €14m deal, loan with obligation to buy.

Português
67
2
87
62.7K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@jeantuite E é incrível que o governo não toma atitude em relação a isso nunca. Deveria ser proibido eu ter meu número exposto pra outras operadora além da que eu uso, ou qualquer outra instituição. Se já for proibido por lei a fiscalização deveria ser mais rígida. Pq isso é insuportável!
Português
2
0
19
1.1K
Jean
Jean@jeantuite·
O telemarketing matou a telefonia do Brasil. Posso estar recebendo a ligação da minha vida. Eu recuso, porque é promoção, é robô, é cobrança que não existe, é ligação perguntando de outra pessoa. ACABOU
Português
319
3.6K
27.8K
366.7K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@Geopoliticabra2 Como será o mundo quando os EUA perder os posto de maior poderio militar em todos os paramentos? Pq não é de hoje que vemos notícias de que a China vem em crescente ascensão economicamente e militarmente. E os EUA vem tentando inibir esse crescimento dela e não vem surtindo efeit
Português
1
0
0
19
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@Steve_Banannon Monark gosta muito de se vitimizar, ele culpa tudo e todos pelas falas e atitudes dele, como se ele fosse o alecrim dourado! Ele vive a realidade dele, e nela ele tá sempre certo e todos os outros errados. Não sei quem está certo nessa história, mas o maior culpado é o Monark!
Português
1
0
2
420
Steve Banannon
Steve Banannon@Steve_Banannon·
Antes de tudo: se o que o Monark diz é verdade, o Igor está sim errado em não cumprir sua parte do acordo, ponto, mas Monark omite pontos muito importantes do desenrolar dessas historia. - Ele não saiu do flow, por bondade, ou ele saia ou o flow ficaria eternamente desmonetizado e possivelmente seria banido; - Flow acabando, o Monark perderia sua principal fonte de renda que é o que tem mantido todas as tentativas dele de se reerguer; - O Igor não recebeu um canal “que valia centenas de milhões” o Igor resgatou um canal que estava a beira de acabar, passou meses desmonetizado, sendo bombardeado pela mídia e tendo que excluir entrevistas adoidado pelas atitudes inconsequente do Monark. E digo mais: a maioria esmagadora das pessoas na época da polêmica, apostou pesado que o canal acabaria. Só não acabou pelo esforço do Igor de manter aquilo ali tendo que pagar do próprio bolso as obrigações do flow nos meses que o canal ficou sem monetização . Monark foi sim o responsável pela popularização do Flow, mas se não fosse pelo Igor, ele também seria o responsável pelo fim do canal. Hoje o flow só existe pela insistência do Igor
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷@margaretmelonii

- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.

Português
145
122
3.9K
312.1K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@king_dapelota Acho que o problema da seleção não é a falta de jogadores, é a falta de um técnico que tenha culhão, técnico que chega e bota ordem, que faça a seleção de jogadores por mérito e qualidade, não por pressão de mídia, patrocinadores ou qualquer outra coisa.
Português
0
0
0
8
Gabriel - KING DA PELOTA ⚽️
Gerson, Danilo Baiano, Gabriel Sara, Andrey Santos, Casemiro, Fabinho, Bruno Guimarães, Joelinton e Jean Lucas. Será que a formação é mesmo tão ruim, formando volantes com perfis distintos ou a gente que tá indo pelo caminho de que existe um perfil ideal de volante?
Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷@golsdobrasil1

🇧🇷🗣️ Marcelo Bechler faz reflexão sobre como o futebol brasileiro parou de revelar grandes meio-campistas: “O futebol brasileiro não tem uma identidade de como formar jogadores. A gente não tem uma escola. A gente tem muita formação. Aparece um Ronaldinho Gaúcho, um Ronaldo, um Romário, um Rivaldo, um Neymar… Eles aparecem. O nosso futebol é muito intuitivo, é um futebol que talvez está mais no sangue, no coração, do que na cabeça.” “O futebol se tornou muito coletivo, as outras seleções evoluíram, passaram da gente taticamente, e tecnicamente a gente não consegue mais formar como antes. Isso fez igualar.” “A gente tem uma boa geração, mas a gente não tem meio-campista, por exemplo. Não temos um meia parecido com o Vitinha ou com o Pedri. O futebol brasileiro não produz mais esse tipo de meio-campista, porque não sabe produzir. A Espanha sabe. A Espanha tem um tanto de 'Pedris'. Portugal tem Vitinha e João Neves.” “A gente parou de produzir intuitivamente como antes, e as outras seleções evoluíram no estudo. Outro detalhe é que a gente não tem técnico, a gente não tem cabeça pensante.” Via: @TNTSportsBR 📸 Reprodução/TNT

Português
37
6
62
7.2K
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@JoaoJacetti Vc é burro cara? Onde ele disse que Vitinha e Pedri são parecidos? Ele disse que não temos jogadores relativamente parecidos com Vitinha ou com Pedri, ele nem comparou os dois de igual pra igual
Português
0
0
0
77
Bolasie D’or
Bolasie D’or@boracabeloso·
@Filipe_jean91 @liberta___depre Eu concordo com as críticas, mas no tom que elas estão sendo para o Cristiano, parece até que ele é um cara comum que não fez nada de relevante na carreira dele. Sem contar que o time todo de Portugal não arrumou nada e a culpa caiu toda sobre ele.
Português
0
0
1
17
Uh Jã
Uh Jã@Filipe_jean91·
@boracabeloso @liberta___depre Concordo, mas, o que pesou foi que todos os jogadores que tiveram expectativas criadas sobre ele, as supriram! Kane, haaland, Mbappe, Messi e etc... E a cobrança é normal, faz parte do futebol, jogador que não quer ser cobrado está no esporte errado.
Porto Alegre, Brazil 🇧🇷 Português
2
0
1
256
LIBERTA DEPRE
LIBERTA DEPRE@liberta___depre·
José Trajano no Posse de Bola, do Canal UOL, sobre Cristiano Ronaldo: 'É um ex-jogador em atividade' "A decepção também em relação a Portugal, pra mim, não se fixa só no Cristiano Ronaldo, que é o grande nome e tal, a expectativa, a estrela, a história toda que carrega. É o meio de campo. Antes de começar a Copa, se dizia que é o melhor meio de campo do mundo. Vitinha, Bruno Fernandes e o Bernardo Silva. Será que esses três juntos não foram capazes também? O Vitinha foi substituído. O Bruno Fernandes foi bater um escanteio e bateu sei lá onde. Decepcionaram. Deles se esperava mais. Está na lista dos favoritos. Agora, fixando só no Cristiano Ronaldo, é um ex-jogador em atividade." Via: @UOLEsporte 📷Uol / 📷Divulgação
LIBERTA DEPRE tweet mediaLIBERTA DEPRE tweet media
Português
34
3
216
18.1K