cazimi 🇧🇷
84 posts


@cazimi_x Esse não é meu kkkkkk
Mas eu adoraria ter um
Português

@FelipeUshigome Vou assistir ele em breve, vamos ver se é mesmoooo
Português

@cazimi_x @nome_no_serasa UM DOS MEUS FAVORITOS!!!
Meu Top 3 das séries é:
1- OOO
2- Drive
3- Kuuga
Português

@cazimi_x todas as lições que ele passa sobre ser otimista e ajudar as pessoas a manterem seus sorrisos mesmo que nos piores momentos, por mais que seja uma mensagem simples, ele vive com tanto furor que me impactou profundamente e é uma filosofia que eu tento viver sempre desde então
Português

@RyanVin96615386 Aiiiin, que fofinhooo! ♥
Eu quero muito comprar uns action figures, esse seu é muito lindinho!
Português

@cazimi_x Deixei um pedido para você com o incentivo a pouco, se vc conseguir e sei quw vai será incrível
Português

@cazimi_x Se leve assim já tá traumatizada, imagine quando chegar na morte de um CERTO personagem 😅
Português

@otaku_SPFC Uaaaa! O 0079 tá também aqui na minha lista, eu adoraria saber o que você achou e o que foi mais marcante, mas não quero levar spoiler ☝️😭
Português

@cazimi_x Nunca assisti o wing, mas amo o Unicorn. Semana passada assisti Gundam dai 08 ms shoutai que se passa no ano 0079. São apenas 13 episódios, mas já entrou no roll dos que eu mais gostei.
Português

@Kazama89430 aaaah eu errei de novo, eu quis dizer (eu quiS) AAAAA
Português

@Kazama89430 Tô triste porque eu acabei de perceber que não dá pra editar comentário no twitter, só quem tem conta premium pode KKKKKKKKKKKKKK (Eu quiz dizer ficaram lindoS). www
Português














