Esses dias ouvi a conversa de dois meninos super novos, e um deles disse a coisa mais sábia que alguém poderia ter dito. - não se relacione com ninguém antes de terminar faculdade, se formar, ter um bom trabalho, sua própria casa e aí depois você pode pensar em conhecer alguém.