binao
223 posts

binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi

binao retweetledi
binao retweetledi

@Oximago1 Sasha colby, so ganhou a s15 pq as drag " entregaram" o prêmio pra ela, so por ela ser conhecida.
Se as drag da s18 tivessem feito a mesma coisa com a athena, seria a mesma narrativa da sasha.
Sem contar a sorte que a sasha teve, de pegar um cast de drags novas.

Português
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi
binao retweetledi


















