Sabitlenmiş Tweet
ִֶָ
110.7K posts

ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi

é msm coisa que tá tomando guaraná....
Áɢ 𐙚@agsurtos
Eu nunca senti ABSOLUTAMENTE NENHUMA energia extra tomando energético, para mim vocês são todos atores
Português
ִֶָ retweetledi

tem nada mais cunt q isso aqui pqp amo mulheres
tóia ☆@lirouumonsterr
eu e minha namorada fomos de salto combinado para um casamento
Português
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi
ִֶָ retweetledi

Lula n tem medo de falar nem do Trump, imagina do Neymar kkkkk
SB@sboficial
SOCORRO! Presidente Lula sobre Neymar: "Eu vi uma coisa ontem que o Neymar é o primeiro convocado home office do mundo. Jogador home office." #FifaWorldCup
Português
ִֶָ retweetledi

Se fosse clt ja teria sido demitido por justa causa de tanto que mete atestado
SB@sboficial
Neymar está FORA da partida do Brasil contra o Haiti. #FifaWorldCup
Português













