o senhor ele é Flamengo.

28.4K posts

o senhor ele é Flamengo. banner
o senhor ele é Flamengo.

o senhor ele é Flamengo.

@cauauac

as ruas falam.

Cleveland, OH Katılım Ocak 2016
565 Takip Edilen202 Takipçiler
Wendel²⁰¹²
Wendel²⁰¹²@wendel5_santos·
@br_dadepressao Baita atitude e tal, mas o cara deve ser um dos maiores salários do Barcelona pô
Português
2
0
1
2.7K
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO
BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO@br_dadepressao·
Vi um influenciador falando que o Raphinha ajuda dois primos que tem problemas de saúde e que os remédios seria caríssimo algo em torno de R$ 500 mil.
LIBERTA DEPRE@liberta___depre

Raphinha pode deixar Copa para resolver vida pessoal. O camisa 11 da seleção brasileira enfrenta problemas pessoais e esperava que a convocação pudesse resolver a situação. As questões, supostamente, envolvem uma crise financeira. Via: @Metropoles 📷Getty Images

Português
137
35
6K
1.2M
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨🇺🇸 Agora! Copa América tem negociações avançadas para ser sediada novamente nos Estados Unidos, em 2028. Assim como ocorreu em 2016 e 2024, a competição teria seleções da Conmebol e da Concacaf. Seria a 3ª vez que a Copa América, tradicionalmente disputada na América do Sul, seria realizada nos EUA. O país sediou o torneio em 2016 e 2024. O Equador apresentou projeto para ser sede, mas alguns fatores pesam contra, como infraestrutura e segurança. A Argentina é uma alternativa. O acordo ainda não foi fechado por conta dos Jogos Olímpicos, que serão realizados em Los Angeles em 2028. Os organizadores da Copa América não gostariam que houvesse coincidência entre os calendários. No entanto, reuniões nos últimos dias em Miami aceleraram o plano de levar novamente a Copa América aos EUA. 🗞️ @Estadao | @marcrizzo 📸 Rafael Ribeiro/CBF | AFA/Seleção Argentina
Planeta do Futebol 🌎 tweet mediaPlaneta do Futebol 🌎 tweet media
Português
316
89
5.7K
914.3K
Rock Hudson
Rock Hudson@Rockhudsonrj·
Já temos a primeira grande decepção da copa: Equador. Depois de ficar 2 anos sem perder e 19 jogos de invencibilidade, a melhor geração da história do Equador está, praticamente, eliminada da copa.
Rock Hudson tweet media
Português
50
43
2.3K
97.1K
o senhor ele é Flamengo.
@Ttzinrlk @JuanCRF19 @alexcrfla Essa rapaziada não tem noção do que é ganhar uns 7 milhões de reais POR MÊS, pô. Tem que ser muito imbecil pra gastar isso em um depósito só, imagina caindo na conta todo mês.
Português
0
0
3
37
kaxc
kaxc@kaxc1895·
@chenriqx @cauauac @CastroRaym81933 @Rockhudsonrj 0x0 contra Curaçao, mas o atacante da seleção mais forte jogou pra caralho mesmo sem uma mísera participação em gols, ver futebol igual vcs vêem que deve ser triste kkkkkkkk
Português
1
0
0
14
DataFut
DataFut@DataFutebol·
As pausas para “hidratação” estão sendo MUITO VAIADAS na Copa do Mundo. Essa de agora de Tunisia x Japão foi a maior que escutei até aqui na competição, e a impressão é que está cada vez maior.
DataFut tweet media
Português
56
134
7K
117.8K
Se Ficar Puto É Pior
que loucura. Equador praticamente eliminado Criou muitas chances hoje e fez um bom jogo contra Costa do Marfim, em que poderia ter vencido, inclusive
Português
32
23
1.1K
25.7K
Marcello Neves
Marcello Neves@nevesmarcello·
Se a Turquia é a decepção europeia da Copa (até aqui), a campanha do Equador é a decepção sul-americana. Curiosamente, as duas pela extrema dificuldade de marcar gols. Cria aos montes, mas não converte. Lado positivo é que o Equador ainda depende só de si para classificar. Só precisa vencer a Alemanha. Coisa boba.
Português
23
49
1.1K
31.5K
😎
😎@dege0219·
@FlaDaNacaoDois Irmão, entende algo claro. Eu torço p Fluminense e p seleção brasileira, oq o Vini faz no Madrid, o Rafinha no Barça, o Bruno no Newcastle, não faz diferença. Eles tem que desempenhar na seleção. É por isso que eles são criticados. Não é algo mt complexo p ser entendido.
Português
5
2
33
16.1K
o senhor ele é Flamengo. retweetledi
HV
HV@endrickistaa·
A copa do Raphinha em 2022 foi constrangedora, pior atacante dum time com Richarlison de titular. A copa do Raphinha em 2026, até aqui, é constrangedora. Um dos piores atacantes da história da seleção. Muitos foram queimados por menos do que essa carreira vexatória em copas.
Português
39
302
4.2K
379.9K
o senhor ele é Flamengo. retweetledi
Lea
Lea@Lea_EFC·
Endrick: “Can I sit in the back of the car?” Ancelotti:
English
982
26.7K
277.8K
10M
o senhor ele é Flamengo.
@GuiPatos @geglobo Me lembrou de quando o Fortaleza segurou o Vojvoda durante a copa de clubes ano passado, e demitiu ele no primeiro jogo dps da volta KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
0
0
1
27
Gui
Gui@GuiPatos·
@geglobo Pq nao demitiram logo no inicio da parada pro outro ter um tempo completo pra trabalhar, nao demitem mais de 2 semanas depois, e o amadorismo do Brasil
Português
1
0
1
303
ge
ge@geglobo·
🚨 Renato Gaúcho é demitido do Vasco 📷 André Durão Saiba mais ➡️ glo.bo/4a4xSG0
ge tweet media
Português
283
150
3.7K
1.2M
o senhor ele é Flamengo.
MVA é tão ridículo de ruim que o Brasil tem um puta apelido - que os gringos usam mt mais q a gente, inclusive - que encaixa perfeitamente e melhora a música umas 200x, mas esse poço de ruindade nao enxerga.
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

🇧🇷 Torcida brasileira na Filadélfia: “Em 58 foi Pelé Em 62 foi o Mané Em 70 o Esquadrão Primeiro a ser tricampeão Ô, 94, Romário 2002, Fenômeno Primeiro tetracampeão Único penta é o Brasilzão Ôôô, Brasil, olê, olê, olê!” 🎥 @geglobo

Português
0
0
0
43