
@engrenagem03294 @atermns é mais uma questão de aceitação, muitos sofrem por serem quem são e não se aceitam, tem crises de identidade e por aí vai
Português
Cait
26 posts



uma vez por mes tenho crise de identidade ai nao sei se sou lesbica ou bissexual decidi que irei viver sem rotulos fuck toda essa shit








se eu nao fosse brasileira eu seria amargurada assim tbm










eu genuinamente não normalizo traição e jamais trairia mas também me pega as pessoas tratarem traição igual homicídio kkkkkkkk ah não sou amigo de quem trai kkkk ta bom amigão eu DUVIDO MUITO que você vai terminar uma amizade por isso






Sou lésbica e estou achando o Cristiano Ronaldo um sabor. Devo me preocupar?


Sou lésbica e estou achando o Cristiano Ronaldo um sabor. Devo me preocupar?






1000 de QI








