Sabitlenmiş Tweet
𝘤𝘢𝘤𝘢
78.3K posts

𝘤𝘢𝘤𝘢
@cacaperesc
ai ela é toda boazinha toda do bem tão galera
? Katılım Eylül 2019
307 Takip Edilen250 Takipçiler

@CarivDiangelo01 eu sempre falo por aqui pelo meu tt que essa é a melhor oportunidade do mundo e que todo mundo deveria poder ter essa fase de só viver a universidade. é genuinamente triste e horrível saber que tem gente que não tem essa oportunidade. eu acho bem cruel, na verdade.
Português

@cacaperesc Mds era meu sonho poder só estudar, ia viver dentro da faculdade fazendo mil coisas a aproveitando tudo. Quem pode tem mais é que só estudar mesmo.
Português

“não trabalha pq tá escolhendo demais” uai gente e tá errado??? desculpa mas se eu não preciso trabalhar eu não vou me enfiar em emprego bosta só por entrar, mesmo que dê pra sair depois. ou sei lá, vai ver ela não trabalha pq não quer. é cada coisa, fico chocada
gayel 🏴☠️@yeosangrules
De vdd, n da pra conversar por muito tempo com quem nunca trabalhou, tu ve a diferença
Português

@WayfarinPhantom oiii, só pra explicar rapidinho. eu não estou me referindo ao post sobre ser difícil conversar com pessoas de outra realidade, não. eu concordo com isso. eu só usei o tweet pra responder uns comentários, que eu inclusive parafraseei. e tá tudo certo.
Português

Gente, eu real acho que vocês tão sentidos demais com isso
É uma mera questão de pontos de convergência entre vivências. É muito mais fácil se relacionar com alguém que tem as mesmas preocupações e vontades que você. Não é necessariamente um juízo de valor
𝘤𝘢𝘤𝘢@cacaperesc
“não trabalha pq tá escolhendo demais” uai gente e tá errado??? desculpa mas se eu não preciso trabalhar eu não vou me enfiar em emprego bosta só por entrar, mesmo que dê pra sair depois. ou sei lá, vai ver ela não trabalha pq não quer. é cada coisa, fico chocada
Português

@XERECA1000GRAU @Javier756198814 pois é, o capitalismo vende essa ideia de que pra ser “útil” (útil é ferramenta e nós somos seres humanos) a gente precisa estar o tempo todo produzindo e nos botando em situações péssimas. às vezes, quando eu paro pra respirar um pouco caio nessa pira de “não posso parar”
Português

@cacaperesc @Javier756198814 pse eu tbm ja tive esse mesmo sentimento ate me tocar de que so em um país onde se romantiza o sofrimento e a pobreza uma pessoa se sente inutil por ESTUDAR, como se nao fosse exatamenteo estudo que fosse construir sua carreira e seu futuro kkkkkkk a coisa mais util q vc faz
Português

@cacaperesc @missritalina chamar uma imbecil de burra é ragebait? cresce
Português

@cacaperesc @missritalina Responde, rata bolsonarista que se acha politizada e não possui um pingo de consciência de classe.
Pelo visto vai votar no Flavio Bolsonaro mesmo. Não esperava menos de quem é elitista no twitter.
Português

@miseriadabuzina @missritalina você leu o que eu disse sobre o tweet ser sobre quem PODE escolher e não sobre quem PRECISA? se manca, porra, parece que não sabe ler e interpretar o básico que já foi dito 1 milhão de vezes.
Português

@cacaperesc @missritalina Até pq quem trabalha em subemprego está trabalhando porque GOSTA e não pois PRECISA trabalhar, né?
Uma escolha de palavras bem elitista esse tweet. E você ainda se acha “politizada”. Vai votar no Flavio Bolsonaro com essa mentalidade de bolsominion?

Português

@missritalina @miseriadabuzina eu fiz o tweet pensando em pessoas que fazem faculdade e não precisam ir atrás de subemprego só pra botar no currículo pq não vale o desgaste, e eu deixei isso claro em muitas respostas.
mas se você realmente acha que eu quis tirar quem trabalha em subemprego pra merda, de boa.
Português

@cacaperesc @miseriadabuzina n eh achismo, eh um fato. o mercado n exige só habilidade técnica, a maturidade de saber lidar com demandas e pessoas conta e muito
vc quis tirar a experiência de quem trabalha em subemprego pra merda, sendo q n eh bem assim q o mundo real funciona, um dia vc descobre
Português

@miseriadabuzina eu não trabalho, LOGO, eu não acho que eu preciso entrar pra um trabalho qualquer só pq eu quero encher meu currículo se eu posso só estudar e fazer coisas focadas no que eu quero seguir. você é burra e não conseguiu entender isso até agr mesmo com tweets meus explicando isso
Português

@miseriadabuzina eu já especifiquei que esse tweet não é sobre quem tem a necessidade de trabalhar. é sobre quem pode escolher trabalhar ou não. você tá escolhendo ignorar todos os outros tweets que eu fiz sobre isso
Português

@missritalina @miseriadabuzina se você acha isso, ok. não precisa se preocupar com minha vaga de emprego, vida, ela já tá reservada pra mim.
Português

@cacaperesc @miseriadabuzina uma pessoa q tem emprego em supermercado no currículo vai ter mais chances de conseguir uma vaga na área dela pelas soft skills q desenvolveu do q uma fudida sem noção q nem vc
Português

@miseriadabuzina KKKKKK mas aí quem tá dizendo que tá ridicularizando quem trabalha em subempregos é você. no tweet q eu quotei tinha nos comentários gente falando sobre isso e eu respondi que não faria diferença, parabéns por interpretar do jeito que você quer
Português

@cacaperesc quem é “organizada politicamente” não precisa ficar FALANDO pois suas atitudes falam por você
imagina dizer que tem consciência de classe e ridicularizar quem trabalha em subempregos como você fez, doidona
um tweet desses até parece uma bolsonarista de colégio particular

Português

@miseriadabuzina ta bom, amor. lê meu comentário de novo dizendo que sou organizada politicamente.
fiz o tweet pq eu sei como funciona o mercado de trabalho, mas tá tudo bem também se você quer achar que foi por falta de consciência de classe e se estressar tentando provar seu ponto
Português

@cacaperesc Não estou assumindo. É EVIDENTE que você não tem um pingo de consciência de classe para fazer esse tweet.
Nunca deve ter conhecido uma pessoa que passou fome. Nunca deve ter trocado uma ideia com que trabalha em subemprego tipo esse do mercado que você citou.
E ainda é sonsa.

Português

@miseriadabuzina se vc procurar nos comentários vai ver q eu fiz 3 estágios não remunerados, ic e monitoria. se você quiser saber mais sobre minha capacitação: falo 3 línguas, fiz curso de verão fora do brasil e meu currículo é impecável. não precisa se preocupar :)
Português

@cacaperesc Se você continua desempregada: fico feliz pelos seus privilégios mas não seja burra. Não finalize uma faculdade sem fazer um estágio não obrigatório para se inserir no mercado de trabalho (e também experienciar o mercado pois é totalmente diferente do que é passado em sala).
Português

@miseriadabuzina vou repetir: eu usei o tweet pra responder alguns comentários, já que eu não ia conseguir responder todos ao mesmo tempo. acho que quem precisa ler mais é você ja que até agr você não conseguiu entender isso e muito menos a paráfrase.
Português

@cacaperesc E leia mais (muito mais). O tweet inicial falando de A e você não conseguindo interpretar um texto simples é preocupante.
Gaste seu tempo LENDO (principalmente sobre classe para não falar mais merda) ao invés de estar no twitter.
O mundo é mais do que seus privilégios.
Português

@miseriadabuzina como eu JÁ disse, eu não estava respondendo ao tweet original, e sim aos comentários do tweet quotado, não à toa eu parafraseei. vc tá assumindo que eu n tenho consciência de classe com base em alguns tweets meu sendo que eu sou literalmente organizada politicamente.
Português

@cacaperesc O tweet inicial é justamente sobre isso: consciência de classe. E jamais julgaria quem não quer trocar ideia com gentinha (tipo você) que vive uma vida de privilégios e não consegue ver além disso.
Imagina fazer um tweet desses e achar de bom tom.
Português

@lapqnamuerte eu não reclamei disso e já fiz um comentário aqui explicando. eu usei o tweet do grt pra responder alguns comentários que li, não à toa eu parafraseei um deles
Português

@cacaperesc É seu direito, ngm vai te obrigar a trabalhar fica tranquila, agora vc não pode reclamar de te acharem alguém que não dá para conversar.
Português

@miseriadabuzina mas eu menti em algum momento? eu falei um fato e usei o tweet pra responder só alguns dos comentários do próprio tweet quotado. você queria que eu fizesse uma redação sobre luta de classes, precarização do trabalho e exploração da classe trabalhadora em 150 carácteres?
Português

@cacaperesc é justamente por conta de comentários IMBECIS como esse seu que não da pra conversar com encostados que nunca trabalharam
vocês não tem UM PINGO de consciência de classe (e muito menos independência pois dependem de dinheiro de papai e mamãe pra tudo)

Português

