Groyper de Xique-Xique ✝️🇻🇦

4.4K posts

Groyper de Xique-Xique ✝️🇻🇦 banner
Groyper de Xique-Xique ✝️🇻🇦

Groyper de Xique-Xique ✝️🇻🇦

@catoliconac

Ave Cristo Rei 👑, Nacionalista Católico.

Katılım Nisan 2023
623 Takip Edilen136 Takipçiler
Groyper de Xique-Xique ✝️🇻🇦 retweetledi
Speed⭐️
Speed⭐️@ishowspeedsui·
@CFCMod_ Ronaldo has more money than you, more hoes, better clothes, better shoes, eats better, bigger house, more famous, more successful, taller, stronger, more attractive, better skin and is smarter.
English
1.9K
5.1K
79.1K
2.6M
DESCOPADOR 6000 🇧🇷
@catoliconac @Desrespeitadora Ele não estava se referindo às leis humanas, jegue. Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus (siga as leis dos homens contanto que elas não contradigam a lei de Deus). Tem passagem nenhuma dizendo que algo como o Omoyari seria pouco desejável aos olhos do Pai
Português
1
0
0
14
prigozhin da bahia
prigozhin da bahia@alucard_again·
Acho mt engraçado quando falam de "problema de vício em bet" como se o cabrunco fosse possuído por forças cósmicas que obrigaram ele a apostar a pensão das crianças no ChiquinhoBet67
Português
43
131
1.6K
44.8K
Rafael Guedes
Rafael Guedes@rafaelguedespr·
@alucard_again Você nasceu burro assim ou fez curso com o Monark? Existem explicações científicas de como funciona o vício em jogo. Vai estudar.
Português
4
1
8
6.5K
Ai Ai Ai Ui Ui da Silva Santos
Ai Ai Ai Ui Ui da Silva Santos@Desrespeitadora·
@cantodabaleia Maradona é outro ladrão cheirador que ganhou na base da roubalheira, ele deu até água batizada pra jogador do Brasil e vocês babam ele porque era larper de comunista. Vocês são imundos, cara, impressionante.
Português
2
0
19
407
a-u-ê
a-u-ê@cantodabaleia·
torcer contra a argentina se tornou mais difícil depois de messi, mas aí ce lembra dos torcedores racistas e fica mais fácil, mas aí ce pensa no maradona e fica mais difícil
Português
9
9
139
8.3K
Mario
Mario@mlauju23·
Sou de Direita, sempre fui, para derrubar o Lula já votei em FHC, Aécio,Serra,Covas, Jair Bolsonaro, hoje votaria em qualquer um,Tarcísio,Zema,Caiado,Renan, Pedro, Paulo, só não voto em ninguém que tenha o sobrenome Bolsonaro, errei quando votei no pai, não erro mais,aprendi.
Português
928
211
2.9K
93.2K
Médicos Pela Liberdade
Médicos Pela Liberdade@MedicoLiberdade·
A “direita limpinha” brasileira é uma mistura de isentao e socialista que prefere painho pq tem vergonha de se assumir o que são, tipo o PSDB. Eles preferem ver o país na merda que assumirem que tão errados.
Felipe Tadewald@FelipeTadewald

Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.

Português
102
69
497
11.2K
Groyper de Xique-Xique ✝️🇻🇦
@KaioFelip31 Mas vc não consegue (pq é impossível) comparar como que seria o seminário se não tivesse existido o concílio. Igrejas como a Ortodoxa, que não teve o CVII, apresentou uma queda mais acentuada de seminaristas que a Católica
Português
0
0
0
40
acervo resenha 3
acervo resenha 3@acervoresenha3·
2° EDIÇÃO DA COPA DOS VALENTÕES VAI COMEÇAR AMANHÃ ÀS 12AM! indiquem duas vagas.
acervo resenha 3 tweet mediaacervo resenha 3 tweet media
Português
36
28
102
18.6K
dani
dani@Katnipplz·
@catoliconac @Desrespeitadora Quem ta andando de carro tb é gente e tem lugar para chegar. Essa rua ai a cada 5 minutos passa umas 2 ambulâncias
Português
1
0
0
39
Vinícius Rasmussen
Vinícius Rasmussen@VinciusRasmuss1·
@catoliconac @ATribunaBrasil @MedicoLiberdade Eu fiz campanha para o Bolsonaro desde 2016 e com 6 meses de governo, por princípios, eu pulei fora do barco. Meu pai que foi apresentado ao Bolsonaro por mim me chamou de traidor, vários confrades fizeram o mesmo, depois viram que nesse ponto eu estava correto.
Português
1
0
0
22